a cabeça, o meio e o tronco justificam os fins

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1784 palavras
Data: 10/12/2017 19:37:48

O tempo passou e Fabio e Elen cada dia mais apaixonados, más Fabio nunca esquecera daquilo que Elen lhe disse um dia e como o passar do tempo só aumentava mais sua curiosidade em relação ao que Elen lhe dissera.

Certo dia em uma mesa de bar Fabio comentou a um amigo chamado Alfred o ocorrido só que omitiu que o fato teria acontecido com ele e sua companheira, disse que tinha sido com uma prima próxima e como os dois eram muito íntimos tinha confidenciado o fato.

E ainda mais que tinha dito a ele que tinha vontade de encontrar aquele homem um dia, ou ele ou alguém com as mesmas proporções, queria ver se o tempo a faria agir diferente se as “acomodações” seriam as mesmas. Então Alfred disse a Fabio que se a prima quisesse ele poderia fazer esse favor, pois seu pênis tinha 18X6 e o tronco chegava a quase sete cm de grossura.

Fabio disse que iria balar com ela, mas que se acontecesse teria que ser em um fim de semana, pois ela era cheia de frescuras e que só topava loucuras quando tava cheia do álcool.

Então ficou acertado tudo com Alfred, enquanto isso Fabio só tinha que convencer Elen a aceitar aquela fantasia que ele tinha.

Foi duro, mas com muito jeito e tempo Fabio consegui convencer Elen que propôs varias condições, que tinha de ser no escuro, que o cara não podia saber que era ela e que tinha de ser em um fim de semana depois de uma festa que era pra ela estar bem afim.

Levou mais ou menos um mês para surgir essa oportunidade, Fabio já estava louco de tanto esperar ele queria ver como sua companheira se portaria diante de um pênis grande, queria ver como de fato ela se portou no dia em que um coroa aloprado a comeu.

Foi ate seu amigo Alfred e armaram um esquema ele fingiria que não reconheceria ela, pois ela pediu que fosse um desconhecido, mas na hora não teria como ela fugir, pois ela nunca fugia de nada em relação a sexo.

Vejam que situação Alfred, conhecia Elen, que conhecia Alfred, pois era amigo de Fabio.

Mas um teria que fingir não lembrar do outro. Mas como “tudo” conspira contra a mentira na data marcada Alfred foi com a namorada para o bar marcado e chegou mais cedo que o marcado.

Quando Fabio e Elen chegaram viram Alfred e a namorada em uma mesa perto então Elen pediu que eles fossem sentar na mesma mesa mesmo sem jeito Fabio chamou o casal há essa hora já cheio do álcool Alfred não fez cerimônia, como ele sabia que no fim da noite ia meter a rola naquela gata só faltava um jeito de se livrar da namorada e amansar a fera, pois o plano tinha ido por água a baixo.

Cerveja vai cerveja vem à namorada de Alfred já muito louca pediu pra ir embora, essa foi à deixa, ele disse que ela fosse sozinha, pois ficaria ali com Fabio e Elen que depois o casal o deixaria em casa, ela não aceitou de jeito nenhum e Alfred viu sua oportunidade ir pelo ralo.

Mas como a noite era longa Fabio disse a ele que se quisesse poderia dançar com Elen, pois ele não dançava mesmo e que ficaria na mesa com a namora dele. Assim foi feito então Alfred pôs em pratica toda sua lábia, e conseguiu conquistar Elen que por sua vez disse que só tinha um problema, Fabio. Certo momento Fabio e Alfred foram ao banheiro e Alfred disse a Fabio que o plano daria certo que era só ele fingir estar muito bêbado e deixarem a namorada dele em casa (Fabio também tinha feito seus planos para assegurar o segredo de Alfred comeria a namorada dele e filmaria), então Fabio disse que não precisava como na casa dele tinha três quartos era só deixá-la em um que do jeito que ela tava nem perceberia.

Então assim foi feito, Alfred saiu primeiro do banheiro e chamou Elen pra dançar, enquanto dançavam ele sugeriu a Elen que fossem embora, pois Fabio já estava muito louco, ao voltarem pra mesa Fabio estava deitado com a cabeça sobre a mesa, nessa hora cada um dos três imaginando que seu plano estava dando certo saíram do bar, Fabio fingia estar mais bêbado que realmente estava Alfred iria comer a gata do seu amigo e Elen daria para Alfred sem o marido saber.

Ao chegarem à casa de Fabio, Elen foi arrumar o quarto onde seria sua noite de orgia, Fabio pediu a Alfred que colocasse sua namorada no quarto da frente, pois ficava longe do quarto do casal (ele chamava de quarto da fama, pois tinham varias câmeras ocultas na parede).

E ele ficaria no quarto de casal e que Alfred convencesse Elen a ir pro quarto ao lado, pois tinha um enorme espelho na parede( o espelho era fundo falso do quarto do casal dava pra ver o outro quarto todo desde que estivesse com o abajur ligado), dito isso foi deitar-se no estofado como se tivesse incapaz de levantar.

Quando Elen saiu do quarto já só de camisola e pronta para o abate Alfred sugeriu a mudança então os dois levaram Fabio no colo ate o quanto do casal e foram para o outro quarto como sua namorada já estava no outro quarto Alfred não se preocupou, mas com nada.

Ao chegarem no quarto que era uma mini suíte Elen mandou que Alfred fosse tomar um banho (a casa do casal Elen e Fabio parecia casa de filme pornô era toda preparada para observar, o banheiro também tinha porta espelhada com fundo falso aberto quem tava dentro via o espelho quem tava fora via tudo).

Nesse momento Fabio com a luz do quarto apagada já observava a tudo que acontecia do outro lado na companhia de sua quase inseparável mini câmera de vídeo.

Sem saber de nada Elen observava Alfred tomando banho ficava imaginando como é que um homem daquela estatura (mais ou menos 1, 55m) poderia ter um pau tão grande fora que ele tinha o corpo franzinho quase igual ao de Elen, os dois tinham quase a mesma estatura e porte, isso tirando a majestosa bunda que Elen tinha e aqueles lindos e enormes par de seios.

Quando Alfred saiu do banho Elen quis apagar a luz do quarto mais ele não deixou, pois queria admirar o corpo dela então decidira deixar a luz do banheiro ligada que deu quase na mesma.

Nesse momento Elen em um misto de ansiedade foi logo segurando a rola de Alfred e colocando em sua boca(que Fábia chamava de boca de buceta, pois era como estar metendo em uma buceta, pólos lábios carnudos e macios que Elen tinha).

Seus lábios carnudos não foram suficientes para atracar a cabeçona da rola dele, pois parecia um martelo o pau era grosso e a cabeça mais ainda. Então ela se contentou em ficar metendo a ponta da língua na uretra da rola de Alfred, adorava quando aquelas gotas de sêmen saiam e escorriam em sua língua que sorvia tudo ela mordia o pau do homem da cabeça ate o tronco sempre admirando aquilo balançava a cabeça balbuciando que não agüentaria tudo, dado momento ele a puxou pelos fartos cabelos e tascou lhe um beijo a chamando de puta gostosa que iria arrobar aquele cusinho e aquela buceta gostosa, enquanto isso Fabio que observava tudo através do espelho já não se agüentava de tanta excitação.

Foi quando ele viu Alfred deitar e Elen preparar para sentar em cima daquele poste de carne(como o espelho foi colocado estrategicamente aos pés da cama a visão de Fabio era excelente.

Ele via a esposa abrindo-se o Maximo que pode para receber o amigo, viu também os lábios cerrados dela tentando segurar a dor quando a cabeça da rola de Alfred encaixou em sua buceta e que com cuidado ela descia o corpo de encontro ao púbis dele, isso tudo levava Fabio à loucura, pois ali ele tinha certeza que sua mulher tinha sentido quando deu pro coroa anos atrás. Ele não conseguia descer mais, e já gritava coisas como não agüento, vou morrer ta rasgando e grossa demais e a cada centímetro que entrava parece que ela iria desmaiar, mas como uma puta valente ela não desistia, ela levantou-se olhou para a buceta e deu outra chupada no pau majestoso de seu homem e dessa vez deixando bem lubrificada sentou novamente e disse a Alfred que a segurasse quando ele segurou as costas dela ele de uma só vez desceu a bunda foi um misto de grito e urro de ambos, pois a dor sentida por ela também foi sentida por Alfred que em um susto socou seu pênis rumo aos céus e encaixou ainda mais na buceta de Elen após aquele grito os dois permaneceram com os corpos quietos por alguns segundos ate que ele virou a cabeça a beijou com loucura agradecendo a ela por aquilo tudo e após isso os dois viraram de frente um pro outro e foi como se tivesse ligado um vibrador na cama. Elen subia e descia naquela rola com uma brutalidade enorme enquanto ele fazia o mesmo, viraram na posição de frango assado ai foi que Fabio que não perdia nada foi à loucura, pois de posse da câmera deu um zoom e pode ver bem de perto a buceta de sua mulher ser partida em dois parecias um lábio carnudo chupando um pirulito, pois quando a rola entrava levava tudo pra dentro e quando saia aquela cabeçona enorme trazia os lábios vaginais pra fora como se quisesse arrancar.

O movimento dos dói foi aumentando junto com os urros de Elen foi quando ela se abriu toda jogando de lado braços e penas num orgasmos arrasador e logo em seguida Alfred também caindo ao lado de sua fêmea como se fossem dois animais abatidos.

Nesse momento Fabio lembrou da namorada de Alfred que dormia no quarto da fama.

Agora era hora de provar aquela delicia de loira.

Não antes de posicionar sua câmera em um ângulo perfeito, pois apesar de os dois amante ao lado estarem exaustos apenas aos beijo ele sabia que Alfred não resistiria à bunda deliciosa e linda e Elen e iria tentar meter aquela jamanta nela. E ele não que ria perder nada.

Após posicionar sua câmera, ligou o circuito de vídeo que dava acesso ao quarto da fama e pode ver a jovem namorada de Alfred que até então dormia tranqüila.

Para não tornar o conto muito longo vou encerrando, mas prometo que a seqüência não demora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo vamos esperar a segunda parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0