Massagem e transa com o novinho saradinho

Um conto erótico de Joyce Massagista safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2357 palavras
Data: 10/12/2017 21:34:22
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Joyce, tenho 30 anos, morena e um corpinho de dar inveja, magrinha com um bumbum durinho e seios redondinhos; sou empresária , dançarina de axé e massagista tântrica em uma clínica aqui do Rio de Janeiro. Embora muitos não saibam, a massagem tântrica tem o objetivo de aliviar a tensão sexual de uma forma intensa e prazerosa ao limite; é um tipo de massagem erótica e sensual, começando com todos os pontos do corpo e finalizando com os genitais masculinos, de forma a possibilitar uma ejaculação intensa e longa.

Na clínica em que trabalho não possui identificação na frente, pelo fato da minha “profissão” ainda enfrentar preconceitos; está apenas como “casa de massagem”. Nossos clientes são bem “restritos”, pois cobro muito caro por uma sessão. A maioria são mais velhos, infelizmente não tão bonitos , mas que querem experimentar novas experiências, ou pq não estão satisfeitos com as esposas e tmb pq é o tipo de homem que só consegue uma “massagem” dessas pagando

Na minha clínica, por eu mesma realizar a massagem tântrica, tenho sempre um “figurino” preparado, uma roupa bem sensual que realce meu corpinho: visto uma calça branca de couro bem justinha e deixo a barriguinha , que é chapada , à mostra, completando com um soutien bem sexy apeal e um tamanco tipo plataforma. Os homens piram. Daí peço pro cara ficar apenas de cueca e se deitar na maca , e inicio a massagem com um óleo relaxante... nos primeiros 25 minutos eu massageio a parte de trás do corpo, após isso eles já começam e se excitarem; ao virarem de frente, já dá pra perceber a excitação, daí peço pra, se quiserem, tirarem a cueca... continuo a massagem, por mais 25 minutos mas sem tocar nos genitais, apenas no corpo. E, “finalizando”, é nos últimos 10 minutos a parte principal: massageio bem carinhosamente os testículos e o pênis, pra que o cara possa ejacular e aliviar toda a tensão.. a maioria acaba gozando após uns 6 a 7 minutos, é aí que finalizo. Como eu já disse anteriormente, sou muitíssimo bem paga pra realizar esse tipo de massagem, e preciso manter minha postura profissional, o que não é problema pra mim.

Um certo dia houve uma certa reviravolta na minha rotina. Como trabalho demais, quase não tenho tempo, digamos, pra transar... trabalho muitas vezes em três turnos, e ainda preciso cuidar do meu corpinho com alimentação balanceada e muita malhação e dança (sou dançarina de axé tmb, amo dançar). No sexo , o meu lado piruguete e safada afloram... sou muito exigente, o cara precisa ser gostoso e gato, de preferência mais novinho, precisa me satisfazer, tem que ser saradinho , nada de barriga, daqueles bem definidos com tanquinho, que malham tmb, é o que me deixa excitada e molhada...esses são os melhores, só de pensar já subo pelas paredes... eu piro com eles, e eles, claro, ficam loucos e tarados por mim.

Mas antes de continuar esse conto, gostaria de compartilhar com vcs a última vez que eu havia trepado bem gostoso, foi em uma aula de dança de axé em uma academia, num ensaio; foi com um dos dançarinos do nosso grupo de axé, o Alex. Minhas amigas dançarinas, todas elas, me falaram que ele era um atleta sexual na cama, ele tinha um corpo delicioso e esculpido, 1,80m , magro do tipo sarado, riscado e todinho depilado,além de uma pica de uns 25cm e grossa...todas elas haviam dado pra ele, e agora era a minha vez. Perguntei pra ele se podíamos realizar um ultimo ensaio antes da apresentação do grupo, claro que ele topou, mas percebeu que eu queria era “algo mais”... Marcamos um domingo de tarde, dia em que a academia estava fechada, por isso iríamos apenas só nós dois ensaiar. Ele havia chegado primeiro e me mandou um whatsap dizendo que estava me esperando, que iria malhar um pouco enquanto eu não chegava; qdo cheguei, fiquei meladinha com o que vi - ele já estava todo suado e pronto pro ensaio, de tênis, uma camiseta branca coladinha que realçava seus músculos e , ao invés de calção, uma sunga branca. O safado havia feito de propósito, dando uma desculpa esfarrapada que havia esquecido o calção. Porém eu tmb havia me preparado: Coloquei um topzinho , uma sainha bem curta e uma calcinha de oncinha por baixo. Começamos a ensaiar, e o clima foi esquentando... o calor estava insuportável, e entre um rebolado e outro, houve uma hora em que Alex me perguntou se eu me importaria se ele tirasse a camiseta por causa do calor, meu deus... disse que não, e qdo tirou, vi o quanto era gostoso, um abdômen trincado, sem nenhuma gota de gordura, e tava suado ainda por cima. Então eu perguntei se ele se importaria em tirar minha sainha tmb, pq havia me dado um calor “lá em baixo” - ele já chegou e rasgou ela, e me encoxou bem na parte da frente da calcinha. Perdi o fôlego. Aquele novinho sarado de apenas 20 anos me pegou de jeito, eu já tava quase gozando. Arranquei sua sunga e aquela tora saltou, tava tão dura que as veias estavam latejando, Alex tava louco; dei um beijinho e uma lambidinha na cabeça da sua rola, ele não se conteve, urrou de tesão e esporrou uns três jatos longos de porra no meu corpo. Mesmo depois daquela esporrada farta, seu pau continuou duro, e ficamos trepando até não nos agüentarmos mais, eu cavalgava gostoso naquela rola; naquela semana foi top, trepamos todos os dias, lavei todas as minhas calcinhas no tanquinho gostoso do Alex, ele me disse que nunca havia gozado e trepado tanto, que eu era a dançarina mais deliciosa que tinha pegado, e realmente confirmei com minhas amigas a performance dele, que chegaram até a ficar com inveja de mim.

Voltando ao conto, eu havia parado na parte em que a rotina da clinica mudou radicalmente, por causa do cliente: era um rapaz novinho, de 18 anos, filho de um empresário bem rico, certamente que poderia pagar brincando... geralmente , na minha clínica, quem procura esse tipo de massagem são homens mais velhos que não estão satisfeitos com a vida sexual ou possuem alguma limitação física na hora do sexo, ou se não estava satisfeito com a parceira. Mas esse novinho, era um gatinho, poderia trepar com a menina que quisesse... ele me disse que estava curioso pra experimentar minha massagem, que havia me achado muito atraente, e que gostaria de uma nova “experiência”. Então logo fui me soltando tmb, disse que ele poderia transar com qlqr uma, e daí me fez uma cara de safado... Ele tava vestido, e aparentava ser muito gostoso... estava ansiosa pra vê-lo nu... pedi pra que ele se despisse enquanto eu preparava o ambiente. Daí qdo ele apareceu só com uma cuequinha branca, fiquei paralisada; ele era muuito gostoso, (bem parecido com o Alex de que já falei), mais ou menos 1,80m, abdômen definido, rasgado, cinturinha fina, corpo atlético , definido.. com aquela carinha de menino ainda. Era todinho depilado e bronzeado, do jeito que gosto. Sou tarada por novinhos assim.

Pedi pra que ele deitasse e relaxasse um pouco enquanto eu colocava minha “roupa” de massagem, mas dessa vez seria EU quem iria me divertir com aquele monumento gostoso. Resolvi apelar no figurino: coloquei uma calça leg justíssima de elastano, branca, daquelas que realçam bem o bumbum, e não coloquei calcinha; como eu tava muito excitada e molhadinha com aquela situação, dava pra perceber pela transparência da calça, era essa minha intenção. Meti uma bota de salto alto de couro e uma blusinha bem apertada, sem sutiã. Quando entrei na sala, vi que ele ainda estava esperando em pé, fui meio que desfilando até ele, que ficou paralisado ao me ver.. olhei pra sua cueca e vi que a barraca já estava se armando. Dei um sorrisinho e pedi pra que deitasse de bruços. Comecei então a massageá-lo pelas costas, sua musculatura era perfeita e forte... ele gemia baixinho de tesão. Pedi pra que ele se virasse, e quando o fez, a cueca tava minúscula, pois a rola por trás estava realçando; eu mesma tirei sua cueca, ele deu um gemido de prazer no ato, e aquela maravilha saltou pra fora; não acreditava no tamanho, era enorme, maior que a do Alex. Estava duríssima. Minha vontade era de chupar, de sentar naquela rola, mas não, ainda não... e pra me excitar mais ainda, ele tava todo suado, que realçou mais ainda aquele corpo gostoso dele. Fui massageando começando pelos pés, subindo pela panturrilha e acariciando a parte interna das coxas. Percebi que ele tava com a respiração ofegante; foi aí que subi minhas mãos pela virilha e fui subindo pelo abdômen tanquinho, foi nessa hora que não consegui disfarçar muito bem, qdo senti com minhas mãos aqueles gominhos duros de seu abdômen dei um gemidinho de leve... eu havia gozado. Estava molhada, minha calça havia me denunciado. Mas me contive, continuei pelo peitoral e depois fui pelos ombros. O problema era que o novinho não estava mais agüentando. Sua pica tava muito ereta e dura, as veias estavam saltando, e não havia dado nem 5 minutos de massagem. Resolvi avisá-lo que iria finalizar a massagem no corpo e começar nos genitais, claro que topou. Fui descendo minhas mãos pelo peitoral e arranhando aquele tanquinho, fui direto pro pênis. Coloquei um pouco mais de óleo massageante nas mãos e finalmente estava qse finalizando. Comecei a massagear bem de leve as bolas, depois subi pela base do pênis, e comecei a punhetá-lo bem delicadamente. Não passou nem 5 segundos e ele avisou que não agüentava mais. Geralmente, o comum são os homens que massageio ejacularem normalmente, mas o que vi não era normal: EU NUNCA HAVIA VISTO UMA ESPORRADA DAQUELA. FOI TÃO FARTA, FORTE E VIOLENTA QUE PARECIA NÃO ACABAR MAIS. Ele urrou tanto de tesão que chegou a ficar rouco. FORAM UNS 6 OU 7 JATOS DE PORRA, SUJOU A SALA TODA. PARECIA QUE EU SEGURAVA UM LANÇA MISSEIS DESCONTROLADO, FOI PORRA PRA TODO O LADO.

“nossa gato, nunca vi ninguém gozar assim, que potência...” falei pra ele, que ficou ainda mais louco... Por mais que tenha gozado assim, o pau dele ainda tava duro, mas foi amolecendo aos poucos. Bateu um cansaço, pedi pra que ele descansasse um pouco ali pra se recuperar.

Ele me perguntou se eu fazia programa, falei que no momento só massagem...mas o problema agora era que eu queria trepar ali mesmo com ele, mas hj não ia rolar, não havia mais estoque de porra pra soltar; então pedi pra que ele voltasse dois dias depois, no mesmo horário, que iria fazer uma outra sessão especial; pedi tmb pra que não transasse ou se masturbasse nesse intervalo. Ele , claro, topou, mal podia esperar no que eu iria preparar.

Fui pra casa, o dia havia sido proveitoso, já havia malhado e tudo o mais. Mas eu não parava de pensar no novinho, naquele corpo, naquela virilidade, naquela gozada... precisava trepar de qlqr jeito com ele. Me despi e fui tomar um banho, na banheira, e levei meu vibrador de 25 cm. Liguei na potência máxima e me masturbei bem gostoso, imaginando ele me comendo ali. O fogo não apagava, fiquei uma hora me masturbando, gozei umas 3 vezes, depois tive que tomar uma ducha de água gelada pra ver se me acalmava. Deu certo, relaxei e fui me vestir pra dormir, coloquei minha lingerie rosa (no verão durmo descoberta , com o bumbum pra cima, só de calcinha e sutiã). Então adormeci, sonhei com ele me comendo gostoso, acordei de madrugada toda melada, me masturbei mais um pouquinho , gozei gostoso e adormeci novamente, com a calcinha molhadinha.

Finalmente havia chegado o dia. Marcamos no final de tarde. Aquele novinho seria todinho meu, e eu todinha dele. Falei que a massagem hj seria diferente, ele se animou. Pedi pra que ele se despisse no vestiário e se deitasse na cama, que no caso eu havia colocado uma maior, de casal... já devem imaginar o motivo.

Pedi pra que se deitasse, enquanto eu iria me preparar. Dessa vez com outro figurino. Uma lingerie de oncinha minúscula com um tamanco salto alto. Coloquei um perfuminho tmb, eu havia me preparado em casa antes, pintei as unhas , fiz o cabelo e tudo mais. Então eu já cheguei e, qdo me viu, não resistiu... a barraca já estava armada. Comecei com a massagem, nas costas, depois ele se virou... comecei a massagear seu tanquinho, ele tirou aquela rola pra fora, duríssima. Foi aí que o surpreendi: E um movimento rápido, subi na cama e fiquei em pé diante dele, e disse: “vamos ver se vc consegue gozar mais do que na primeira sessão” – sem tirar a calcinha, (que já estava toda molhada)apenas coloquei a parte da frente de lado, revelando minha bucetinha meladinha, acariciei um pouco e fui sentando devagarinho do pau dele. Rocei meu grelinho bem na cabecinha, que estava inchada, Então começamos a trepar alucinadamente, bem gostoso. Eu já estava praticamente gozando, e senti que ele tmb estava, então falei: “vai meu novinho gostoso, to pronta... enche a minha buceta com porra, enche...” Não foi preciso que eu repetisse o pedido, só sei que no segundo seguinte ele havia gozado tanto que tive um outro orgasmo só de sentir os jatos de porra, parecia uma mangueira de bombeiro. Resolvemos descansar um pouco, mas 20 minutos depois começamos de novo e variar de posição, dessa vez “papai mamãe”. Ele tinha uma disposição imensa, ficamos metendo sem parar, gozei mais umas 3 vezes naquela rola gostosa, sem falar que ele deu uma outra gozada farta e , sem tirar o pau da minha bucetinha, começou a meter de novo, foram 3 vezes sem tirar. Resumindo, ficamos trepando a noite toda na clínica, teve uma hora em que eu fiquei de quatro , nessa ele meteu tão forte que eu mal conseguia conter os gemidos altos que saia da minha garganta. Depois dessa sessão, fizemos várias outras, sempre com muito tesão e sexo e trepadas atléticas , alucinantes e prazerosas.

Espero que tenham gostado do conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sex_body a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que belo conto gostei muito eu também fasso massagem é só um robe mesmo quem quiser conversar comigo pode chamar 11943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Boymogi, não tenho tesão por gordos. O que me excita são machos sarados e gostosos, sou seletiva.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adoraria ser teu corninho. Adoraria te ver trepando, sendo completamente arregaçada, por uma macho novinho e sarado. Leia minhas aventuras, me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

O dia que você se livrar dessa neura por homens sarados e atléticos e pegar um gordinho que te destrua na cama talvez vc pare de objetificar tanto os homens.

0 0