Marcas da Vida :parte 4

Um conto erótico de Moleque avassalador
Categoria: Homossexual
Contém 1224 palavras
Data: 15/12/2017 14:07:26

Parte 4: ainda há esperança?

Entramos no carro, ainda estava com medo do que estava por vir, o mundo todo parece que me odeia. Calados dentro do carro Binho se dirigia a uma outra cidade. O pânico de que ele me fizesse mau tomou conta de mim, chorando pedir para ele não me matar. Ele riu friamente e mandou eu enxugar as lágrimas que ele jamais faria mau a mim. Quase uns 50 minutos depois ele tirou um tapa olho, ordenou que eu colocasse nos olhos, e mandou eu fingir que estava dormindo caso houvesse alguma blitz. Coloquei o tapa olho, uns 10 minutos depois ele fez uma ligação falando que já estava chegando.

Ele parou o carro e falou que eu estava proibido terminantemente de tirar a venda dos olhos, então ouvir passos se aproximar.

Binho- está aqui sua encomenda, só que agora eu quero o dobro ou nada feito

O cara mandou ele se ferrar e que não iria pagar tudo isso. De imediato Binho logo respondeu afirmando que ele que sabia, pois o garoto (Eu) era virgem de tudo. Então o cara demorou a responder e logo concordou, mandou ele esperar um pouco e em poucos minutos desceu.

Binho- Você fez bom negócio, você sabe que eu nunca te deixei na mão e sempre trouxe produto de qualidade.

Eles estavam me tratando como se eu fosse um objeto de troca e venda, cada vez mais sentia que minha vida não valia a pena.

Binho- é o seguinte se vire e deixe ele lá na cidade a tarde.

Binho foi embora me deixando com um estranho e de olhos vendados.

Estranho- Hum! vamos entrar meu anjinho, vou te tratar como um príncipe essa noite.

Ele me pegou pelo braço e me levou para dentro da casa. Me sentou no sofá, estava tremendo de medo, imaginando várias coisas ruins. Não me controlei e comecei a chorar.

Eu- Por favor moço me mata depois que você abusa de mim. Minha vida está uma droga, nada da certo. Minha vida foi marcada pela perda do meu pai, minha mãe se casou com um cara que me obriga a chama-lo de pai, e vive me humilhando, agora isso que ele fez comigo, no colégio sou zoado por quase todos...por favor quebra meu pescoço, sei que você vai me machucar e me forçar a fazer coisas que eu não quero. Ainda por cima resolvi me abrir pro Binho no qual foi meu erro, ele se aproveitou disso para fazer essas coisas comigo. Se você for violento eu te peço, me mata logo.😭😭

Sentir sua mão tocar no meu rosto enxugando minhas lágrimas pedindo para me acalmar, que ele não iria fazer nada forçado comigo.

Ainda inseguro perguntei a ele que se ele não fosse me fazer mau eu não estaria com os olhos vendados.

Estranho- vou te provar que não quero te machucar e tão pouco vou te matar, pois você parece um anjo que precisa de proteção.

Ele tirou a venda dos meus olhos qual foi minha surpresa ao ver quem é:

Eu- você...você é um dos amigos do meu pai, quero dizer Binho que estava ontem lá em casa jogando.

Marcelo- isso mesmo meu lindo eu sou o Marcelo, aceitei isso tudo pensando que você tinha concordado, ele me trás aqui pessoas que supostamente concordam com o ato sexual. Me fala de você de sua vida, vamos ser amigos? Se você quiser mais tarde posso fazer amor com você é não sexo anjo lindo.

Aquilo me pegou de surpresa, então resolvi contar tudo em detalhes para o Marcelo, onde o mesmo ficou revoltado com tudo que eu estava passando, chingou o Binho, enfim conseguir me abrir com uma pessoa que até então era desconhecido. Ele pediu um minuto e foi fazer um lanche para nós, conversamos o resto da noite toda, quando ele me pediu para dormir pelo menos de conchinha comigo, de imediato aceitei.

Marcelo- anjo vou tentar te ajudar, não sei como.

Dei obrigado a ele e dormir nos braços dele. Algumas horas depois acordei e ele estava com uma bandeja de café da manhã, com uma rosa e alguns bombons.

Marcelo- Boa tarde meu dorminhoco.

Eu- Boa tarde, já é tarde assim?

Depois que eu me alimentei fui e tomei um banho de banheira que ele mesmo preparou, voltei para o quarto e falei para ele bem baixinho.

Eu- Marcelo faz amor comigo? Se você não fizer o Binho pode me vender para uma pessoa violenta e isso se ele não resolver fazer o trabalho.

De imediato Marcelo se prontificou e começou a me beijar, meu coração começou a acelerar, minhas pernas tremer e um friozinho tomou conta da minha barriga. Ele foi muito carinhoso comigo, o primeiro beijo que sentir, meu coração dizia que era ele a quem deveria me entregar.

Eu- fode minha boquinha e depois fode meu cu?

Marcelo- claro amor.

Então Marcelo pediu para eu me abaixar abaixou sua cueca e colocou seu pau lindo para fora, comecei a chupar ele, ele começou a meter na minha boca, em seguida pediu para eu ficar deitado na cama com a bunda para cima, ele abriu meu cu é começou a chupar ele, a todo momento ele perguntava se eu estava gostando, conseguia responder só com meu gemido.

Marcelo- anjo vou colocar meu pau dentro, vai doer muito, mesmo você pedindo para eu tirar não vou tirar, com o tempo você vai gostar.

Então ele posicionou a cabeça do pau no meu cu, deslizou um pouco, cuspiu na cabeça do pau, como ele era muito forte colocou seu braço entre meu pescoço e pedia para eu gemer , ele começou a socar, doía, mais não reclamava, sentir quando entrou tudo, e ele começou a socar mais rápido, 20 min depois ele falou que ia gozar, e gozou dentro de mim ouvir ele sussurrar no meu ouvido. -Agora você é meu! Perguntei a ele se ele jurava que iria me proteger, ele disse que sim, foi no armário dele pegou um cel e me deu para que houvesse comunicação fora dali.

Avisei que eu tinha que ir para casa, ele me pediu para ter cautela com o Binho, pois ele fazia isso sempre, se aproximava de mulheres viúvas em especial com filhos saindo da adolescência ou até 20 anos que fossem frágeis.

Marcelo- ah! Outro detalhe, não seja amigo do filho, pois o mesmo é igual ao pai.

Marcelo Me deixou próximo de casa. Chegando em casa Binho na maior cara de pau me deu Boa noite.

Binho- olha quem chegou, meu filhinho querido.

Eu- não Me enche Binho.

Ele se levantou com raiva pegou entre minhas bochechas forçando elas.

Binho- como é? Você respeita seu pai seu moleque safado.

Deferiu um tapa em meu rosto. Minha mãe apareceu perguntando o que estava acontecendo, Binho disse que nada, apenas estava me ensinando a ver quem mandava ali.

A porta do meu quarto se abriu , e fiquei estático com o rapaz que saiu de dentro.

Rapaz- mãe, pai! O que está acontecendo aqui?

Mãe- nada meu amor, seu irmão acabou de chegar.

Binho- não vai dar boas vinda ao seu irmão, Marcos?

Parado estava, parado fiquei meu coração disparou e a mochila caiu no chão.

... CONTINUA...

Deixe comentários, obrigado por estarem gostando. Esse é meu primeiro conto

Vocês são uns amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Assanhadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, BINHO REALMENTE É SAFADO DEMAIS. VENDE OS FILHOS PRA USAR DROGAS. FDP. CADEIA PERPÉTUA PRA ELE E ESSA QUE SE DIZ SUA MÃE. NA VERDADE UMA GRANDE CADELA E PROSTITUTA.

0 0