a cabeça, o meio e o tronco justificam os fins ( o anal de elen e Alfred) final

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 16/12/2017 02:42:54

Pra você entender um pouco esse conto deve o conto a cabeça, o meio e o tronco justificam os fins.

Bem após sua farra fenomenal que teve com Suely no quarto da Fabio volta a seu quarto desliga todas as câmeras e cai em sono profundo La pelo meio dia ele é acordado com os beijos amorosos de sua mulher que diz a ele já ser quase de tarde e onde comeriam em casa ou em restaurante, pois nos fins de semana eles sempre saiam pra comer fora.

Meio aturdido como se não soubesse de nada pergunta a mulher o teria acontecido, pois ele avia capotado, Elen disse que ela e Alfred o trouxeram e a namorada de Alfred os dois capotados de tanto beber e que o casal de amigos dormiu no quarto ao lado.

Fabio perguntou por eles e ela disse que já tinham ido levar eles. Então ele perguntou e tu e Fabio fizeram o que depois que me deixaram aqui, ela falou que não tinha feito nada que conversaram um pouco e resolveram dormir.

Fabio então chamou a esposa para tomar banho porem ela recusou dizendo que já tomara então ele foi ao banheiro e ao voltar disse a Elen que estava a fim de fazer amor com ela, então ela disse a ele que estava meio indisposta que achava que era porque não tinha dormido muito.

Então Fabio perguntou a ela se estava indisposta ou dolorida ou já estava tão folgada que não sentiu a rola de Alfred, imediatamente ela retrucou dizendo a ele que alem de inventar homem pra ela agora também estava começando a inventar historias.

Ele afirmou que se os dois tinham concordado que a transa ia acontecer não era necessário ela mentir se tivesse acontecido então ela atacou Fabio dizendo que ele dissera que seria com um desconhecido e no escuro quando chegaram ao local era um amigo, ele defendeu-se dizendo que tal pessoa não se tratava de Alfred que o cara não apareceu, imediatamente ela retrucou dizendo ser mentira dele, pois o amigo falara tudo pra ela enquanto dançava no baile.

Então Fabio em um tom irônico perguntou novamente se ela tinha ou não transado com Alfred, e ela convicta respondeu um sonoro não.

Então Fabio ligou a TV conectou a câmera de vídeo e junto com Elen foi assistir a parte que ele não tinha assistido porque estava no outro quarto com a namorada de Alfred.

E aos beijos e abraços a cena começou a passar e a cada cena que passava Elen chorava e tremia de raiva o medo.

Então Fabio pede pra ela fazer silencio para os dois ouviram o filme, que Fabio ainda não tinha assistido, Elen senta sobre a cama e olha para o pau de Alfred imaginando ainda como alguém daquele tamanho poderia ter um pau tão grande e grosso, ela pula novamente nos braços do amante e após vario beijos levantam-se e vão ao banheiro tomar banho, como já íntimos os dois saem da cama abraçados e entram no chuveiro lá ela se agacha fazendo uma referencia a Alfred o chamando de rei, seu macho ele então ergue ela pelos braços e começa a ensaboa-lá, primeiro os cabelos, depois seios que são bolinados livremente depois cintura e finalmente a buceta que tanto prazer dera a ele há pouco.

Após lavar bem aquele bocetão ele vira Elen de costas e começa a ensaboar suas pernas de, pois coxas até chegar aquela tão desejada bunda que de certa forma fizera aceitar o convite de Fabio tempos atrás,

Ele mete seu dedo cheio de sabão dentro do cu de Elen que fica nas pontas dos pés, então ele sussurra em seu ouvido que vai arrobar aquele cu que Fabio nunca mais vai encontrar vestígios de prega em um leve sorriso ela baixa a cabeça pega o sabonete das mãos dele dizendo que agora era a vez dela e ajoelha-se novamente e começa a ensaboar acariciando as parte do corpo dele falando que esse era dele, o joelho era dele, as cochas eram dele quando chegou naquele monstruoso pedaço de carne que a essa já estava rijo novamente ela ergue-se passa sabonete na bunda pega novamente o pau de Alfred de diz bem alto esse referindo-se ao pau dele era desse e virando de costas arrebita a bunda o Maximo que pode para receber o animalesco pênis de seu amante, ele pega a cabeça de Elen vira de para ele e pergunta se ela que de uma vez ou aos poucos, ela responde que quer bem devagarzinho que quer sentir cada milímetro dele entrando. Então Alfred posiciona seu membro na entrada do anus de Elen que a cada tentativa fica na ponta dos pés como se quisesse subir pelas paredes do banheiro com os braços abertos por sobre a cabeça ela apoiava-se nas paredes do banheiro enquanto que suas pernas bem arreganhadas quase que não tocavam mais o chão.

Quando em dado momento ele a segura por baixo dos braços passando a mão por sobre o pescoço de fazendo uma trava não deixando ela assim levantar seu corpo, então vai empurrando a rola que como um trator vai levando tudo a sua frente nessa hora ela se debate, mas em vão, pois não consegue se desvencilhar, então ela relaxa e arrebita bem a bunda para senti menos dor possível, ao ver que o mostro já começa a invadir seu reto Elen começa a chora dizendo a Alfred que estava doendo muito que ele parasse, por favor, pois não estava aguentando quando que um inaudível, ploft denuncia que a cabeça da rola dele se alojara entre as pregas restantes daquele delicioso cu, então Elen respira fundo e com um grito de filho de puta bem forte ela soca de uma vez o rabo em direção ao pau de Alfred que desliza ruma a suas entranhas, nesse momento ela fica quieta, imóvel então ele beija sua boca e com leves movimentos inicia um vai e vem que é correspondido por Elen.

Que começa a chamar ele de cavalo e outros adjetivos, então Alfred aumenta mais os movimentos ate que os dois começam um movimento frenético enquanto ela aos prantos grita ele socando o mais forte possível tenta chegar a um orgasmo enquanto que ela começa a rebocar a bunda como em brasa ate que em um urro ela leva suas mãos para trás e abraças o corpo do homem que lhe infringe tanta dor e nesse momento ele também goza abundantemente dentro daquela bunda maravilhosa que agora esta toda dilatada aos poucos ele vai diminuindo os movimentos come que não querendo sair dali apesar de estar exausto ele anis da queria permanecer dentro daquele cusinho delicioso.

Elen por sua vez toda dolorida porem satisfeita da um sorriso dizendo a ele que saísse, pois na hora que ele quisesse tinha mais principalmente que agora ele tinha arrombado a porta e dificilmente ela encontraria alguém para fechar.

Então os dois terminaram seu banho e voltaram para o colchão sendo tomados assim pelos sonos dos amantes.

Após assistir a tudo calada Elen se levanta indo em direção a porta quando é parada por seu marido com um beijo apaixonado e diz pra ela que é por isso que ele ama ela que apesar de tudo ela sempre realizas as fantasias dele.

Abraçados os dois começam a sorrir enquanto Elen diz a ele que foi difícil agüentar que se não fosse por ele não teria coragem de ter enfrentado tudo aquilo como cu todo arrobado que como disse o amante nunca mais o marido encontraria um fio de prega Elen estava feliz, ate uma nova aventura.

Que se acontecer eu CONTO.

Agradeço a todos aqueles que leram este conto e peço que aqueles que puderem votem e comente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0