foi ali que tudo começou?(elen e o tronco 2)

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 05/12/2017 03:45:26

Bem como todos leram no outro conto, estou mostrando as aventuras amorosas de Elen como contei no conto anterior Elen e o tronco, Fabio disse que queria falar com Elen a respeito da queda que ela sofrera sobre um tronco de arvore e que a deixara quase uma semana toda doída nas genitais.

Bem quando o motorista retornou ao balneário novamente já eram quase seis da tarde até aquele momento Elen não havia ingerido nem uma gota de álcool então Fabio e ela entraram no carro como ele havia combinado com o motorista ele os deixaria no mesmo lugar onde os pegou.

Como Fabio e o motorista já estavam bem íntimos puxaram uma conversa a respeito do balneário, falaram sobre o local, às pessoas que freqüentavam ali e em dado momento o motorista perguntou a Fabio sua namorada parece que não gostou do local e logo o outro em tom sarcástico respondeu, é que ela levou um tronco no meio das pernas e ta meio machucada,

Então o homem indagou foi no banho e Fabio respondeu não to achando que foi na escola como que se não soubesse de nada o motorista disse, como assim? Então Elen em tom áspero o respondeu quis dizer que foi rola que foi pica. Que vou pra escola pra foder e não estudar.

Todos calaram ao deixar o casal na parada de ônibus o homem disse a Fabio nota meu numero de telefone se tiverem algum frete pra eu e só ligarNa segunda feira Elen disse que não iria, mas a escola, pois faltara quase uma semana e tinha perdido muita matéria e não iria conseguir recuperar,

Após muita insistência de Fabio ela arrumou-se ele consegui a moto de um amigo para deixá-la e assim foi feito após o término da aula ele estava na porta da escola quando notou que o carro que o levara ao balneário estava estacionado ali perto, quando Elen saiu ficou espantada, pois Fabio nunca tinha vindo à escola pega La na hora da saída.

Mas mesmo assim foram os dois, ao passa pelo carro Fabio bateu na porta e cumprimento o motorista indagando e estranhando a conhecidència então o homem falou que morava ali ao lado e que sempre levava uma professora em casa naquele horário. “Então Elen indagou com o marido o porquê de tanta curiosidade com uma pessoa que ele nem conhecia direito, Fabio respondeu que estava meio desconfiado, o casal começou ali um bate boca e em dado momento Elen disse” só falta tu dizer agora que esse velho, ta me comendo”,então Fabio por um instante calou, deu um breve sorriso e respondeu é você que esta falando!

Como o negocio tava esquentando demais eles resolveram parar em um bar próximo de casa. Já era alta hora quando resolveram ir embora ja totalmente bêbados saíram em direção de casa quando Fabio puxou o assunto do motorista do carro novamente com um tom zombateiro perguntou, como é o velho comeu ou não comeu? Elen furiosa respondeu tu quer saber a verdade mesmo? Com um beijo ardente em sua boca Fabio a calou e disse, quero más só quando a gente chegar em casa,

Como estavam próximos foram ate a casa felizes e sorrindo abraçados. Assim que entraram em casa Fabio já foi logo tirando a roupa de Elen dizendo agora vamos continuar nossa conversa no quarto, já mais calma Elen disse que iria contar toda a verdade, pois gostava muito dele e não queria mentir pra ele.

Os dois deitaram na cama então ela começou a narrativa, naquela noite que choveu aquele homem estava na porta da escola como estava hoje, o nome dele é Ygor, como eu estava toda molhada ele me ofereceu uma carona só que ao invés de me trazer pra Ca ele me levou pro apartamento dele que fica perto da escola, quando chegou lá ele colocou minha roupa na maquina de secar e enquanto isso fiquei enrolada na toalha, ele começou a beber umas cervejas que tinha na geladeira e perguntou se eu queria então bebi com ele lembro que fiquei meio bêbada e na hora de vestir a roupa a toalha caiu e eu fiquei nua na frente dele então ele começou a me acariciar e perguntou se eu queria fazer sexo com ele como não respondi nada ele tirou a roupa e me levou para o quarto só de cueca.

Pensei que ninguém ia saber, mas quando vi o pau dele me assustei e tentei desistir, mas ele não deixou com medo de ele me bater, decidi tranzar com ele, mas como o pau dele era muito grosso não entrava na minha bunda, nesse momento Fabio a interrompeu dizendo, porra tu nunca viu o cara o cara tem um pau enorme e tu vai dar logo o cu,

Então ele continuou era o que ele queria disse que eu tinha a bunda muito linda e que ia comer ela, só que não entrava ele tentou varias vezes cheguei até a desmaiar de tanta dor então decidi sentar em cima foi ai que ele rasgou meu cu. E resolveu desistir, pois estava sangrando muito, não sei por que ele começou a chorar me pedindo desculpas ai eu fiquei com pena dele e resolvi que ele ia me comer de qualquer jeito, então me arreganhei toda e pedi pra ele colocar na minha buceta que eu agüentaria, a gente ficou quase uma hora tentando até que o pau dele entrou, teve uma hora que ele bombou tão forte dentro da minha buceta que eu me tremi toda.

Depois disso a gente foi dormir e pela manha ele tentou comer meu cu de novo, mas não o agüentei comeu minha buceta de novo, mas já tava doendo muito então quando terminamos tomamos um banho e ele me levou La pra mãe, como eu sabia que tu ia ficar me perguntando e iria querer me comer de novo resolvi ficar lá até melhorar, e foi isso que aconteceu.

Fabio que a tudo ouvira disse que tinha notado que o cu dela estava mais relaxado e que a buceta também, nesse momento Fabio colocou Elen de bruços na cama arrebitou bem a bunda dela e meteu naquele cusinho que tanto adorava fazendo que Elen prometesse pra ele que aquele cuzinho gostoso seria só dele.

E assim foi por um período, mas isso já é outra historia.T

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível