quase acostumando (elen e o tronco 3)

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 05/12/2017 23:01:08

Bem então vamos continuar a saga de Elen, como já foi falado nos contos 1e dois. Fabio ficou sabendo da traição de Elen, nossa isso deve ter acabado com a relação deles, pois como dizia Elen ele era um cara muito ciumento, pois alem de ser sete anos mais velho que ela, Elen tinha atributos que chamavam muito a atenção das pessoas. Principalmente aquela bundinha GG e os seios BG, bicudos e grandes.

Que nada isso despertou foi uma tara em Fabio, pois segundo ele quando tranzava com Elen ficava imaginando aquele corpinho jovial e melindroso aguentando uma rola descomunal como a de Ygor.

Por um tempo ele não tocou no assunto com ela, mas não conseguia esquecer daquilo certo dia Elen disse a Fabio que depois do colégio ia dar uma passada na casa da mãe dela e que talvez dormisse por lá. Aquilo foi o estopim que faltava para ele detonar a bomba.

Fabio gritou a plenos pulmões, tu já vai e dar a buceta pra porra daquele velho, ela respondeu de imediato, não era isso não, mas já que tu quer que eu faça isso, é isso que vou fazer agora.

Perfumou-se mais que o normal quando ia vestir suas roupas Fabio a puxou derrubando-a sobre a cama e cobrindo ela de beijos disse, tu pode até dar pra ele, mas antes vai ser minha e numa frenética loucura uma mistura de briga e caricias os dois se entrelaçaram.

Elen era um misto de puta e beata, pois apesar de tudo ela sempre disse que era louca por Fabio que por ele era capaz de tudo.

E como sempre após a fazerela gozar como louca ele com a delicadeza de um cavalo metia a rola no cu dela fazendo com que arrancasse gritos e palavrões.

Saciada e feliz Elen entrou no ônibus em direção ao colégio sabendo que quando chegasse La Ygor estaria a esperando no portão como se ela fosse uma cadela no cio que atraísse os homens pelo cheiro de sexo, mas para decepção dela ele não estava.

Já era quase hora de saída da escola Elen já tinha ido ao portão varia vezes e nada do coroa.

Então uma colega de classe entregou um bilhete a ela escrito, te espero La no meu apartamento.

Só de pensar que no outro dia ela não poderia andar direito deixou Elen com as pernas tremulas e a buceta toda molhada. Quando Elen saiu no portão teve uma surpresa, Fabio sorridente a esperava, irada com aqui ela perguntou o que ele estava fazendo ali, ele logo respondeu que tinha ido pega-la, imediatamente Elen puxou uma moça que ia passando e disse, vai pra casa o professor passou um trabalho pra amanhã e ela tem o livro e vou fazer com ela.

Depois ela e o marido dela me levam pra casa da minha mãe, se você quiser me espera me espera lá, mas tu sabe que a mãe não goste de você. Então ela abraçou a moça que calada estava e calada ficou e saíram depois de desculpar-se com a outra Elen foi direto para o apartamento de Ygor.

Quando chegou lá a porta estava entreaberta Elen entrou e deu de cara com ele nu de pau duro e com um buque de rosas nas mãos dizendo, você merece isso e muito mais minha princesa, cobrindo ela de beijos pegou-a no colo e carregou ela direto pro quarto. Diferente da primeira vez Ygor não tinha tempo pra demoras ele queria estar dentro daquela jovem que lhe dera tanto prazer.

Desta vez não ouve bebidas e nem cremes para amaciar a entrada daquela tora dentro da buceta de Elen somente muita saliva e língua, pois como ela disse Ygor era um ótimo chupador de buceta, ele chupou tanto que adormeceu os lábios vaginais dela em um sorriso irônico Elen falou a ele que Fabio tinha gozado dentro dela antes de vir pra escola e ela não tinha lavado só pra ele (Ygor) provar o gosto do (Fabio) macho dela. Ygor então falou não se preocupe que depois de hoje é ele quem vai provar meu gosto, pois hoje eu como esse cuzinho.

Então começou o suplicio prazeroso de Elen, pois Ygor a abriu o Maximo que pode e foi introduzindo sua rola na buceta de Elen, a cada milímetro que entrava era um berreiro parecia que ele ia virar ela do avesso, mas isso parece que a instigava mais, pois apesar da pouca idade e do corpo pequeno e magro Elen o abraçava como que não querendo que ele não recuasse nada. Ela gritava coisas do tipos desgraçado tu vai me matar com essa tora então mata me enterra essa tora.

Isso levou quase uma hora ate que finalmente veio aquela famosa tremedeira em prantos Elen gozou, era um orgasmo diferente era um misto de prazer e agonia, mas que deixava Elen louca por aquele senhor que tinha mais que o dobra da idade dela porem naquele momento os tornava iguais.

Mas desta vez Ygor não tinha gozado então depois de um breve descanso virou Elen de bunda pra cima mandou que ela arrebitasse bem e foi introduzindo a grossa tora de carne naquela delicada bundinha que tentava em vão aminha de joelhos para longe, mas os braços de Ygor a travavam depois de muitas tentativas sem êxito de Ygor tentando penetrar o anus de Elen sem sucesso. Os dois ouvem um barulho de gritos e batidas vindo da porta, era a vizinha que gritava do lado de fora dizendo o seu fdp, para com essa putária aqui isso aqui não e motel não uma hora dessas tu mata essa moleca e a policia vai te prender se cavalo. Em silencio os dois ficaram e rindo baixinho como se nada tivesse acontecido Elen disse, ta vendo quem manda ter uma tora no lugar de rola, então ele respondeu: quem manda você ser gostosa e ter uma jóia no lugar de uma bunda.

Isso foi o suficiente para aquela noite, porque depois disso ele desistiu de comer o cu dela, mas não antes de deixar aquele buraquinho todo roxo de tanto chupar e ela de receber toda o esperma acumulado de Ygor na sua boca que segundo ela pela primeira vez tinha provado o esperma de um homem descendo em sua garganta.

Sorveu o Maximo que pode e foram tomar banho coma da primeira vez carregada, pois ainda não estava totalmente acostumada com a grossura de pica de Ygor.

Lá pelas tantas da madrugada Elen chegou em casa e encontrou Fabio dormindo como um anjo, no outro dia foi mais uma falta na escola até sarar a bucetinha.

Como já imaginava o que teria acontecido Fabio se contentava com chupadas e até se admirou com o novo jeito de Elen chupar, pois antes não podia isso, não podia aquilo e agora parecia um bezerro esfomeado mamando, mas Fabio estava adorando essa nova mulher.

No próximo conto vou falar como acabou essa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0