Meu amante entrou no meio

Um conto erótico de Mary putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 11/12/2017 19:56:15

Eu e meu marido estávamos há um tempinho sem nenhum contato sexual, eu e meu amante também não tínhamos nos falado tanto ultimamente. Portanto, eu estava subindo pelas paredes.

Quando resolvi tomar uma atitude, há dois dias, enquanto passava por uma loja, encontrei uma lingerie perfeita, e decidi levar pra casa. Como no mesmo dia estava cansada demais pra alguma brincadeira, esperei até ontem a tarde para colocar meu plano em ação.

Tomei um longo e demorado banho, me depilei toda, sai do banho, coloquei a lingerie e me enrolei na toalha. Ele estava na sala então passei rapidinho para o quarto e peguei meu melhor creme, voltei para a sala e ainda enrolada na toalha o pedi que passasse o creme em minhas pernas, ele se ajeitou no sofá e eu coloquei o pé em cima da perna dele, quando fiz isso deixei a toalha cair.

Ele então levantou a cabeça e viu a lingerie, é uma lingerie de renda preta, calcinha e sutiã, com um detalhe prata no meio dos seios. A calcinha é do jeito que ele gosta, daquelas bem sexy atoladas na bunda.

Ele me olhou do jeito que queria que olhasse, cheio de tesão, e se levantou na hora, me pediu para dar uma voltinha, e quando o fiz escutei seu suspiro. Então ele me virou novamente e praticamente me arrastou para o quarto, me deu um beijo cheio de más intenções e me jogou na cama.

Sem muita cerimônia retirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta. Sugou minha buceta de primeira e brincou com ela como quis, passava a língua em toda a extensão, chupava, mordiscava, aumentava e diminuía a velocidade, de todas as formas ele fez e quando eu já estava chegando ao meu limite implorei pelo pau dele.

Ele imediatamente foi subindo pelo meu corpo, até chegar nos meus seios, onde ele deu atenção por um tempo. Chupou um e depois o outro. e enquanto se dedicava a um de meus seios, enfiou me uma só vez seu pau em mim. Dei um longo gemido de satisfação e ele continuou. Meteu rápido e feroz, com força assim como eu gosto. Ele metia com muita vontade e eu ensopada facilitava a meteção. Quando enfim eu anunciei que iria gozar, depois de quase 40 minutos, sem trocar de posição, quando finalmente gozei ele me colocou de lado, deitou atrás de mim e meteu novamente até cansar, e aí é que vem a melhor parte.

Quando ele finalmente cansou, me colocou de quatro, minha posição favorita, e a dele também. E aí sim, ele me fodeu, me fodeu como eu mereço ser fodida, como a puta que sou, com força, com vontade, até então em silêncio, mas então quando começou a falar, disse coisas que me surpreendi. Pois nunca havia acontecido antes.

- Minha puta, vou te foder todinha minha vadia. É assim que você quer né? Mas eu sei quem você mais quer te fodendo além de mim, o D. Não é? Imagine que é o seu amante te fodendo agora, imagina ele metendo a rola dele em você. Imagine nós dois te fodendo assim, te deixando toda aberta. Te fazendo gemer feito a puta que vc é. Te fazendo gozar como nunca. Goza de novo pro D. Goza minha puta. Imagina que é no pau dele que está gozando.

Eu fiquei surpresa pois ele nunca falava do meu amante, e jamais na cama dessa forma. Mas meu tesão triplicou com ele falando desta forma é gozei, gozei muito no pau dele imaginando meu D. me fodendo daquela forma.

Enquanto gozava alucinada, ele encheu minha buceta de porra, e ainda filmou tudo pra eu enviar pro meu amante.

Enviei o vídeo e contei como aconteceu, mas ele pediu por detalhes, então resolvi detalhar por aqui.

Espero que tenha gostado, pois eu sim, e foi uma loucura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mary Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0