EU E OS GÊMEOS.

Um conto erótico de anne
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 06/12/2017 20:14:28
Assuntos: Heterossexual

Ola! Neste conto vou relatar o que aconteceu em uma recente viagem pra Feira de Santana, pra quem não conhece fica 108 quilômetros de salvador, Bahia.

Fui com o Claudio ( do conto anterior que hoje e meu ex cunhado e sócio ) já tínhamos programado a viagem a algum tempo no ultimo fim de semana embarcamos para “feira”.

Tudo corria bem, pontos turísticos,praias um hotel maravilhoso, foi na piscina do hotel que vi os gêmeos a primeira vez... LINDOSSS negros fortes, altos, com um sorriso bem discreto. não consegui deixar de olha pra eles. depois de alguns mergulhos segui para as atividades diárias.

No fim da noite exausta fui tomar uns drinks no bar do hotel a essas alturas Claudio já estava se pegando com alguma baiana.

Eu estava sozinha sentada em uma mesa já estava no terceiro ou quarto copo quando a luz do meu esquerdo foi coberta por um dos gênios no mesmo tempo que uma voz com o sotaque delicioso saia do direito

– a moça ta sozinha? ( GELOU MINHA ESPINHA ) eu não estava vendo coisa, não era culpa da bebida, eu estava vendo em dose dupla.

Eles sentarão e conversamos tempo suficiente para saber bastante sobre a vida dos dois, para facilitar o entendimento vou chama-los de

B1 e B2. já passava das 03 da manha quando o bar começou fechar e decidimos continuar a conversa no quarto por mim já teria feito isso a muito tempo,mas vamos la. Sentamos pegamos uma bebida e continuamos a conversa, então B2 começou alisar minha perna, eu estava de shortinho e camiseta assim como eles estavam de bermuda e camisa pólo, ele foi subindo e comecei retribuir, nossas bocas se encontraram no mesmo momento que minha mão chegou no seu pau que já estava duro como uma rocha minha outra mao procurava o pau do B1 não ia deixar ele fora dessa afinal eu queria os dois, B1 começou pegar no meu peito eu beijava B2 e seu pau já estava amostra e eu ainda estava sentada quando B1 tirou o meu short e minha calcinha com uma puxada só.

Eu chupava B1 e acariciava B2 logo comecei chupar B2 no momento seguinte estava chupando os dois, eles tinhas o mesmo rosto e o mesmo pau, grande, negro, com muitas veias, o do B2 era mais cabeçudo. B1 começou a chupar minha buceta de forma feroz lambia e puxava o meu clitóris , eu continuava chupando seu irmão engolindo seu membro o Maximo que eu podia, chegando a me engasgar algumas vezes, B2 queria ser o primeiro a me foder, ele não me chupou o seu pau cabeçudo entrou rasgando a minha buceta mesmo muito molhada, em momento de extremo prazer o meu corpo se inclina dessa vez não foi diferente,depois de algumas estocadas violentas e deliciosas, ele deu a vez para o irmão que veio de forma delicada me colocou de quatro no sofá primeiro pincelando depois enfiando o pau todo, sentia as bolas dele batendo no meu clitóris entre uma chupada e uma engasgada eu gemia de prazer, a cada tapa que dava na minha bunda, eu pedia para ele foder mais. seu dedo começou explorar meu cuzinho, era delicioso esta ali com dois homens sedentos e idênticos.

Então chegou a hora que eu queria, com B2 sentado eu sentei no colo dele com seu pau todo na minha buceta foi a vez de B1 colocar o seu membro no meu cuzinho que entrou com dor e dificuldade eu rebolava no pau de um e fazia com que o pau do outro se acomodasse no meu rabão eu continuava rebolando entanto os dois me fodiam as vezes de vagar as vezes com força pelo sincronismo percebi que eles já tinham feito isso juntos varias vezes. Eu já estava prestes a gozar quando eles mudaram a ordem foi a vez do pau cabeçudo de B2 entra no meu cuzinho já ardido enquanto a minha buceta era preenchida não demorou muito ate eu ter o meu primeiro intenso orgasmo com duas rolas dentro de mim, eles não ligaram continuaram e me foder, quando B2 saiu de mim subiu no sofá eu me preparei para receber o primeiro jato de porra quente na cara, votei a ser enrabada de quatro, o gozo de B2 não se conteve na minha boca escorreu pelos meu seios, chupei para sair ate a última gota então senti o outro jato, era a vez de B1 também gozar na minha cara. Estávamos os três exaustos eu me sentia completa e realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne-- a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Anne, esta escrevendo cada vez melhor, muito safada, mas sabe o q quer, parabens, ganha meu 10

0 0