a saga de Elen e Fabio(elen e o tronco final)

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 06/12/2017 02:42:14

Como todos já sabem Elen com 14 ou 15 anos de idade se juntou a Fabio 21 anos e viveram momentos calientes até que ela conheceu um homem bem mais velho entre 45 e 46 anos que ensinou a ela outro tipo de sexo e outros gostos que ela nunca havia experimentado.

Depois de ter conhecido Ygor, ter experimentado uma rola que era no mínimo três vezes a grossura da de seu companheiro de já ter sofrido no julgo dessa rola duas vezes, depois que o companheiro dela descobriu e aceitou e depois de uma noite de sexo muito fervorosa Elen decidi separar-se do companheiro.

Fabio desesperado humilhou-se, mas não teve jeito, naquele mesmo dia Elen voltou para a casa de sua mãe ainda fraca pela noite de sexo que tivera com Fabio e depois com Ygor.

Haviam passados uns quinze dias desde que Fabio vira Elen pela ultima vez, mesmo assim não tinha desistido da companheira então resolveu ir ate a casa da mãe de Elen. Porem sua viajem foi em vão, pois ela não estava lá, como o ex-cunhado de Fabio tinha muito apreço por ele decidiu mostrar onde Elen estava morando.

Elen estava morando com uma amiga bem próximo a casa da mãe, quando chegaram ao local Fabio descobriu que a amiga com quem Elen estava morando era uma velha conhecida de ambos, como eram íntimos ele perguntou a moça se Elen estava com alguém, à mesma respondeu que tinha um coroa que sempre vinha pra levar ela pra escola, mas ela só tinha dormindo fora uma vez. Porem ele sempre dormia lá com Elen e que o dono da casa pai da amiga, já não estava gostando disso, pois Elen estava ali de favor e estava trazendo homem.

Então Fabio decidiu ir, mas antes pediu que ela desse um recado a sua amiga para que ela fosse pegar o resto das coisas dela que tinham ficado em sua casa.

Dois meses depois disso ou mais ou menos três meses após ter saído da casa de Fabio, Elen apareceu, Fabio tinha saído para trabalhar e sempre guardava a chave em um lugar secreto para não perder quando tomava umas a maisElen lembrava do lugar, pegou a chave entrou tomou um banho e mais um banho de perfume e creme corporal e ficou esperando o dono da casa chegar.

Quando Fabio chegou um misto de revolta e tesão tomaram conta dele pois ao ver Elen dormindo nua em sua cama com a bunda como se fossem duas montanhas rumo ao céu logo a rola tomou o lugar do cérebroSem nada falar ele tirou a roupa e do jeito que tava começou a chupar aquele cuzinho lindo que tanto prazer tinha lhe dado. Virou a de frente e sorveu aquela buceta como se fosse o ultima gota do pote de mel nesse momento Elen “acordou” e acabou de quebrar o homem com as seguintes palavras: eu te amo e não consigo viver sem vocêIsso foi o suficiente para Fabio esquecer todo o passado e cair de pau, literalmente dentro da buceta de Elen durante um tempinho eles se engalfinharam como dois gatos ate que em um urro de prazer ela grita mete no meu cú que quero gozar com teu pau todo na minha bunda.

Dito isso Fabio a virou de costa e foi introduzindo seu pau no cu de Elen esperando que ela falasse algo mas à moça só rebolava feito louca, sentou –se no colo dele de frente pra ele e com o pau ate o talo em seu cu gritava dizendo que estava gozando. Após acalmarem-se, ainda sentada no colo de Fabio e ainda com o pau dentro de seu rabo Elen pergunta se pode voltar pra casa, então Fabio responde : só se tu me contar porque teu cú ta mais abertobreve silencio e de repente ela tenta se levantar e é segura por ele.

Então ela meio sem jeito começa a falar:

sabe quando sai daqui, fui pra casa daquele cara o, então Fabio tapou-lhe a boca dizendo não precisa dizer nome, só quero a historia.

Bem depois que sai daqui fui pra casa dele como ainda tava meio machucada passei uns dois dias sem que ele me tocasse só de beijo abraços, restaurantes e cinemas quando sarei a gente tomou umas e voltamos pra casa tava tudo de boa ai ele falou que naquela noite não ia comer minha buceta só ia comer meu cú pois agora como mulher dele tinha que me acostumar com a rola dele, ah me esqueci ele mudou de casa saiu do apartamento por causa de uma mulher que ficava enchendo o saco e alugou uma casa.

Quando a gente começou, ele foi muito legal, muito carinhoso mas o pau dele é muito grosso, porem como ele disse eu agora era a mulher dele e tinha que me acostumar, principalmente que eu tinha falado que tu (Fabio), gostava muito de comer meu cú e que eu adorava , então ele falou que não era só você que gostava da minha bunda não ele tambémBem nessa noite , ele começou me chupando, eu chupando ele até que de tanto ele chupar minha buceta eu gozei na boca dele então ele disse que eu tinha feito uma coisa que mulher nenhuma tinha feito antes que era ter gozado na boca dele e que agora era a minha vez que eu ia fazer de novo o que mulher nenhuma tinha feito que era agüentar o pau dele todo no cu.

Mas ele foi muito carinhoso ele foi metendo bem devagar passou até um negocio que adormeceu toda minha bunda mas mesmo assim eu ainda senti cada pedacinho do pau dele entrando no meu cu, eu chorava gritava paramos por várias vezes, mas eu sabia que naquela noite não tinha jeito aquele pedaço monstruoso de carne ia entra no meu cu eu querendo ou não, então decidimos tomar umas e quando eu tava bem legal mandei deitar e fui sentando em cima daquilo, nossa parecia que tudo que eu tinha comido queria sair pela boca, pois por baixo não saia nem vento. Só sei que teve uma hora que desmaiei e quando tornei ele tinha me deitado na cama e eu estava de bunda pra cima e ele com o pau todo dentro do meu cu, parece que ele estava esperando eu me acordar pra gozar pois assim que senti que o pau dele tava todo dentro de minha bunda arrebitei bem e senti ele gozando dentro de mim,

Depois disso a gente foi dormir e eu me acordei com ele metendo de novo na minha bunda nossa foi como se tivesse arrombando de novo ele fez que nem tu faz, me virou de frente pra ele e com o pau no meu cu que doeu pra caralho mas entro mais fácil eu gozei pra caralho, depois ele me levou pra um balneário e a noite pro cinema quando foi à noite ele quis comer meu cu de novo mas só dei a buceta. No outro dia pedi pra ele me deixar La na casa da mãe quando ele foi me pegar me escondi e pedi pra mãe mentir e passei uma semana até que ele foi lá de novo e a mãe disse que eu tinha voltado pro meu marido, ele falou que ele era meu marido a mãe falou pra ele que eu era menor de idade, e que meu marido era o Fabio então ele foi embora ai a mãe me perguntou por que eu tinha feito aquilo ai respondi pra ela que tu era normal e aquele homem tava me deixando doente pois o pau dele era muito grosso e que eu não tava mas nem controlando meu cu, peidava toda hora e sem querer e que minha buceta só vivia em carne viva.

E foi isso que aconteceu. por isso que estou aqui pois alem de te amar, sei que vc não vai me rasgar mais do que já estou.

Fabio que ouvira tudo isso calado sentiu seu membro rijo novamente deu um beijo apaixonado na boca de Elen e disse: tua sorte é que alem de tu ser gostosa eu sou louco por vc. E embriagado pela historia ele meteu com mais força a rola no cu de elem que gritava, goza , goza gostoso goza dentro desse cu arrombado que é só teu.

Bem assim termina a saga de Elen e Fabio.

Espero que não tenha sido muito extenso e cansativo meu conto, ai vc pode perguntar tudo teminou assim e eu te digo,

DEPOIS EU CONTO!!!!TT

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0