o marido de minha tia me comeu

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 09/12/2017 01:00:53

Pra quem não leu o conto passado vou apresentar, Lucy (fictício) hoje com 27 anos, gordinha, muito extrovertida, mas a narrativa a seguir aconteceu quando ela tinha seus 13 anos, corpo se formando magrinha menina muito serelepe chegava até a brigar com os meninos na rua quando iam elogiar suas formas.

Aos onze ou doze tinha visto sua prima da mesma idade ser violentada pelo padrasto, depois conversou com a prima para saber se fora forçada a mesma falou que achava que não pois como ele lhe dava muitos presentes e gostava muito dela e dos irmãos ela achava que isso era normal.

Bem passou o tempo é finalmente a mãe de Lucy a apresentou para o pai que ela ainda não conhecia. Então Lucy fora mora com o pai. Durante quase dois anos dos onze aos treze, Lucy ficou afastada das primas que morava onde a mãe de Lucy morava.

Certo dia o pai dela resolveu deixar ela passa as férias com a mãe, ao chegar a primeira pessoa que Lucy viu foi o marido de sua tia que logo foi elogiando suas formas dizendo, olha ai a Lucy ta mais bonita cresceu, Lucy perguntou logo pela prima e ele informou que ela estava dentro de casa mandou que Lucy fosse lá.

Após matarem a saudade as duas primas levaram a conversa rumo ao passado e Lucy perguntaram se sua prima ainda estava transando com o padrasto ela disse que sim, que tinha falado pra sua mãe e tinha levado uma surra, pois sua mãe disse que ela estava inventando mentira e ainda comentou, acho que estou gostando dele de verdade.

À noite como sempre a mãe de Lucy foi a um pagodinho com seu novo namorado e deixou Lucy sozinha, nessa época a tia de Lucy, além de trabalhar em feiras livres durante o dia a noite ainda vendia lanches na porta do pagodinho durante a noite nos finais de semana.

O terreno onde a família da mãe de Lucy morava era grande tinha quatro casas mais quatro apartamentos onde pois oito tios,tias, primos, a irmã e a mãe de Lucy moravam, só que cada qual cuidava de sua vida.

Então de repente bateram a porta quando Lucy viu era Marcio com kely no colo perguntando se eles podiam ficar lá um pouco pois os outros dois estavam bagunçando a casa toda, como Lucy estava só pois sua mãe tinha levado a outra filha pra casa do pai, Lucy os deixoueles entrarem assim que entraram Marcio já foi logo dizendo que já sabia que ela tinha visto ele e kely transavam e que se ela o quisesse ensinaria ela também.

Lucy assustada com aquilo pediu para ele sair porem sua prima intercedeu por Marcio, dizendo que ninguém ia ficar sabendo que só eles três saberiam, devido à vida que levava Lucy tinha se tornado muito interesseira e foi ai que Marcio a pegou, ofereceu dinheiro na época dez reais era muita grana e com muita conversa Lucy aceitou mas que ele fosse devagar pois ela era virgem e nem vou deixar meter atrás pois quando o marido da mamãe mete nela pro trás eu vejo que ela fica chorando porque deve doer.

Acho que Lucy deve ter se esquecido do tamanho da rola de Marcio porque iria doer de um jeito ou de outro, pois ela já tinha visto a rola do tio varia vezes enquanto ele tomava banho pois o único banheiro da vila era colado na janela do quarto da mãe dela.

Então Marcio deixou kely sentada na porta do apartamento para vigiar e levou Lucy para o quarto ele ficou maravilhado com o que viu Lucy tinha mais corpo que kely suas cochas eram grossas e sua buceta apesar de pequena era bem protuberante (como dizem capô de fusca) isso deixou ele louco de tesão pois seu pau na hora ficou duro, Lucy ficou assustada quando viu aquilo pois era grande, então ela se encolheu na cama como querendo se proteger daquele invasor que em breve estaria entrando em seu pequeno corpo que até então era totalmente virgem, Marcio deu uma cuspida da bucetinha de Lucy e foi introduzindo aquele pedaço de carne dentro de sua buceta que oferecia resistência mas que não venceria aquela batalha pois o invasor pressionava a entrada como se fosse uma faca de ponta afiada , para Lucy não gritar ele deitado sobre ela tapava-lhe a boca com beijos.

Mas não pode conter o grito que Lucy deu quando a cabeça de sua rola entrou e imediatamente se aviso mandou o himém de Lucy para o espaço. Quando sentiu que tinha estrado parte de sua rola naquela lida buceta ele parou um pouco e ficou admirando os seios e a buceta dela fazendo elogios dizendo que ela era mais gostosa que a prima e durante a conversa ele aos poucos foi metendo ate seu saco baterem na virilha de Lucy que chorava bem baixinho, foi então que de repente ele começou a bombear como se estivesse desesperado para gozar e nem ligou para a dor que a menina sentia, Marcio ficou num êxtase tão profundo que mordia ela, mordia seu pequenos seios,mordia sua barriga, como se ela fosse uma mulher de cabaré. Quando ele gozou deu um urro feito leão e nesse momento kely gritou a tia ta chegando, não deu tempo nem de Marcio sair foi pego em flagrante ainda nu dentro da casa.

A mãe da Lucy chamou a policia levaram Marcio preso, no outro dia Lucy estava de volta à casa de seu pai, a mãe dela disse a ele que iria viajar com o marido e não daria pra levar Lucy

Depois de adulta Lucy contou o ocorrido ao pai, que não pode fazer mais nada pois Marcio avia morrido em uma briga de bar há algum tempo, e soube também que durante uma reforma da casa da tia de Lucy, kely havia sofrido um acidente fatal pois uma peça de madeira tinha caído sobre ela.

A mãe de Lucy, bem essa ainda vive trocando de marido, a tia também.

Isso serve de alerta a você mãe GOSTOSA, quando arrumar alguém cuidado pois mais gostosa ainda pode ser sua filha ou até filho.

E quanto a Lucy, bem Lucy cresceu e toca a própria vida agora.

Espero que tenham gostado sei que não é um conto picante, pois é verídico.

Beijos: LUCY ! ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso aconteceu comigo, me identifiquei com Lucy, foi um amigo da família

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei sem reação ao concluir a leitura. Meu e-mail jfs3000@hotmail.com eu gostaria de conversar com você

0 0