A vida dura de Tarzan

Um conto erótico de Cal puto
Categoria: Zoofilia
Contém 498 palavras
Data: 07/12/2017 12:04:09

Estava lendo um artigo científico sobre a sexualidade e seu início na vida do ser humano:

Semenarca – primeira ejaculação no menino e desenvolvimento dos testículos. [...]

"A masturbação [...] é um acontecimento muito marcante, que geralmente começa antes da puberdade. É uma atividade importante porque proporciona um autoconhecimento do corpo e das suas sensações e emoções. ...o rapaz fica com a atenção voltada, sobretudo para seus genitais, muitas vezes tem ereção que ele próprio não controla. [...]

“ O relógio biológico dispara anunciando que está na hora da criança começar sua longa jornada em direção ao mundo adulto. [...] Nos meninos, entre 11 e 12.” (Içami Tiba, 1994)."

Lendo isso fiquei pensando como teria sido com Tarzan. Naturalmente não tinha necessidade ou impedimento das vestimentas vivendo entre gorilas. A organização social, os "costumes", se é possível dizer assim, nada tinham a ver com um menino crescido em nosso meio.

Já devia ter bastante dificuldade por ser "mais pelado" que seus irmãos e colegas peludos. Imagine quando começou a ficar com pintinho duro e ver que o 'amiguinho' lá em baixo estava crescendo bastante.

Não é demais imaginar que já desde os 8 ou 9 anos, até por uma vida mais saudável e na natureza, com muito exercício, sua saúde hormonal, tivesse sido mais adiantadinha.

Pois bem, havia ainda outros detalhes: No meio em que vivia, não sendo cercado de tantos pudores, podia "ver" os pais adotivos e os adultos jovens em plena atividade sexual e até os mais novos ensaiando com as garotas gorilas e mesmo entre si as trepadas e manipulações genitais [fica melhor chamar de punheta].

Esse Tarzanzinho, com tudo em cima, tinha também suas curiosidades, sofria bullyings, até por ser bem "diferente", bundinha lisa e tal... Não é difícil imaginar que tenha surgido aquele primo gorila mais velho que, sabe-se lá por quais motivações [eu aqui imagino], foi destacado para proteger o filho adotivo do chefe do bando! Você acha que isso ia ficar assim, sem um toma-lá-dá-cá?

Começo a sentir inveja de um dos dois... É certo e conhecido que entre esses primatas as homossexualidade é algo bem aceito até para conquista de maior status no bando. Bom... e o pequeno Tarzan, antes de ter força pra pegar no próprio cipó e gritar batendo no peito deveria ter aceitado a 'proteção' de outro macho.

Lembre-se que estamos falando de um filhote franzino de humano de apenas uns 8 ou 9 anos. Até posso ouvir o diálogo em "gorilês":

- Olha priminho, eu te ensino tudo e treino você... Mas...

- Será que eu vou aguentar??

- Ah! deixa isso comigo!

Pensa num moleque loirinho, bronzeado, tomando banho no lago e pulando das pedras da cachoeira de pintinho duro... pensa naquela posição que o carinha tinha de ficar, com as pernas pra cima, segurando o cipó, com o rabinho bem à mostra... pensa nas "brincadeiras" em grupo pra equilibrar a testosterona no moleque. Haja punheta, haja enrabadas!!! Deixo pra você imaginar o resto por enquanto. Tem muito chão até ele encontrar a Jane...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cal Puto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CASAL DESEJA, mulheres casadas ou não que realmente gostem de zoofilia pura, preferêncialmente com cachorros grandes ou equinos. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E ZOO. Beijos do casal Cadela e Touro. A nota é sempre 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0