Boy comprometido

Um conto erótico de Ousada G
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 08/12/2017 16:32:19

Conheci um boy pelo tinder, conversamos um pouco e perdemos o contato, uns 4 meses depois estava fazendo uma limpa no face, olhei o Facebook dele, estava na dúvida se estava namorando ou não, mas isso não importa pra mim, to acostumada rs de uma certa forma isso me excita, e ao mesmo tempo me sinto desafiada em ser boa o suficiente ao ponto de deixar a pessoa com vontade de me ver novamente, sou assim com diversas coisas, gosto de ser desafios!

Resolvi mandar mensagem, ele respondeu, falou q está namorando, falei que não tinha problema, trocamos números, nudes, que nudes...estava morrendo de vontade de dar aquela mamada bem gostosa.

Marcamos de nos ver, não via a hr de cair de boca.

Um dia a tarde ele arrumou um tempinho durante o expediente para me ver, me buscou em casa e partimos para um motel, eu estava com um pouco de vergonha (normal, depois me solto), que beijo maravilhoso, agora uma das melhores partes: chupar aquele pau maravilhoso, limpinho, sem pêlos e cheiroso, só de lembrar fico com água na boca, comecei a chupar ele, deixando todo babado, vou chupando só a cabeça, olhando pra ele, vejo que está gostando, dou um sorrisinho, fecho meus olhos para me concentrar melhor e continuar mamando bem gostosinho, colocando ele cada vez mais, sugando, passando a língua, que vontade de ter aquele pau na minha boca novamente! Levanto e dou uns beijos nele, ele começa a chupar meus peitos (que por sinal são enormes), sinto mais prazer no mamilo esquerdo, quando ele começou a chupar e me olhar com cara de safado fiquei mais molhada.

Quando ele começou a me dedar notou como eu estava molhada, ja estava morrendo de vontade que ele metesse em mim, mas ele ia começar um oral, que coisa gostosa, sentir aquela língua molhadinha na minha buceta.

Veio me dar um beijo e falei no ouvido dele: me come.

Ele estava sem camisinha, como não tomo anticoncepcional não gosto de ir sem, ainda mais um sexo casual, ele ligou na recepção pedindo, enquanto esperávamos ele pediu pra ir um pouco sem, como estava com muita vontade acabei deixando, sem contar que foi a primeira vez que fiz sem preservativo, como estava gostando aquele pau grande e grosso entrando em mim.

Chegou os preservativos e continumos com, fiquei de 4 bem empinada pra ele meter bem gostosinho e fundo, pedi pra me bater, que tapa...comecei a pedir mais, como estava bom sentir ele...ele gozou, deitei de bruços e ele começou a me dedar, coisa maravilhosa, que prazer que senti.

Fui tomar um banho e ele veio junto, falava como beijo bem e que minha buceta além de ser apertada é uma delícia, nos beijamos, terminamos o banho e voltamos pra cama, pedi pra ir por cima, apesar de me achar horrível indo por cima e a maioria das vezes vergonha por ser gordinha, mas estava com vontade (depois de um tempo tive coragem e perguntei se ele curtiu, disse q sim, menos mal rs), invertemos, cada bombada era uma estrela que eu via! Gozamos.

Ele precisava voltar a trabalhar, me deixou em casa, continuamos a nos falar e comentamos de nos ver novamente, o que já fica para outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ousada G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Parabens, adoro gordinha safada como voce.

0 0
Foto de perfil genérica

Mande um e-mail pra conversarmos leonardocezadesouza@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível