o ex-chefe do meu marido me enganou.

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1317 palavras
Data: 06/12/2017 17:55:41

Meu nome e Selma têm hoje 43 anos, mas a historia que vou contar aconteceu quando tinha dezessete anos.

Não sou nenhuma deusa da beleza, mas tenho meus atributos, um deles é ter uma bunda desproporcional ao meu tamanho e peso.

Bem, vou me apresentar como se na época do ocorrido estivesse.

Na época eu tinha 50 kg, 1,50m de altura, não lembro a cintura, mas era fina e isso salientava ainda mais minha bunda que de tão arrebitada parecia que estava usando salto bem alto. E meus seios eram grandes e fartos porem bem empinados, às vezes parecia que era de propósito que eu fazia essas coisas, mas era natural.

Bem me casei muito cedo aos quatorze anos já era dona de casa meu companheiro na época tinha 19 anos, recém saído do quartel cheio de vigor com todo aquele gás que ate hoje mantém pelo menos o apetite sexual.

Ele arrumou um trabalho como agente de portaria em um condomínio bem perto de casa, o chefe dele era um cara muito desrespeitador vivia o tempo todo xavecando as funcionarias e algumas esposas de funcionários, meu marido contava varias historias da falta de respeito do homem até com algumas pessoas do próprio condomínio, pois como ele já tinha sido policial conhecia os podres de muita gente ali.

Bem vamos aos fatos não sei o porquê (depois fiquei sabendo), marido foi mandado embora do serviço pegou sua indenização e viajou para outra cidade, como eu não quis ir com ele, me deixou um dinheiro.

Quando estava no condomínio o chefe dele sempre parava pra conversar então já sabia onde morávamos.

Mais ou menos três dias depois que meu marido viajou Erly (esse era o nome do cara) apareceu em casa dizendo que meu marido tinha deixado um dinheiro para ele me entregar e então começamos a conversar ele me deu o dinheiro e disse esse teu marido parece que é doido deixa uma mulher gostosa sozinha em casa e some então perguntei a ele se podia dar o trabalho de volta para meu marido ele me olhou de cima a baixo e disse, isso depende de você. se você quiser mesmo que eu recontrate ele é só falar, sem mas intenções eu disse que sim então ele falou, você tem certeza? Falei claro.

Então nesse momento Erly pediu que entrássemos em casa, ao entrarmos ele foi logo me agarrando e meio que assustada esbocei uma reação e ele logo disse quer ou não o emprego do teu marido de volta cedi ao apetite daquele homem nojento como se eu fosse apenas um pedaço de carne ele me pegou na sala mesmo e começou a chupar meus seios me elogiar dizendo que eu era lida, gostosa que se fosse dele ele me trataria como uma princesa.

Sua pressa era tanta que arrancou minha saia com calcinha e tudo, e mpurrou-me sobre o sofá e foi logo tirando o pau pra fora, nessa hora me toque que no terreno haviam duas casa a minha e da minha cunhada que vez ou outra vinha conversar comigo.

Então pedi a Erly que esperasse um pouco e que fosse para o quarto, pois ia fechar a porta.

Ciente do poderia acontecer se minha cunhada visse algo fechei a porta e liguei o som não muito alto, então fui para o quarto onde aquele homem me esperava de pau duro como uma rocha.

Pediu que eu o chupasse todo, pois ele queria também me chupar então fizemos um 69 que demorou muito tempo, ele me chupava a buceta como se quisesse arrancar ela do meu corpo e por minha vez também fazia o mesmo como a rola dele até que ele gozou na minha boca.

Não engoli o esperma virei para ele e tasquei um beijo bem longo devolvendo todo o esperma que ele avia colocado em minha boca, ele não falou nada só me pegou pelos cabelo e puxou tão forte que eu virei de costas pra ele, com o pau todo melado ele foi introduzindo na minha bunda que sem dificuldades foi entrando, pois apesar de o pau dele ser maior que do meu marido, era mais fino e eu e meu marido fazíamos muito sexo anal.

Na época esse era meu ponto fraco, pois adorava apesar de entrar mais profundo a dor se equiparou imediatamente ao prazer eu rebolava como uma louca na rola daquele homem parecia que há anos não tranzava com força ele socava no meu rabo dizendo, sua puta isso é pro seu corno dar mais atenção a você, mulher de corno a gente come primeiro o cu pra poder tomar posse do terreno.

Errada por ele falar isso eu o arranhava ele todo e quanto mais eu arranhava, mais forte ele metia ate que ele novamente gozou dessa vez veio um jato quente e forte que senti todas as minha entranhas inundadas pelo esperma dele. Do jeito que chegou ele saiu só me deu um beijo e disse ainda não acabou não isso foi só a entrevista.

Após ele sair tomei um banho e fique pensando no que tinha acontecido aquele homem estranho, tinha entrado na minha casa me enrabado e durante o dia, acho que estou ficando louca, pensei.

Dois dias após isso meu marido ligou para a casa de meu sogro, pois ele tinha telefone (na época só existia telef. Fixo), o velho o mandouele ligar mais tarde, pois mandaria me chamar.

Quando ele ligou novamente a primeira coisa que perguntou foi se o Erly tinha ido deixar o restante do pagamento dele.

Falei que ele tinha deixado certa quantia então meu marido falou que estava faltando que eu fosse ao escritório pegar o resto, voltei pra puta da vida, pois aquele filho de uma puta foi lá em casa só pra me comer.

Ao chegar ao bairro fui direto para o condomínio, pois já estava terminando o expediente do dia, quando ia chegando vi o carro de Erly saindo do escritório acenei e ele parou dizendo entra ai falta te dar o resto do dinheiro do teu marido só que antes vamos foder.

Ele entrou em um motel e ao entra no quarto foi me dando logo o restante do dinheiro pediu pra eu assinar uns documentos e disse: agora não devo nada pro teu marido.

Virei de costas indo em direção a porta quando um tapa me pegou de surpresa me derrubando ao chão, levantei com ele dizendo: tu pensa que vai onde sua puta.

Irada dei um grito e corri pra cima dele e ele só ria e tentava me beijar dizendo: é assim que eu te quero bem brava, bem gostosa em um abraço forte me pegou e me levou para a cama, acho que eu já estava acostumando com aquilo, pois arranquei minha roupa e pulei sobre ele que já estava me esperando co a rola dura com um pedaço de pau. Dessa vez ele não me chupou foi logo metendo a rola dentro da minha buceta que já estava totalmente lubrificada e sedenta por aquele homem, nesse dia foi completo ele meteu em todos os meus buracos e me fez delirar, feliz desta vez estranhamente feliz pedi que ele gozasse mais uma vez na minha boca e desta vez engoli todo o esperma como se estivesse solvendo um néctar, acho que o fato de estar a um tempo longe de meu homem, aquilo estava me satisfazendo.

Nos despedimos e pedi a ele que nunca mais me procurasse, pois não queria que meu marido soubesse de nada.

E essa foi a ultima vez que o tal de Erly me comeu, muito tempo depois meu marido ficou sabendo do ocorrido só que Erly já tinha passado pra outro plano.

Mas quem pagou fui eu, pois a partir daí minha vida sexual mudou completamente, pois cheguei a fazer até suruba.

Mas isso é outra historia isso eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, quero ler todos outros e ver fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível