Loucos Desejos -10- Cansei!

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1272 palavras
Data: 10/12/2017 21:03:02

Voltamos para a festa que rolava solta já com nosso amigo DJ na picup comandando a festa a galera toda dançando ou nadando na piscina. Italo estava lindo sorrindo se divertindo apenas com uma sunga preta na piscina todo molhado me despertando um tesão enorme. Marcia logo veio ao meu encalço perguntando onde e com quem eu estava que sumi. Disse que estava conversando com Emilio e ela começou a falar um monte de coisas por sorte Emilio abanou a mão ao nos ver e sem muito dar bola para Marcia comecei a tirar minha roupa e de cueca mesmo pulei na piscina enquanto ela ficou me olhando com os braços cruzados de cara feia a beira da piscina.

Me juntei com a galera que estava jogando bola dentro da piscina e Italo estava brincando também. Ver aquele garoto molhado, sua pele branquinha sedosa ali tão perto com aquele imenso sorriso, seus olhos brilhantes não resisti e passei a me aproveitar da situação para tirar uma casquinha do rapaz sempre que podia eu encostava, encoxava, abraçava, tocava nele no inicio ele se esquivava ou saia rápido do meu contato, mas logo ele já nem se importava mais. Todo esse contato acabou me deixando excitado e pude perceber que ele também e como eu estava de cueca e não de sunga nem dava para disfarçar, mas quem disse que eu estava ligando para isso? De certa forma eu queria era isso mesmo que ele percebesse, que ele visse minha ereção, que me olhasse e visse meu cacete ali duro cheio de tesão por ele.

Aos poucos os caras foram saindo da piscina cansados da brincadeira, Italo também saiu e acabei o perdendo de vista logo eu sai da piscina também e fui beber cerveja.

Recebi uma ligação de Marcio dizendo que Diego já estava sendo cuidado no hospital e os pais dele já estavam la e claro dizendo que depois queria um agrado. Marcia chegou com uma cara de emburrada dizendo que eu não estava dando atenção para ela que não estava se sentindo muito bem. Eu disse para ela se enturmar se divertir ela respondeu que queria estar comigo que eu era o namorado dela. Respondi nervoso que era namorado e não a sombra e caso ela quisesse ir embora que fosse eu já estava de saco cheio dela. Sai com a long neck bebendo de perto de Marcia. Estava indo ao banheiro quando escudo um gemido baixinho logo percebi que era alguma sacanagem e fui atrás para ver o que e quem era e para minha surpresa era Italo atrás de uns arbustos sendo deliciosamente mamado por um putinho. Nossa que delicia de cacete branquinho da ponta rosada uma pena que não era a minha boca que engolia aquela maravilha.

Italo estava de olhos fechados aproveitando a sensação maravilhosa que é ser chupado ate que gozou e o rapaz que o chupava saiu voltou para a festa. Italo guardou seu instrumento na sunga e quando ia saindo eu cheguei coloquei a mão na parede atrás dele deixando ele entre a parede e meu peitoral ainda vestindo apenas a cueca molhada.

_ Então quer dizer que o priminho curte uma pegação entre homem, ham?

_ Sim sou homossexual, mas creio que eu não sou o único aqui que curte não é?

Disse Italo olhando no fundo dos meus olhos descendo o olhar para meu pau duto formando uma barraca em minha cueca e voltando a me encarar.

_ Tuchê! Bom então já que estamos sendo honestos aqui um com o outro eu confesso, gosto mesmo e desde o primeiro momento em que te vi, cara, você não sabe o tesão que me despertou!

_ Obrigado por esse... Esse elogio, mas acho que você se esqueceu que esta namorando minha prima ou ela sabe que o namorado é dado a este tipo de entretenimento?

_ Não, ela não sabe. Que tal ser nosso segredinho?

Disse isso sussurrando em seu ouvido.

_ Desculpe, mas não me envolvo com caras compromissados.

Disse Italo se desvencilhando de mim e indo de volta para a festa.

Tive que respirar um pouco para digerir aquele toco, mas então gritei.

_ E se eu não estivesse mais em um compromisso rolaria?

_ Quem sabe?

Disse o rapaz olhando para trás com um sorriso safado nos lábios me dando uma piscada.

Puta que paril que bundinha era aquela cara! Eu tinha que ter aquele garoto! Virei o resto de cerveja que ainda tinha na garrafa e voltei para a festa decidido a terminar com Marcia. Procurei minha ate o momento namorada, mas não a encontrei então uma amiga de curso disse que ela tinha passado mal e ido embora. Neste momento pensei em ir atrás dela para ver o que tinha acontecido, apenas liguei ela não atendeu então achei melhor ficar e aproveitar o resto da festa. Também não vi mais Italo, não sei se estava em um dos quartos se engatando com algum safado ou se tinha ido atrás da prima.

Esta foi a primeira festa em anos que eu não fiquei com ninguém, mas bebi, dancei voltei a brincar na piscina enfim me diverti como a algum tempo eu não fazia.

Cheguei em meu apartamento já quase pela manha tinha bebido todas nem banho tomei so tirei toda minha roupa e cai na cama dormindo ate a porta quase ser derrubada de tanto que batiam nela e na campainha.

Me levantei sem nenhuma vontade nem me vesti fui logo abrindo a porta dizendo:

_ Que foi? O prédio esta pegando fogo?

_ Deveria, quem sabe assim você teria uma desculpa para me dar!

Entrou gritando Marcia.

_ Ficou louca garota? È assim que se entra na casa dos outros uma hora dessas da manha?

_ Já são quase uma hora da tarde Alberto, eu sai ontem da festa passando mal e você por acaso me ligou ao menos para saber se eu morri?

_ Se tivesse morrido eu já tinha sido notificado! Além disso você não estava bem antes da festa eu disse para você não ir, foi de teimosa que é!

_ Queria era ficar soltinho para catar aquelas vadias ne?

_ Pois pode perguntar para qualquer um na festa se eu fiquei com alguém quando você foi embora.

_ Com coisa que alguém me contaria a verdade.

_ Talvez se você fosse mais participativa, comunicativa, menos enjoada, pegasse menos no meu pe e fizesse amizades você teria alguém de confiança que lhe contasse, melhor porque não pergunta a seu primo?

_ Não sei onde ele esta, me mandou uma mensagem perguntando como eu estava respondi que estava bem e não nos falamos mais.

_ Nem ele te aguenta!

_ Olha só...

Marcia começou a fazer vomito colocou a mão na boca e foi correndo para o banheiro.

_ È começou a palhaçada!

_ Você me deixa tão nervosa que eu fico assim, ataca minha gastrite!

_ Quer saber? Tenho um ótimo remédio para isso!

_ Ótimo me da logo porque estou horrível, meu estomago esta se revirando todo aqui.

_ Acabou!

_ O que?

_ Isso mesmo que você ouviu, acabou! Nosso namoro termina aqui!

Marcia começou a chorar e tentou me avançar gritava comigo me dizendo um monte de coisas eu a segurava pelos braços para que ela não conseguisse me acertar, pedia para que ela parasse e fosse embora enquanto ela continuava a gritar, me xingando e se debatendo tentando se livrar de mim para me acertar ate que se cansou eu a soltei e ela foi embora.

Continua...

Gostou? Deixe seu comentário sobre o que você espera para os próximos capítulos...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

NO MÍNIMO PRA VARIAR MÁRCIA DEVE ESTAR GRÁVIDA. ISSO COMPLICA TUDO.

0 0