A BAIANA TESUDA E O COROA GOSTOSO DA PRAIA -parte 2

Um conto erótico de BaianaDanada
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 11/12/2017 07:20:13
Assuntos: Heterossexual

Depois daquele sexo alucinante, eu e o André adormecemos abraçados, a sensação do corpo nu daquele homem em contato com o meu era indescritível. Um barulho me acordou. Alguém entrou no quarto. Um rapaz de aproximadamente 25 anos, moreno, corpo sarado, cabelos castanhos. Não demorou muito para que eu descobrisse de quem se tratava. Era o filho dele.

-Desculpe, não sabia que meu pai estava com visitas – ele estava um tanto sem graça, mas percebi que de alguma forma meu corpo nu junto ao do seu pai o deixou hipnotizado.

-Tudo bem...você não tinha como saber. – ao notar a reação dele não me preocupei em me cobrir. Aquilo estava ficando muito excitante.

-Sou o William, sou filho... – ele não teve tempo de concluir

- É meu filho...pensei que fosse dormir na casa de sua mãe, filho – André não parecia nem um pouco incomodado com a situação.

- Eu estou enganada ou vocês estão querendo me fazer de besta – de repente entendo como em um estalo o que havia acontecido – sejam sinceros comigo.

- Tudo bem, gata, eu liguei para ele, às vezes fazemos uma festinha...achei que talvez você curtisse...depois do que fizemos...mas se não tiver a fim...tudo bem – André era mais safado do que eu supunha

- Olha acho melhor eu sair e...

- Sair por que? - coloquei a mão no pau do André – se um já é gostoso imagine dois...

-Não disse, filho, é uma putinha daquelas, tira a roupa e vem pra cá, vamos acabar com essa vadia

Pai e filho ficaram deitados na cama lado a lado e eu alternei a chupeta naqueles cacetes, enquanto chupava um palhetava o outro. A rola do William era ainda maior do que a do pai.

-Isso sua puta...mama esse cacete – William estava louco de tesão.

- Vai, Gabi, mama a rola do meu garoto – dizendo isso, André encaixou a boca na minha buceta. Enquanto eu me deliciava na rola do William ele devorava meu grelo e me enrrabava com o dedo. – toma puta

- Isso , gata...mama essa pica assim....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....tesão da porra....isssssssssssso....que boca macia – William estava em êxtase.

De repente, senti a pica do André invadir minha buceta, ele começou aquele vai e vem gostoso me arrombando com vontade. O pau do William todo socado em minha boca, estávamos em frenesi, eu passava a mão pelos músculos do William enquanto sugava seu pau. André montou em mim e bombava na minha buceta.

-Olha como essa puta sabe fuder, filho, é ou não é uma vadia

- Nossa vadia, pai...Isso Gabi, chupa minhas bolas puta...issssssssssssssso...vai...assimmmmmmm...enche tua boca com meu saco.

- Safados...tesudos...acabem comigo...quero muita rola

-Você vai ter, sua cadela gostosa...vem William come essa buceta enquanto ela mama meu cacete.

Então invertemos. O pau do William era tão grande que a princípio teve dificuldade para entrar...mas entrou e foi uma sensação única ter aquela piroca dentro de mim, pai e filho eram gostosos na mesma medida , e os dois eram meus.

-Sente , Gabi, sente minha pica , safada, geme na minha rola e chupa meu velho...cachorra

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....me fode William...come minha buceta...issssssssssssssssso

-Isso, Gabi, cuida bem do meu filhote, dá essa buceta pra ele.

Eu estava em transe...o prazer tomou conta de todo o meu corpo. A estocadas do filho e a rola deliciosa do pai na minha boca. O quarto só cheirava a sexo, eu gemia de tesão enquanto era devorada por aqueles machos gostosos. De repente senti algo gelado no meu cu, o William passa o gel ky no meu cu.

- vou comer tua bunda , Gabi...vou preparar ela pra você não sentir dor...

-Isso , filho, enrraba essa puta, ela gosta de dar o cuzinho.

William começou a forçar o pau na minha bunda, apesar do pai dele já ter deixado ele bem aberto, ainda oferecia resistência para aquele caralho enorme. Eu gritava, mas pedia para não parar. O pau foi se acomodando no meu cu e logo o vai e vem começou arrebentando as pregas que haviam sobrado. William metia sem dó e gemia de tesão, meu corpo entremeia, e o André se deliciava com a visão do seu filho me enrrabando.

-Isso , garoto, mostra pra essa puta que essa família sabe fuder...

-Mostro sim, pai...Toma, cadela. Não pica que você quer?

-Issso , me fode gostoso – eu falava isso olhando fixamente para André, alisando seu peitoral e chupando aquele pau gostoso que eu já conhecia.

-Gostando da rola do meu menino no teu rabo, Gabi

-Adorando, safado, delicia fuder com pai e filho...

Então William deitou na cama, sentei com a buceta no pau dele. Ele cavalgava e ele chupava meu seios. O pai sentou na cabeceira , deixando a rola a altura da minha boca e começou a fodê-la. Aquilo era demais, eu cavalgava no pau do William, ele chupava meus seios e o André fodia minha boca. Ficamos muito tempo nisso. Nossos gemidos se confundiam. O André pediu para eu para e ficar bem quietinha. Eu fiquei paradinha com o pau do William todo na minha buceta. Foi ai que senti a rola do meu coroa gostoso pedindo passagem no meu cu. As duas picas estavam então dentro de mim. Ambos começaram a se movimentar em um ritmo cadenciado. Senti o vaivém das rolas dentro de mim. Um cu e minha buceta estavam atolados de pica, e aqueles machos me comiam juntos, pai e filho devorando minha buceta e cu.

- Issso, pai, fode o cu dessa cadelinha....toma Gabi...toma Pica.

-Ai , Gabi, que gostoso, gata...toma pica

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime fodamaiiiiiiiiiiiiiiiiiii

...quero pica.....me comam...asssimmmmmmmmmmm

O André saiu de dentro de mim, então eu inverti, sentei com meu cu no pau do William e o André meteu em minha buceta. E novamente estávamos no vaivém, André ora apertava ora chupava meus seios, embaixo de mim, William enlouquecia com a pica atolada no meu cu.

- Venham...quero um banho de porra agora

Ajoelhei na cama, eles em pé, eu palhetava os dois que gemiam. Primeiro veio o jato do André, a porra atingiu minha boca que estava aberta. Engoli aquele leite quente e lambi o restinho que ficou na rola. Comecei a chupar o pau do William, sugava como se fosse um pirulito, ele não aguentou e gozou dentro d aminha boca me fazendo engasgar com aquela porra farta. Exaustos deitamos os três na cama.

-Gata, você é demais. Bem que meu pai falou, essa foi a foda da minha vida.

- E eu digo o que...duas gozadas com essa gata na mesma noite.

-Adorei – eu alisava o peitoral dos dois agora descansem , ainda quero mais, foi só o começo.

Eles se entreolharam e deram um sorriso sacana, e eu estava muito feliz porque sabia que ainda iria foder muito com aqueles dois machos deliciosos.

Por enquanto é isso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BaianaDanadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso me senti enrabando voce também gostosa. vagner51abc@hotmail.com

0 0