Garota Solitária 9

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 1468 palavras
Data: 13/12/2017 09:38:26
Última revisão: 27/09/2022 15:57:55

Capítulo 9

Ao olhar que Renata estava ali perto , Patricia mudou o semblante , parecia não ter gostado , mas não me atinei para isso naquele momento .

Eu só queria falar com Renata e me explicar , mas perae, o que tenho que explicar mesmo ? Não somos namoradas ... Levantei da mesa e fui até Renata que levantou ao ver que eu estava indo em sua direção , ela saiu em direção ao parque que tem alí perto . Eu fui atrás e consegui acha-la . Ela estava parada encostada perto do bate-bate , toda linda e com o olhar triste . Me aproximei dela :

Eu :- Oi

Rê :- Oi.

(Disse secamente)

Eu :- Renata o que vc viu ali não é o que parece ... Eu...

Ela me interrompeu .

Rê :- Então eu não vi vc sentada na praça de alimentação de mãos dadas com aquela que vc disse não ter nada ?

Eu :- Sim , mas...

Rê:- O que vc tem com essa garota, Rayres ? Não me engane assim , seja sincera pelo menos uma vez nessa tua vida !

Fiquei surpresa ao ouvir Renata falar dessa forma cmg , doeu ... Mas também me ofendi , como assim ser sincera ao menos uma vez ?

Eu :- Eu sempre fui sincera contigo !

Rê :- Jura ? Jura mesmo ? Pq não parece .

Eu :- Juro ! Não tenho pq mentir .

Rê :- Tem sim , quando se quer ter duas ao mesmo tempo...

Eu ouvi calada, ela estava magoada, com raiva e sei lá mais o que. Ela continuou falando:

Rê :- Ainda hoje estávamos lá em casa e quase fui pra cama contigo, e agora vc aparece com aquela caneluda alí !

Kkkkk caneluda? Eu ri por dentro , pq Renata não estava com nem um pouco de bom humor e eu não queria piorar a situação .

Eu :- Renata eu estava alí por acaso, não foi planejado,aquela garota é passado.

Rê :- Que passado é esse ? Tô vendo o presente e vc tá cmg e com ela, é isso?

Eu já estava me irritando com aquela situação, ela não estava me deixando explicar e parecia não querer entender.

De repente Renata fala com o rosto mais sério ainda :

Rê :- Quer saber? Quando vc saber o que realmente quer , me procure tá?

Explodi de vez e falei quase num grito:

Eu :- Eu não estou ficando com ela e não estou namorando contigo também. E se eu tivesse ficando com ela, eu e vc não combinamos exclusividade ... Então...

Renata encheu os olhos de lágrimas e eu percebi que peguei pesado. Ela falou profundamente magoada :

Rê:- Não estamos namorando... E daí? Machuca Rayy...

Eu senti uma dor no peito ao ouvir aquela voz trêmula, magoada e seu lindo rosto triste, por minha causa... Eu fui idiota ao falar daquele jeito e tentei consertar , mas já era tarde demais, Renata estava magoada.

Eu :- Renata me desculpe, eu não quis te magoar, eu não deveria ter falado assim contigo...

Fui tentar passar a mão no seu rosto e ela se afastou dizendo :

Rê :- Vc é uma idiota insensível e eu sou uma burra por gostar de ti . Fica com aquela pirralha caneluda!

Renata saiu e eu não quis insistir naquele momento, achei que só iria piorar a situação , aprendi que quando magoamos alguém, o melhor é deixar a poeira baixar, pq se ir falar no mesmo momento, a pessoa estando ainda no calor da mágoa só irá dizer coisas que não quer. Então deixei a garota mais legal do mundo ir embora pela segunda vez. Eu estava me sentindo mal, ouvir ela dizer que gosta de mim, mandar eu ficar com Patricia e ainda me chamar de idiota ( o que sei que sou mesmo ) numa mesma frase me deixou acabada, triste pra caramba.

Voltei pra praça de alimentação de encontro a minha irmã e sua "querida" amiga. Os lanches já tinham chegado, então me sentei pra comer. Patricia me olhou como quem quer saber o que houve, Blair indagou sobre meu "sumiço ". Eu dei uma desculpa qualquer, ela ficou desconfiada, mas encerrou o assunto. Eu olhei para o lado e me surpreendi ao ver que Renata estava alí, mas não me olhava, dessa vez se comportou como se eu não estivesse alí e fiquei tão mal, pq eu também gostava dela e eu só queria poder dizer isso a ela ... Mas aquele não era o momento, ela estava com duas amigas e notei que chegou mais alguém. Era um rapaz alto , louro e muito bonito ... Justiça seja feita né, não é pq sou lésbica que não vou achar um rapaz bonito quando ele realmente é.

Ele chegou e eu vi quando ele abraçou minha ruiva, beijou na sua bochecha, quase no canto da boca! Eu me engasguei na mesma hora, que ódio! Vi que Renata se esquivou toda sem graça. Patricia que também observava tudo, parecia se divertir com o que via. Me encarou bem sacana como quem me fizesse um convite, e depois levantou em direção ao banheiro. E por impulso, ou raiva do que eu acabara de ver, fui atrás. Falei pra minha irmã que agora eu quem estava apertada e ela disse pra eu ir com a Patricia, e fui!

Chegando lá, Patricia fala:

Patricia :- Pelo visto tu não se entendeu com a "tua" hein ?

Eu :- Isso não é da sua conta.

Patricia :- Muito da minha conta, pq até onde sei sou o pivô de tudo!

Eu :- Se enxerga né, nem tocamos no seu nome.

Patricia :- Eu sei que mexo contigo e é por isso que a ruiva azeda tá louca de raiva hahaha

Patricia ofendeu Renata e na mesma hora, por impulso a defendi:

Eu :- Ruiva linda, e não é azeda, é muito doce por sinal ...

Patricia ficou vermelha de ódio! E eu adorei ver que eu tinha lhe dado o troco por ter ofendido minha ruiva linda. Ela ficou séria e me puxou pra dentro de um box tão rapidamente, que as pessoas que estavam alí nem perceberam.

Eu :- Ficou louca?

Patricia :- Vc está me deixando louca!

Patricia :- Quero ver se ela é tão doce quanto a minha boca ...

Eu :- Isso é desespero ...

Patricia ficou enlouquecida com meu sarcasmo e parecia decidida a me provocar. Confesso que ela estava linda, de vestido preto todo soltinho... Aqueles olhos verdes grandes me olhando fixamente parecendo querer me devorar só com o olhar. Ela se aproximou me encostando na parede do box e ficou pertinho, com sua boca a centímetros da minha e falou baixinho :

Patricia :- Não consigo parar de pensar naquela noite no Reviver...

Eu me arrepiei toda pq lembrei que na tal noite eu fiz amor com ela ... E foi tudo tão gostoso até ela estragar tudo... Mas eu não queria ficar com ela de novo, eu gostava mesmo de Renata, ainda que eu sentisse uma atração enorme por Patricia e quisesse muito beija-la naquele momento, eu estava tentando ser forte, e Deus sabe o quanto tentei.

Então Patricia encosta seu corpo no meu e vira de costas para mim, esfregando sua bunda na minha menina, o que me deixou maluca... Ela rebolou por alguns segundos, eu tentei parar e saí da parede, dizendo:

Eu :- Já tá na hora de voltar, minha irmã vai vim atrás e vai ...

Ela me interrompeu pegando minha mão direita e levando até sua buceta dizendo:

Patricia :- Pegue aqui !

Caralho que tesão de garota... Senti sua buceta quente e toda molhada, e a peste estava sem calcinha... Nossa senhora 😈

Eu :- Eu sei que vou me arrepender disso, mas foda-se!

Eu não tinha mais saída, aquilo foi golpe baixo. Ainda com a mão naquela delicia, me abaixei, levantei seu vestido e ela abriu suas pernas, então caí de boca naquela buceta molhada, chupei com tanta força,que ela se contorceu todinha...segurou em minha cabeça empurrando ela entre suas pernas, e a medida que eu ia chupando, ela me apertava com suas pernas e gemia, dei um beijo de língua naquela buceta gostosa, que na hora Patricia colocou a mão na boca para não gritar. Chupei, mordi e enfiei dois dedos enquanto continuei chupando,até que ela gozou e quase caiu no chão sem forças. Me levantei e ela tascou um beijo de língua desesperado , como se quisesse me engolir. Parou para respirar e quando recuperou o fôlego disse:

Patricia :- Eu te quero! Te quero em minha vida...

Eu fiquei sem reação, olhando pra ela com a cara de tacho, pensando em tudo que vivi até alí, foi como se um filme passasse por minha cabeça, e eu fiquei parada a pouca distância de Patricia, a olhando nos olhos e sem resposta para o que acabara de ouvir.

Continua ...

Sobre os comentários , obrigada gente , isso motiva .

Esse ficou gigante , mas espero que leiam pacientemente e gostem .

Beijos e beijos ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

não queria dizer nada, mas... espero que Raynata não termine agora, logo agora, antes de ter começado de verdade :P :V >:o :O >:( :3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Postei o capitulo 10 .

Espero que curtam . Se gostarem , posto o 11 ainda hoje , pois já está pronto . 😘

0 0
Foto de perfil genérica

A pior coisa que existe e Quando vc está se alegando a alguém e quem não sabe o que quer bem pra ferra sua coisa *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Fiko muito feliz MSM q goste rsrsrs!!!! Eu sou detalhista kkkkk amo detalhes,assim como em um relacionamento principalmente os longos,são os pekenos detalhes q fazem diferença no dia a dia!!! Ciúmes eh interessante neh,a ruiva se eskivou do cara MSM naum estando com Ray,a Ray já vai e se atola toda kkkkkkkkkkkkkk !!! Estarei aguardando ansiosa,naum tenha dúvidas haha!!!!! Uii,da mais vtd de escrever? Amei rsrsrs!!! Patrícia eh a paixão,chega,chegando,naum se segura,tesão a mil,akele naum resistir quando se esta perto!!!Eskece a razão e vai pelo desejo,quando percebem já eh sexo MSM haha!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu navegador deu a louca e nao sei como exclui meus comentários . Fiz outro ,Ray estava errada mesmo do dedo mindinho do pé até o último fio de cabelo . Esse é o dizer perfeito pra ela kkkk . Gosto sim dos seu comentários , são grandes e analisadores , isso me dá mais vontade de escrever . Eu também sou bem romântica , ainda que eu descreva no conto uma garota sexual como Patricia kkk , enfim ...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk errada até o dedo mindinho do pé kkkkkkkkkkkkkk adorei essa!!! Fiko feliz q adora meus comentários,pois como já percebeu eu falo muito kkkkk e adoro sua história!!!!!! Pecado q falei foi modo de dizer tbm,naum em kestão de religião ou Deus MSM!!! Naum tenho ND contra garotas atiradas no estilo doidinha,mas eu sou mais romântica,então o jeitinho fofo e ate brava com ciúmes da Renata eu gosto mais!!!!! Acho lindo as duas ::)

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus comentários Pandinha <3

Realmente a Ray sabia que poderia acontecer lá no banheiro , mas foi movida pelo ciúmes que sentiu ao ver o cara beijando e abraçando sua ruiva né ... Ainda que estivesse totalmente errada até o último fio de cabelo . Mas fazer o que né ? A carne é fraca 🌝

Mas confesso que sou do time "Rayta" também . To querendo finalizar o conto , mas acabei alongando demais com tantos detalhes ,preciso de inspiração e vou procurar tá ? Depois eu volto . Aguardem .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haha amo gigante!!!! Deus sabe o quanto tentei foi ótimo e pecado kkkkkkkkkkkkkk Tentar evitar uma situação eh prevendo o q ira acontecer,realmente naum pensou q indo ate o banheiro com a doidinha ela iria fazer algo? Kkkkkk ingênua Ray !!! E eu falei q naum eh fácil explikr do fucinho do porco ,dito e feito,soh deu shoke kkkkk Renata fikou triste de vdd tadinha,Ray exagerou nas vdds ditas!!! MSM naum resistindo a Patrícia,ainda naum seria HR de fikarem juntas,pelo simples fato q ela naum deixará o namorado pra assumir Ray,e isso pra kem eh assumida eh quase uma morte viu!!! Naum creio q Ray seja mulher pra ser amante de adolescente preconceituosa!!! Resumindo,ainda sou #Renata&Ray!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível