Garota Solitária 11

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 2673 palavras
Data: 15/12/2017 00:36:02
Última revisão: 14/01/2021 07:59:51

Capítulo 11

Depois da mensagem de Taylor , fui banhar e me deitar . Nem quis comer mais nada , apesar da minha mãe insistir (mães sempre querem pra gente comer) eu falei que estava cheia , então pedi sua benção e fui pro meu quarto . Blair havia se ajeitado num colchão ao lado da minha cama , seria temporário até mamãe arrumar o outro quarto pra ela . Ela já havia adormecido, então só me restava meus pensamentos ...

Eles me fizeram companhia até 2 da madrugada , pensamentos em Renata e Patricia .. Como uma era louca e linda e a outra tão linda e fofa e ciumenta rsrsrs aiai

Adormeci e acordei umas 9:00 da manhã . Não tinha ninguém em casa. Só um bilhete da mamãe na porta da geladeira que dizia :

"Filha eu tive que dá uma saída . Tem café passado e queijo na geladeira . Ah o pão tá no microondas . Beijos , mamãe ama vc."

Essa mamãe rsrs , me senti vermelha , não sei como é possível eu sentir vergonha mesmo estando sozinha ... 🙄

Peguei meu cell e queria ligar para Renata , entrei no aplicativo e vi seu visto por último , ia mandar um "Oi" quando lembrei que Taylor iria passar aqui pra conversarmos . Então tomei banho , tomei café e me sentei na sala . Mandei mensagem pra ele e a resposta veio em seguida onde ele me pedia pra ir até uma lanchonete perto do meu curso . Assim faria . Troquei de roupa , passei um lápis no olho de leve só pra realçar , um batom cor vinho fraco , escovei o cabelo e vesti um short jeans com uma blusinha bata e saí ao encontro de Taylor.

Ao chegar no lugar entrei e olhei para todos os lados e não vi Taylor em canto algum .

*Cadê esse viado?*

(Pensei)

Me sentei numa mesa e fiquei esperando . Eu olhava toda vez que alguém entrava e nada . Até que para minha surpresa entra uma linda garota ruiva , de calça jeans coladinha azul e uma blusa preta e de salto. Sim , era a Renata com seus cabelos soltos exalando um perfume que senti no momento que adentrou a lanchonete. Eu mudei de cor , fiquei verde , amarela , vermelha... Virei o próprio arco-íris . Me deu até dor de barriga ,sério mesmo. Ela entrou e parecia procurar por alguém e inevitavelmente me viu , nos olhamos de longe e eu dei um meio sorriso pra ela ,eu estava com medo dela me rejeitar , ela continuou me olhando séria e veio andando em minha direção , sinceramente parecia que eu tinha engolido um liquidificador.

Ela parou em frente à minha mesa e eu falei antes dela .

Eu :- O..oi.. (Gaguejei )

Ela respondeu :

Rê :- Oi ...

Nos olhamos e falamos ao mesmo tempo:

"Viu o Taylor ? "

"Não , To esperando ele."

Paramos e começamos a rir uma para outra.

Ela sentou-se de frente para mim.

Rê :- Somos duas esperando por ele então ...

Na mesma hora saquei que Taylor tinha armado um encontro pra nós , mesmo sem eu ter contado nada a ele , Renata sendo sua melhor amiga deve ter feito . Eu gostei da ideia e só o agradeci em pensamento .

Eu :- Que coisa não ...

Rê :- Pois é .. Taylor vai ter que se explicar .

Eu :- Sai sempre linda assim pra encontrar o Taylor ?

Ela ficou vermelha , tão linda ...

Rê :- Não ué, tô normal ...

(Ficou tímida )

Eu :- Tem razão, tá normal mesmo , pq ser linda assim é o seu normal ...

Ela ficou mais vermelha ainda .

Rê :- Para ... Rsrs

Eu :- Não parei de pensar um só minuto em ti ...

Renata estava séria novamente, parecia ter gostado do que ouviu , mas não parecia está convencida do que eu disse :

Rê :- Ray , o que tu quer cmg de verdade ?

Eu:- Eu quero vc.

Rê:- Somente a mim ?

Eu :- Só vc ...

Rê :- Não quero sofrer, seja sincera cmg, eu te peço. Se pretende brincar com meus sentimentos, te peço que saia da minha vida...

Me doeu ouvir aquela frase ,"sair da vida de Renata", respondi na mesma hora com todo meu sincero sentimento :

Eu :- Rê , eu já fiquei com ela,mas foi antes de conhecer vc, quando eu te conheci tudo mudou, por favor Renata acredita em mim. Ela nem mesmo gosta de mim, e mesmo que gostasse, ela faz parte do meu passado, já teve a chance dela e ... (Respirei fundo) não consigo tirar vc da minha cabeça...

Renata ouviu tudo e me olhava fixamente... Se aproximou de mim e fez carinho no meu rosto dizendo:

Rê:- Eu gosto de ti... Desde o primeiro dia em que te vi.Não consigo esquecer nosso primeiro beijo...

Eu :- E nem eu. Então fica cmg ?

Rê :- É o que mais quero Rayy ...

Nesse momento minhas dúvidas sumiram , e viraram certezas , meu coração acelerou só de ouvir ela dizer que me quer . Então abri meu coração .

Peguei sua mão e coloquei sobre a minha , olhei em seus olhos e falei:

- Eu nunca tinha conhecido alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar tão fofo e sexy ao mesmo tempo, que me dá tanta vontade de ficar apreciando.. Toda dor que eu já passei, talvez você apareceu para me mostrar que as coisas não são só ruins o tempo inteiro.

- Eu quero te fazer feliz, eu quero conhecer os teus segredos e dividir os meus contigo e ter o privilégio de ter vc ao meu lado sempre .

-Então, por favor, vc me daria a extraordinária honra de ser a minha namorada ?"

Renata chorou ao ouvir minhas palavras que foram sinceras. Vi suas lágrimas descendo até sua linda boca , me aproximei e dei um selinho , secando aquela lágrima. Me afastei e ela continuava imóvel me olhando, então comecei a ficar frustrada, agoniada com aquele silêncio. Quebrei o silêncio, eu estava preste a fazer uma loucura .

Eu :- Quer que eu me ajoelhe ?

(Falei já me posicionando )

Rê :- Naaao ! (Falou sorrindo)

Eu :- Ufa ! Que bom que tu ainda fala...

Sorrimos.

E voltei a perguntar:

Eu :- Só vou perguntar mais uma vez : "Me daria a honra de namorar cmg?"

Renata praticamente pulou no meu colo e disse um sonoro :

Rê :- CLARO QUE SIM!

Meu coração pulou , senti um friozinho na barriga, senti uma felicidade tão grande , que não dá pra explicar. Só sei que queria beijar aquela boca , a boca da minha namorada ❤️

A beijei como se fosse a primeira vez, como se nossos lábios se sentissem pela primeira vez... Então coloquei minha língua em sua boca e quando toquei a sua, senti ela se arrepiar e tremer em meus braços. Foi um beijo apaixonado , que palavras não descrevem. Ficamos nos beijando por um tempo, parecia que o tempo tinha parado alí e existia só eu e ela no mundo.

Quando paramos o beijo,abrimos os olhos e vimos que todos nos olhavam, eu quase morri, e como sempre, desta vez tenho mais que certeza que fiquei igual a um tomate. Renata me olhou e parecia se divertir com minha cara de envergonhada, olhei de volta para ela e em seguida levantamos e saímos o mais rápido possível dalí.

Eu a convidei para ir até minha casa, eu estava me sentindo tão feliz que eu precisava compartilhar com minha irmã e eu sabia que mamãe não estava em casa e que Blair já tinha chegado. Então fomos pra minha casa e quando chegamos , entrei com Renata logo atrás de mim, não tinha ninguém na sala, peguei em sua mão e andamos até a cozinha, onde Blair estava sentada lanchando. Blair nos olhou de relance como quem tinha se assustado.

Blair :- Cristo do céu! Tá querendo me matar de susto ?

Kkkkk eu ri.

Eu :- Não maninha, mas se vc for morrer,por favor , antes faça um seguro de vida em meu nome 🌚

Blair :- Também te amo!

Renata estava toda tímida e rindo da situação .

Eu :- Blair eu quero te apresentar a Renata, minha namorada.

Renata e Blair me olharam surpresas, acho que ambas por motivos diferentes hahaha

Blair prontamente levantou de onde estava e estendeu a mão para Renata e falou simpaticamente:

Blair :- Oi, Sou a Blair! E vc deve ser a garota 2! Prazer em te conhecer, fico feliz pela sensatez da minha irmã e...

:- BLAIR!!!

(Gritei)

Blair me olhou e pela minha cara, percebeu que fez merda. Eu queria matar essa pequena, na boa! Peste !

Renata ficou boiando e meio que sem saber o que fazer, me olhou, indagando com o olhar e eu fuzilava Blair com meu olhos.

Blair fala de novo:

Blair :- Kkk que doida eu sou , eu estava confundindo as coisas, liga para mim não Renata.

Renata, tadinha,ficou confusa, mas respondeu:

Rê :- O prazer é todo meu Blair.

(Disse estendendo a mão)

Blair :- Vc é muito bonita, minha irmã tem bom gosto.

(Falou se redimindo pela mancada)

Rê :- Ah obrigada minha flor, vc que é linda .

Eu:- Ah e eu não sou linda não? (Falei fazendo biquinho)

Todas rimos.

Blair pediu licença, pois tinha que fazer uma atividade da escola.

Assim que ela saiu agarrei minha ruiva pela cintura e beijei gostoso aquela boca vermelha, apertando-a com meus lábios. Segurei Renata firme em meus braços pressionando seu corpo no meu e como era bom sentir sua pele macia e cheirosa ... Chupei sua língua intensamente e ela deu um pequeno gemido e parou o beijo falando baixinho no meu ouvido :

Rê :- Sua irmã pode nos pegar. Me leva pra outro lugar ...

Me arrepiei toda com sua voz baixinha no meu ouvido quase que sussurrando. Na mesma hora peguei sua mão e a conduzi até meu quarto.

Entramos e estava uma bagunça, bem diferente do quarto dela, mas estava assim pq Blair entrou e bagunçou tudo procurando algo. Arrumei a cama rapidinho. Renata observava atentamente cada detalhe do meu quarto, olhava as fotografias, os desenhos...

Rê:- Tu é mesmo boa nisso.

(Referindo-se aos desenhos feitos por mim)

Eu :- Sou boa em muitas coisas... Quer ver ?

Rê :-Com certeza quero...

Ela veio perto de mim e colocou suas mãos em volta do meu pescoço e me beijou docemente, calmo e terno. Eu uni nossos corpos e coloquei uma das mão na sua cintura e a outra na sua costa, alisando-a.

O beijo continuou,só que mais intenso e aumentando a temperatura. Dei uns amassos nela bem gostoso e pela primeira vez desci minha mão ao até sua linda bunda e apertei levemente, Renata gemeu na minha boca , então a puxei para minha cama, onde deitei e ela ficou por cima de mim, então continuamos a nos beijar, a coisa foi só esquentando, levantei sua blusa deixando apenas sua barriga à mostra , e ela fez o mesmo com a minha , assim tivemos mais contato pele com pele , enquanto eu coloquei as mãos na sua bunda e fiquei apertando com ela sobre mim. Sentir sua barriga na minha foi incrível e eu só queria mais ... Ela continuava em cima de mim e começou a beijar meu pescoço , mordeu minha orelha, o que me deixou maluca de tanta vontade de tirar nossas roupas naquele instante, mas eu não queria ser apressada.

Ela continuou beijando meu pescoço e passou a língua de baixo para cima ... Nossa senhora ... Essa ruiva estava me enlouquecendo. Então peguei nos seus seios, aí ela levantou de cima de mim e ficou do meu lado, eu fiquei sem entender.

Eu :- Fiz algo de errado ?

Rê :- Não ...

Eu :- Então pq foges de mim?

Rê :- Não fugi, eu só lembrei que tenho que ir fazer uma coisa pra minha tia...

Fiquei frustrada, mas decidi respeitar.

Eu :- Ah sim ...

(Falei triste)

Rê :- Amor não faz essa carinha ...

Eu :- Amor?

Rê:- Desculpa, achei que podia te chamar assim ...

(Falou com vergonha)

Eu :- Ei, não precisa se envergonhar, eu gostei.

Ela deu um lindo sorriso e eu não resisti, a beijei. Depois ela pediu meu cell para ligar pra sua casa ,pois o seu estava descarregado. Eu achei melhor sair,pra ela poder falar a vontade. Fui na cozinha beber uma água bem gelada , pq eu estava pegando fogo , se é que vcs me entendem. Dei um tempo pra eu poder ir pro quarto novamente, e quando entrei no quarto tomei um susto, pois encontrei Renata segurando um acessório um tanto peculiar.

Se tivesse um buraco naquela hora onde eu pudesse me enfiar...

Ela me olhou com ar de surpresa e ao mesmo tempo divertido. Antes que ela falasse algo, eu tomei o acessório da mão dela e fui explicando:

Eu :- Rê, eu posso explicar. Eu ganhei isso de aniversário ano passado e ...

Renata começou a rir sem parar. E eu fiquei com mais vergonha ainda. Ela tinha achado uma prótese peniana que o Luciano havia me dado de presente de aniversário, junto com um bilhete :

"Quebre todos os cabaços que achar pela sua frente "

Feliz aniversário sapatã ❤️

Renata continuava sorrindo, sentou -se na cama. Quando parou de rir , finalmente falou:

Rê :- Esse Luh é mesmo muito sem vergonha hahaha

Rê:- E a senhora hein dona Rayres... Deve já ter comido muitas né!

Renata mudou o semblante para um rosto sério, eu não sabia bem o que era.

Eu :- Eu nunca usei...

Ela me olhou desconfiada, mas também com um ar de alívio ... E voltou a ficar séria.

Rê :- Ah tá bom que não, aposto que sim... que transou com aquela caneluda aqui nessa cama, que nojo eu me sen...

Eu:- Eei!! (Gritei )

Eu :- Eu não transei com ninguém nessa cama, ela nunca veio aqui!

Ela estava bicuda e achei bonitinho e como lerda que sou, demorei pra perceber que Renata estava com ciúmes.

Eu :- Espera aí... Quer dizer que tem alguém aqui com ciúmes?

Rê :- Não é questão de ciúmes Rayres, é questão de respeito e quero ser respeitada! Não vou aceitar vc ter tirado "cabaços " com isso aqui por aí e...

Eu :- Eeei mulher linda!

Andei até perto dela e guardei o acessório dentro da gaveta de onde nunca deveria ter saído e sentei na cama ao lado dela .

Eu :- Não precisa sentir ciúmes, a única que quero é vc.

Rê :- Jura que não colocou mulher aqui? E que não tirou virgindade de ninguém com isso?

Eu :- Juro ... Agora esquece isso vai.

Rê :- Não vou aceitar isso Ray, vou queimar ele e...

Calei sua boca com um beijo, eu estava adorando ver ela com ciúmes. Depois do beijo ela estava mais calma.

Eu :- Olha, vc pode confiar em mim, nunca usei o "Charlie" com ninguém, só guardei pq foi presente do...

Rê:- Charlie?? (Risos)

Eu:- Pronto, começou tudo de novo ... 🙄

Eu :- É Renata, o Charlie !

(Continuei falando em vão)

Renata sorriu que ficou vermelha ...

Rê:- Awwn vc deu até nome... Que fofo!

Eu :- Oh céus... Para né!

Ela veio e me beijou, depois que riu de novo e falou que tinha que ir pra casa. Eu estava amando meu primeiro dia de namoro oficial com a Rê.

Ela é tudo de bom , só me deixou na seca mais uma vez, mas tudo bem, pq por ela eu esperaria o que fosse.

Continua ...

•NOTA •

To adorando ler os comentários , um mais original que outro hahaha

Me perguntaram se o conto é real ou fictício e achei bacana . Então gente , a maior parte do conto é real mesmo , os personagens por exemplo ,são todos reais e nomes reais , apenas alguns eu optei por colocar outros nomes. E os fatos aconteceram sim , e escrevo o conto à medida do que vai me acontecendo no dia a dia ou o que já me aconteceu, aí eu pego , dou uma incrementada e jogo nessa história . E tem muitas coisas que sai apenas da minha imaginação e é por isso que quase sempre sai capítulo enorme , como este por exemplo que eu sei vcs que vão gostar , principalmente a minha leitora linda e assídua Pandinha que ama enormes hahaha

beijos e beijos ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

HÁÁÁÁÁÁ!!! quero muito mais Raynata... tá muito maravilhoso! [Charlie...? kkk também to precisando disso ads] e, assim como muitas por aqui, também creio que a Renata é virgem [senão, só espero que não seja o que eu to pensando >:o asd]

0 0
Foto de perfil genérica

As Putinhas , que bom que gostou hahaha muito obrigada <3 continue lendo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preciso de uma Renata em minha viida o pessoa fofa moh Deuzuuuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia

Pq a Renata não quiz transar aí tem será que ela é virgem

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Pandinha ... Procuro sempre melhorar ❤️ Já postei o capitulo 12 viu ? Dei a louca hahaha . Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk dá a louka,adoro essa expressão kkkkk a forma q esta dizendo ta bem interessante sim,gostei da ideia das msgs com amigo,entender e ver o lado dela eh bem legal!!! Naum precisa repetir capítulo a capítulo,dessa forma ta perfeita!!!! A idéia de um capítulo soh da Renata tbm parece bem interessante ::) !!!! Sua história e escrita são irresistíveis !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já pensei sim , porém analisei por conta própria e também pq já vi exemplos de contos que ficam repetitivos entende? Ao colocar os dois lados vc vai acabar lendo o mesmo ... Então eu prefiro escrever com apenas um narrador de modo geral , sendo que assim fica mais misterioso e instigante , e a parte de Renata será mostrada ao desenrolar da história , todos entenderão , também mostrarei conversas entre ela e seu amigo que farão todos verem seu lado da história . Eu acho mais legal assim . Mas do jeito que sou meio bipolar , capaz de me dá a louca e sair digitando um capítulo só de Renata.

Prometo que analisarei essa hipótese. 😘❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Amei MSM,maravilhoso assim enorme rsrsrs!!! Pessoinha mais perfeita a Renata,ciumenta pakas tbm hehehe!!! Esse jeitinho fofo,carinhoso e pela forma q foi seus ciúmes,estou suspeitando q Rê eh virgem ainda 🤔🤔🤔,ou terá algum segredo !!!! Acho tão lindo essa espera por algo a mais ::) !!! Minha linda VC já pensou em escrever o lado da história da Rê? Eu ia amar tbm rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tô lendo a história e tentando não te shippar com a Renata,mas tá difícil. Pelo amor...a Renata é muito maravilhosa !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capítulo um suspiro a mais,,..

Está indo muito bem na história, espero que continue assim..

Ansiosa para o próximo capítulo,...

0 0