Elen e o tronco

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1857 palavras
Data: 04/12/2017 22:56:46

Vou narrar trecho da vida de uma amiga.

Ela 15 anos, morena magra mais ou menos 1.60m, uns 55 kg mais ou menos.

Seios fartos tipo bico de Boeing, bunda apesar da pouca estatura e peso era admirável.

Quem a conhecia a chamavaela de tanajura (formiga de bunda grande), isso fazia com que ela chamasse muita atenção por onde passava seu nome “Elen”.

Ele moreno mediano mais ou menos 1,80m de altura, magro muito simpático porem de semblante fechado. Seu nome “Fabio”.

No sexo os dois se davam muito bem até que Elen resolveu voltar aos estudos, pois como ela havia abandonado a escola, pois desde muito novinha tinha que trabalhar pra ajudar sua mãe.

Pois bem Elen procurou uma escola que ficasse perto da casa de seus pais assim poderia ir pra La quando não houvesse aula. A casa de Elen ficava no subúrbio e a escola na área central da cidade, todos os dias ela pegava ônibus para ir à aula.

Já era quase meio do ano nesse vai e vem quando começaram as chuvas e em um dia chuvoso foi que tudo começou, Elen conheceu um coroa de mais ou menos 45 anos segundo ela maltratado pela vida, ao qual chamarei de “Ygor”.

Ela acabara de descer do ônibus e a chuva caiu feia ele se recostou em baixo de uma marquise para esperar a chuva passar em dado momento chegou um senhor que a cumprimentou e puxou conversa, Elen não deu muita bola pro homem, pois não a chamara muito a sua atenção em dado momento ele perguntou você parece que vai perder aula hoje, não quer uma carona?

Meu carro está aqui próximo se quiser te levo até sua escola, para não perder aula ela aceitou a carona o homem foi rápido e já voltou com o carro.

A caminho da escola ela ficou sabendo que o nome dele era Ygor que era solteiro e que morava próximas a escola de Elen, e que há muito tempo a observava, mas que devido à idade tinha vergonha de chegar a ela, naquela época não existia celular então ele deixou o numero do telefone de sua casa dizendo a ela que se precisasse era só ligar e deixar recado, pois ele tinha secretária eletrônica.

Deixou-a na escola despediu-se e foi embora, naquela noite Elen nem entrou na escola, foi só Ygor sair ela foi pra casa de sua mãe onde haviam varias amigas da idade dela com quem ela andava antes de se amasiar com Fabio, chegando lá contou o ocorri para uma das amigas ao qual logo falou, aproveita besta são esses coroas que tratam bem a gente.

E o riso caiu solto quando deu à hora do fim da aula Elen foi para casa.

No outro dia foi para a parada de ônibus e ligou do orelhão para Ygor perguntando se ele não a levaria para aula, pois estava sem o dinheiro do ônibus, logo ele chegou, no caminho o papo rolou bem descontraído ele ficou sabendo que ela era amasiada e que gostava de umas cervejas vez ou outra.

Ao deixar ela na escola Ygor deu lhe o dinheiro da passagem de volta, mas se ela quisesse a levaria, com um beijo no rosto despediram se.

Ao sair da escola estava chovendo mesmo assim ela saiu em direção ao ponto de ônibus já estava toda ensopada quando ouviu um grito vindo da rua, era Ygor que a chamava imediatamente correu e entrou no carro toda molhada, vendo que ela tava muito molhada Ygor perguntou se ela não queria ir ate seu apartamento para se secar e que ele tinha uma centrifuga e suas roupas secariam rapidinho.

Quando chegaram ao apartamento ele colocou as roupas na centrifuga e ela ficou enrolada na toalha e a chuva não parava então ele sugeriu que ela ficasse com ele aquela noite, pois tinha comprado umas cervejas e não gostava de beber só e que tinha comprado pra ela pra ela tomar quando fosse ali.

Começaram a beber logo a roupa secou e quando ia vestir suas roupas Elen disse a Ygor que virasse de costas, pois estava com preguiça de ir ao banheiro e trocaria ali mesmo ele virou e ela deixou a toalha cair nesse momento ele virou e ficou deslumbrado com o que viu aquela jovem com um corpo lindo e uma bunda maravilhosa a sua frente ele falou, nossa do jeito que minha mãe quer como nora. Como estava de costas pra ele surpresa virou de frente dizendo que não ´podia, pois tinha um marido.

Os dois riram nesse momento imediatamente Ygor a pegou pelos braços e levou a para o quarto deitou ela na cama e começou a chupá-la num desespero tão grande que a assustou pedindo calma ela pediu que voltassem para a sala e que não se preocupasse, pois já que a chuva não passava, ela iria ficar com ele naquela noite e que inventaria algo quando chegasse em casa.

Voltaram para a sala e ela pediu a ele uma camisa, pois já que ele era grande serviria a ela como vestido. Quando voltaram pra sala tornaram a beber, após muita cerveja Ygor notou que Elen já estava bêbada foi à cozinha e trouxe consigo uma lata de leite condensado pegando novamente ela pelos braços a conduziu paro o quarto quando chegou lá deitou Elen na cama levantou lhe a camisa pegou a lata de leite derramando parte do leite em cima daquela buceta que ele estava louco para foder.

Ygor chupou tanto que ela gozou já louca pelo álcool e pela excitação ela pediu que ele tirasse a roupa, pois também queria ele sentou-se na beira da cama e ele ficou de pé a sua frente e tirou a roupa então Elen viu no que tinha se metido o pau dele não era grande, mas era muito grosso, muito grosso mesmo!

Assustada ela disse que nunca tinha dado pra ninguém com o pau assim e pegando a lata de leite que estava perto da cama, falou olha aqui é da grossura da lata, tentando acalmar ela Ygor disse vamos tentar se não entrar a gente para, Elen cobriu todo o pau de Ygor de leite e passou a lamber como se fosse um picolé ele tentava introduzir aquilo na boca dela, mas era muito grosso e ele ficava só lambendo então resolveram ficar só na punheta, más o tesão dele era tão grande que deitou ela de costas na cama e começou a chupa-lá novamente.

Quando ela já estava pra gozar novamente ele a virou imaginando o que viria Elen arrebitou bem a bunda isso despertou em Ygor uma tara tão grande que caiu de boca naquele cuzinho que ate então só avia sido tocado pelo marido de Elen. Lubrificou bem o buraco e foi tentando meter aquele monstro naquele cuzinho delicioso, mas ficou só na tentativa mesmo, pois era muito grosso e após varias tentativas e já com o cu doido ela começou a gritar dizendo para, por favor, não agüento ta doendo demais, numa ultima tentativa ele empurrou mais forte rasgando um pouco o cu dela, pois começou a sangrar aos prantos ela pediu que ele parasse aturdido pelo álcool e pelo tesão Ygor a virou novamente lambuzando bem sua buceta com leite começou a introduzir sua rola nela que por sua vez se abria o Maximo mesmo assim era muito grosso pra ela, mas depois de muito tentar a cabeça daquele monstro consegui encaixar na entrada e como diz o ditado se a cabeça passa o tronco a segue.

Então o tronco aos poucos foi entrando na buceta de Elen que não sabia se chorava, se mordia se gritava era um misto de dor e prazer.

Não por estar gostando, mas sim prazer se saber que agüentou aquela rola dentro dela o movimento dele tornaram se tão intensos que ela se tremia toda enquanto ele gozava dentro daquela buceta arrombada por ele.

O negocio foi tão intenso que os dois adormeceram rápido após o gozo. No outro dia cedo ele acordou e antes de ela acordar ele já estava metendo novamente aquela rola grossa na buceta de Elen dessa vez foi mais rápido, pois o buraco já esta arrombado, mas mesmo assim doeu um pouco, mas o gozo foi recompensador, ao saírem do apartamento uma vizinha em tom zombateiro disse: já ia chamar a policia, pelos gritos pensei que tu estava matando alguém Ygor, até que enfim encontrou alguém que te encarou em.

Antes de chegarem à casa da mãe de Elen pararam em uma farmácia e comprara uns remédios pra ela, pois estava com a buceta toda dolorida.

Três dias depois o marido de Elen chega à casa de sua sogra perguntando o porquê ela não foi pra casa ele disse que avia caído sobre um toco e se machucado e sua mãe estava cuidado dela, mas que ele não se preocupasse que assim que melhorasse voltaria pra casa.

Quase uma semana depois de ter saído de casa Elen retorna quase sarada, a noite ao deitarem Fabio começou a acariciar Elen que logo advertiu que ainda não estava muito boa que ele fosse devagar, como eles eram adeptos assíduos do sexo anal logo Elen estava com aquele cuzinho arrebitado e Fabio tascando-lhe rola adentro como o pau dele era pequeno não ouve dificuldades para entrar, mas mesmo assim ele notou algo diferente.

No outro dia era um fim de semana e eles foram a um balneário, quando estava na parada de ônibus um carro parou e um senhor que dirigia perguntou para onde iriam que se quisessem ele os levaria por um preço em conta.

Aceitando eles entraram e Fabio notou que Elen estava meio incomodada. conversando com o motorista Fabio disse que iriam para um balneário o motorista falou que a pouco tinha chegado na cidade que estava trabalhando de taxi pirata pra livrar algum mas que não conhecia quase nada.

Então Fabio o convidou para ir com eles ao balneário que ai podia indicar para outros passageiros no futuro, após muita cerveja no balneário Fabio vai ao banheiro e entro La o motorista que fala a ele. Trouxe mais uns agora a pouco quando terminou de urinar de relance Fabio olhou pro lado e viu o monstro do homem num tom sarcástico falou tu é doido a mulher pra encarar isso tem que ter muita coragem ou não gostar da buceta.

Quando chegou a sua mesa Fabio comentou com Elen o que tinha visto e ainda falou à mulher que agüentar um bicho daquele esta arrobada o bicho parece um tronco de árvore, imediatamente veio a sua mente a historia que a mãe de Elen contou sobre que sua filha tinha caído sobre um tronco de arvore quando voltava da escola.

Olhando de lado viu que ela olhava para o homem que saia do banheiro indo em direção a saída do balneário.

Imediatamente Fabio disse a Elen depois nos vamos conversar sobre aquele tronco que voce caiu, pois acho que o vi ainda há pouco.

Isto já é outra historia.

Espero que não tenha sido muito cansativo, até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0