Amiga ruiva

Um conto erótico de Delicinha
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 10/12/2017 21:21:41

AMIGAS SEMPRE, PRA SEMPRE.

Sou hetero, casada e tenho 33 anos. Tenho duas melhores amigas, uma morena e uma ruiva.

Até hoje nunca me interessei por mulheres, nem pensei nisso, mas essa ruiva está mexendo com minha imaginação.

Um dia saí mais cedo do trabalho, como nos falamos todos os dias, combinamos de almoçar juntas, bebemos, bebemos muito e de lá fomos pra casa dela, precisamos esperar a bebedeira passar.

Foi tudo bem até o momento que eu vi aquela ruivona linda tirando a roupa, e me chamando pra tomar banho e melhorar antes do marido dela chegar. Na hora pensei que não ia prestar, minha buceta já estava molhada e latejando de vontade dela, mas vontade de fazer o que? Nem sabia por onde começar, nunca tinha transado com uma mulher antes...

Na hora que entrei na no chuveiro dei uma disfarçada, tentei até olhar para outro lado, mas aqueles seios... Delicia! Que vontade de chupar, de lamber, me acabar ali. Aquela boca, aquelas sardinhas na pele, aquilo estava me deixando mais louca, queria correr dali, mas ela me deu a brecha, na hora certa.

Olhou pra mim e disse: “Achei que ia sentir um pouco mais de prazer aqui hoje”. Não pensei duas vezes, fui pra cima dela, beijei e ela revidou, puxamos os cabelos, descemos pelo pescoço...

Aqueles peitos deliciosos estavam na minha mão, senti vontade de mamar, vontade de lamber e fiz! Chupei e lambi e me acabei naqueles seios deliciosos. Eu realmente não sabia o que fazer, e pensei em fazer com ela tudo que eu tinha vontade que meu marido fizesse comigo.

Ainda no chuveiro, desci lambendo a barriga, coloquei a mão naquele bucetão gostoso que estava muito molhada, massageei um pouquinho aquele grelo molhado e pedi para ir pra cama.

Sem pensar, já fui direto pra buceta, não consegui saber o que estava mais molhado, minha boca salivando de vontade ou aquela buceta linda na minha frente.

Prendi as pernas dela no meu braço e pensei que só ia deixar sair depois de gozar na minha boca, cada linguada, eu caprichava, abria bem a língua e passava suave pra sentir cada pedaço daquela buceta, e que buceta, não sei se todas são assim, mas aquela... eu chupava, lambia e ela gemia, gemia feito louca, gemia e gritava meu nome, chupei devagar, depois rápido, depois devagar outra vez até ela gozar, nossa e que delicia de gozada, estávamos molhadas, de saliva, de melzinho e ela estava completamente exausta.

Mas eu queria mais, afinal ainda não tinha gozado, botei ela de quatro, chupei sua buceta e seu cuzinho até ela ficar bem louca de tesão outra vez, ela veio pra cima da minha buceta feito louca, me chupou, nossa, que chupada, meu grelo latejava, mas não queria gozar assim, pedi para ela deitar e subi nela, esfreguei minha buceta na dela, esfregava com tanto tesão, meu grelo estava tão duro e sentir aquela buceta esfregando na minha, sentir aquela respiração e ouvir seus gemidos me deixou louca. Nossa como aquela ruiva é uma delicia gozei gostoso esfregando naquela buceta.

O melhor de tudo, é que a amizade continua e acho que outro encontro desse não vai demorar pra acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0