<^.^> Karyne-Confissões de uma putinha <^.^> - PARTE 01

Um conto erótico de Bin Laden
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 09/12/2017 05:35:10

Eu era uma menina muito linda, com uma bundinha linda, ao menos era o que todos diziam, refiro logicamente as pessoas de minha familia, claro.

Meu avôzinho sempre brincava comigo de cavalinho, sentava em suas coxas e ele me subia e abaixava diversas vezes dizendo "Upa...Upa".

Completei sete anos e meu avô continuava com o mesmo procedimento, agora além de me fazer "cavalgar"sobre ele, as vezes sentia como ele se esfregava em minha bundinha até sentir uma coisa volumosa e dura me cutucar por baixo, inocente, não entendia nada, porém me sentia feliz em brincar com ele.

A meus dez anos, sem que compreendesse o porque sentia uma sensação diferente cada vez que repetiamos aquela brincadeira, ele se assegurava que aquela coisa dura se encaixasse entre minhas coxas, naquela ocasião estavamos a sos na sala, e logo me fazia cavalga-lo, só que dessa vez algo saiu errado, ele espantado me levantou de suas pernas e me colocou sobre o sofá e saiu rapidamente ao banheiro, sua bermuda estava toda molhada como se ele tivesse urinado, mas hoje sei que aquilo não era urina, depois disso jamais voltou a brincar comigo.

Com treze anos, me encontrava com alguns alunos de graus superiores, mas sempre ficavamos somente em beijos, nada mais.

Até que no começo de mais um ano letivo havia um aluno novo na sala, negro, rebelde, chamava-se Ricardo, tinha quatro ou cinco anos a mais que eu, havia repetido a mesma série por três vezes, todos estavam concentrados e escrevendo o que a professora lançava sobre a lousa, até que...

_Shhhh...ei Karyne olhe aqui!!!

Ele estava no fundo da sala, tipo duas carteiras para trás ao lado da minha, não lhe dei atenção...

Ele voltou a me chamar, então virei , me arrependi, fiquei boquiaberta, ele estava com o pau para fora, negro, enorme tanto no tamanho quanto na grossura, com a ponta bem cabeçuda, meu rosto ficou ruborizado e voltei minha atenção novamente para a aula, escrevia com dificuldade pois minha mão tremia, enfim terminou a aula.

Sai apressadamente, mesmo assim ele me abordou enquanto voltava para casa...

_E dai Karyne...gostou do que viu???

Atravessei a rua o deixando para trás...

_Eu sei que você gostou...você é lindaaaaaa!!!

Chegando em casa, percebi que todos haviam saido, tirei a saia ficando apenas com a camiseta bege do colégio e calcinha com um coelhinho estampado na frente.

Meus seios ainda em crescimento marcavam em meu pequeno sutien, meu coracãozinho "latia" em meu peito pensando na cena de horas atrás, senti então uma umidade entre minhas coxas, não sabia o que fazer, pensei que o ciclo menstrual daquele mês havia chegado., abaixei a calcinha e revisei, não havia nada, somente um pouco de um liquido viscoso, branco, espesso que saia de minha vagina, fechei a porta e me deitei sobre a cama já sem calcinha e comecei a explora-la, logo toquei um botãozinho situado entre o monte de vênus e a entrada de minha xaninha que me fez estremecer como uma pequena descarga elétrica, minha curiosidade foi aguçada.

Com minha vagina palpitando, terminei de me despir, os mamilos de meus seios ficaram "acesos" e sensiveis ao toque, minha buceta já contava com uma pequena mata de pêlos negros, meu quadril de um bom tamanho e minhas coxas e pernas bem torneadas.

Coloquei uma almofada próximo a margem da cama e me ajeitei sobre ela confortavelmente, com meu cabelo caindo selvagemente sobre meu rosto, separei os pequenos lábios com os dedos, mostrando minha bucetinha rosada e virgem.

O caminho entre minha buceta e o ânus estava todo meladinho, admito que até aquele momento era ignorante quanto a que fazer, enfim os instintos me auxiliaram, logo comecei a esfregar os dedos sobre o monte de vênus , me senti super bem, mas não o suficiente, então esfreguei minha vagina e um gemido escapou de minha boca, depois um suspiro forte.

Melei os dedos em meus fluidos e subi de encontro a meu recem descoberto extase chamado clitoris, elevei seu quadril e com movimentos leves porém rápidos comecei a me tocar, sentia o calor sobre meu corpo e meus músculos ficaram tensos, meus olhos se fecharam por um momento enquanto acelerava os movimentos.

Por minha mente passava um filme...

<<<<AQUELA PICA NEGRA, GROSSA E PONTUDA>>>>

<<<<APERTAVA ELA COM AS DUAS MÃOS>>>

<<<<ESFREGAVA ELA POR MEU ROSTO, MEUS SEIOS MINHA BUCETA>>>>

<<<<ENFIM QUE ERA POSSUIDA, ARROMBADA, DESCABAÇADA POR AQUELE MONSTRO NEGRO>>>>

Fechei minha pernas aprisionando meus dedos que incansáveis persistiam em sua labuta, enfim os nós se desataram, a parede entre minha vagina e meus anus se contraiam e meu gozo era expulso com abundância, meu primeiro e delicioso orgasmo, fiquei estirada sobre a cama restabelecendo as forças, corpo mole, satisfeito, pernas bem abertas, mamilos eretos apontando para o teto, e meus cabelos bagunçados.

Pela primeira vez entendi o que era um orgasmo e mesmo a principio ficando envergonhada com meus pensamentos em Ricardo, no fundo de minha alma gostaria que se tornassem realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bin Laden a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...aos 5,6 ou 7 anos sentando no colo do vôvôzinho com o pau duro...que delicia...que inveja...mata o tesão de seu vôzinho amôr!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível