Casada bêbada e corno distraído

Um conto erótico de Amazonense
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 13/12/2017 12:44:24

Moro em Manaus e estava passeando com um grupo de amigos por um dos balneários com lindas cachoeiras e igarapés bastante frequentados finais de semana e feriados.

Todos estavam bebendo, tomei algumas e resolvi apenas curtir a cachoeira. Próximo de nós havia um grupo de quatro casais maduros, alguns até idosos, almoçando, bebendo e como todos ali se divertindo. Todos aparentavam estar bastante embriagados, riam alto, contavam piadas salientes, etc. Uma das mulheres na faixa de 40 anos, me olhava frequentemente e percebi que tentando disfarçar, fitava bastante o volume da minha sunga. Era uma mulher bonita, fofinha bem gostosa, estava com um biquini assim como a maioria ali.

O homem que estava ao lado dela, provavelmente seu marido levantava varias vezes para mergulhar e era quando ela me encarava mais discaradamente.

Havia trilhas ali perto e escutei quando ela e outra falaram que iam conhecer as trilhas, os demais disseram que ficariam ali bebendo.

São trilhas turísticas e bem sinalizadas apesar e tem sempre bastante gente caminhando apreciando a natureza.

Resovi levantar e caminhar tbm logo em seguida, cheguei chamar alguem pra me acompanhar mas ninguém quis ir comigo.

Adentrando as trilhas avistei as duas de longe urinando atrás de uma árvore, a que sempre me olhava estava em pé vigiando a outra e fazendo barreira para ninguém olhar, apesar de poder ver claramente sua amiga agaichada. Passei por elas sua amiga já estava em pé e riam alto, estavam um pouco bêbadas.

Segui como quem não quer nada e as perdi de vista, acho que tinham voltado.

Após caminhar um pouco resolvi retornar, de fato ali era muito lindo, mas na volta já não vi mais ninguém pela trilha.

No mesmo ponto onde eu tinha visto as duas vi novamente a mulher que me olhava, dessa vez sozinha urinando atrás da mesma árvore. Ao chegar próximo ela já estava de pé arrumando o biquini. Ela riu e falou comigo:

- Oi lindo.

Respondi com um oi e conversamos um pouco ali, estava na cara que queria algo. Após alguns elogios de ambas as partes, nos agarramos um pouco ali mesmo e paramos quando ouvimos gente se aproximando. Tivemos que voltar, fiquei na vontade.

Mais tarde no Igarapé, tanto meus amigos quanto os casais próximo estavam bastante bêbados mergulhando.

Todos já conversavam entre si, como se todos fossem amigos de longa data. Pude conversar com a mulher que eu havia dado uns pegas na trilha bem a vontade, seu marido nem ligava, já estava quase fechando o olho de porre. Já era tarde, 17 h as pessoas começam ir embora, ficando apenas quem alugou chalé ali na área do balneário. Tanto aqueles casais quando nós havíamos alugado e poderíamos ficar. Já quase escurecendo fui urinar e quando voltei, o marido da mulher que eu havia ficado, tinha sido levado pra chalé para dormir. Do grupo deles ficou apenas ela, a amiga que vi urinando e o marido desta última. Meu grupo continuava lá, mas dispersos, uns já haviam sumido nas trilhas pra transar, outros bodaram ali mesmo nas cadeiras.

Já escuro, a água gelada demais, um momento ficou apenas eu, a mulher que eu tinha agarrado na trilha e sua amiga com o marido dela que já estavam metendo ali mesmo. Não resistimos e começamos nos agarrar também, a putaria já estava solta. Transamos bem gostoso dentro da água, o outro casal nem ligava.

Entre uma metida e outra, conversávamos naturalmente. O outro homem falou na cara de pau:

- Vamos trocar?

Não teve outra! fizemos uma troca ali mesmo, mais tarde chegou um dos meus amigos com uma gata e transaram perto da gente.

Terminados e subimos. Acompanhei ela até o quarto e ainda vi o marido dela roncando na cama. Nos agarramos ali mesmo novamente e nos dispedimos. No dia seguinte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amazonense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível