sera verdade o só imaginação do alcoo

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 06/12/2017 18:55:40

Eu e meu marido nos separamos, tínhamos um casal de filhos o rapaz mais velho, tinha 16 anos e a moça de 11 pra 12 anos.

O menino ficou com ele e a menina comigo, porem o rapaz sempre vinha passar uns dias conosco. Após um ano de separação o corno do meu marido voltou a rondar a área e como financeiramente ainda precisava da ajuda dele aos poucos fui aceitando, na casa onde eu morava com minha filha existiam três quartos um ocupado por meu irmão e a esposa um de solteiro ficou com minha filha e o outro de casal comigo.

Só que como minha filha era acostumada a dormir comigo passei a cama dela para meu quarto, quando meu filho vinha visitar ele dormia na cama dela e ela comigo. Mas como o pai deles começou a me visitar de novo comprou outra cama então ficou uma de solteiro no quarto da menina e outra ao lado da minha.

Ela era viciada em jogos de celular, porem não tinha e quando o irmão vinha ela aproveitava isso estava incomodando então pedi a ela que quando o irmão viesse que eles fossem dormir no outro quarto, só que quando eles enjoavam do jogo voltavam pro meu.

Certa noite os dois estavam jogando na cama ao lado da minha e como eu tinha saído e tomado varias, o barulho não me incomodou muito então deixei eles ali.

Os quartos eram daquelas de vidro e só uma cortina impedia a visão de fora porem o quarto ficava bem claro. Não sei que hora eram só sei que acordei com um barulho diferente era como, ui, ai, devagar, não faz barulho, mas era tão baixo que era quase inaudível. Estranhei aquilo e abri os olhos o mínimo possível para ver o que estava acontecendo.

Notei que a menina estava com o celular ligado e o rapaz por traz dela, então pensei, ela deve estar jogando, mas aquilo não me deixou dormir mais.

Os sussurros continuavam, meu coração começou a acelerar foi quando não aguentando virei de costas para a cama deles, pois queria abrir bem os olhos e os ouvidos, por um tempo o barulho parou senti minha cama balançar e logo depois um beijo em meu rosto, ao lado de minha cama havia um espelho daquele de corpo todo bem grande que dava pra ver a cama ao lado sem virar então novamente abri os olhos e vi que era minha filha que tinha me dado o beijo e que ela estava nua.

Quando voltou pra sua cama deitou de lado e voltou a usar o celular curiosa para ver se era só imaginação minha ou eles estava transando, iniciei um leve ronco bem baixinho mesmo, pois queria ouvir o que estava acontecendo.

Isso demorou um tempinho eu olhando pelo espelho fingindo roncar (pois eu ronco quando durmo) e eles quietos já estava quase cochilando quando ouvi de novo um choro abri os olhos e percebi que o celular estava desligado, fiquei tranqüila, porem vi quando ele devolveu o celular e ela arrebitou a bunda, mesmo cobertos os dois dava pra ver os movimentos.

Ele mexia os quadris e ela só gemia baixinho com o celular ligado como se tivesse jogando. Em dado momento ele a virou de bunda pra cima e tirou a coberta pude ver que minha filha já estava ficando com um corpo de moça, pois sua bunda já era volumosa.

Bem, ao virar ela, ele foi metendo sei lá onde e ela arrebitava bem a bunda e aumentou um pouco o gemido então ele tapou sua boca e pude ver socando nela como se fossem dois amantes.

Só que com o aumento do barulho eles saíram e foram pro outro quarto um minuto depois me levantei e fui ver o que acontecia.

Nessa noite só estamos em casa eu e eles, pois meu irmão tinha ido dormir com a esposa na casa da sogra dele.

Então deitada no chão da porta, pois estava fechada por dentro só pude ouvir o ranger da cama e uns, uis e ais abafados pela musica que vinha do celular, pois não estavam mais jogando e sim ouvindo musicas, mas o barulho do ranger da cama era aquele inconfundível de. Sexo.

Não acreditei no que estava acontecendo, pois os dois eram muito apegados um ao outro.

Não falei nada pro pai deles, mas acho que isso não começou e nem terminou naquele dia, pois um dia quando estávamos bebendo ele soltou uma que fingi não ter ouvido.

Quando estava bem alto ele falou, vê se toma cuidado com os homens que tu leva pra tua cama porque tua filha ta no cio. Outro dia cheguei La na tua casa à porta estava fechada fui pelos fundos e vi a menina chupando o pau do menino La no quarto dela.

Será que isso tudo foi efeito do álcool ou eu e meu marido vimos mesmo isso, isso é comum acontecer entre irmão?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto isso acontece sim com certeza irmao transar com a irma e o tesao e imenso uma delicia

0 0