O Inicio da brincadeira #4

Um conto erótico de Grandes Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 12/12/2017 00:33:51

Depois de termos gozado juntos, nós estavamos bem cansados e suados, então resolvemos que iriamos tomar um banho juntos. Enquanto iamos pro banheiro eu fui agarrado a ela, e quando entramos no banho eu não consegui prestar atenção em outra coisa fora como a água tocava o corpo dela suavemente, de como a água passava pelo seu peito, descia pela sua linda barriga até chegar em sua buceta, de como a água passava pelas suas costar em um lindo caminho até a bunda linda que ela tem, de como ela jogava água naquele lindo cabelo cacheado.

Então eu não me aguntei e puxe ela para mim e dei um beijo nela embaixo do chuveiro, ela aceitou de imediato e pôs os braços em volta de meu pescoço então nós demos outro beijo demorado embaixo do chuveiro. Ai eu soltei ela e peguei o sabonete e comece a passar nela passei pelos peitos dela, com uma mão passava sabonete com a outra eu apertava um dos peitos, como nós dois estavamos nus e eu estava bem pertinho dela ela conseguia sentir meu pau encostando na bunda dela, depois eu passei sabonete nas costas e na bunda dela, eu passava sabonete no bunbum dela e apertava aquelas nadegas que são um pouco maiores do que a minha mão e quando a água escorria o sabão pelo espaço da bunda dela eu aproveitava e colocava meu dedo no cuzinho dela, Depois fui pra melhor parte grudei meu corpo no dela, meu pau encaixo no espaço entre suas nadédas, e eu fui lavar a buceta dela. Primeiro eu passei o sabonete depois fui espalhando o sabonete com os dedos, e então coloquei meus dois dedos na buceta dela e comecei a masturbar ela enquanto beijava seu pescoço. eu adoro ouvi os gemidos dela, eu toquei a buceta dela até que ela gozou no banheiro então eu coloquei meus dedos melados de orgasmo dela em minha boca e chupei.

Quando saimos do banho eu fui até o quarto onde estavam minhas roupas e as vesti, ela esperou eu vestir minha roupa peladinha na minha frente e então fomos pro quarto dela. Ela vestia cada peça de roupa como se estivesse me chamando, quando ela acabou de se vestir eu puxei ela, dei um beijo e disse: te amo baby. E ela em troca disse: também amo tu meu amor, vamos repetir esse dia mais vezes. Então ela me levou até a porta e eu fui pra casa com outra vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandes Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0