Meu maridinho queria ser corno realizei o sonho dele

Um conto erótico de doutornet
Categoria: Grupal
Contém 2311 palavras
Data: 27/11/2017 17:32:15

No preparativo de casamento da minha prima realizei o sonho do meu marido

Sou casada a 5 anos, branquinha, loirinha gosto muito de malhar e por isso mantenho um corpinho bem sensual, peitos fartos, bundinha redondinha e meu marido nem se fala, um moreno corpo atlético bem gostoso.

Acontece que de um tempo pra cá meu marido em nossas transas vem falando sobre uma fantasia sua de me ver transando com outros caras, no início achei aquilo meio estranho mas quando dava corda para ele em nossas transas, percebia que ele transava com mais vigor e aquilo acabava me acendendo também, eu aproveitava, dava tapas na cara dele, chamava ele de corno manso, viadinho, enfiava o dedo no cu dele e ele logo gozava rios de porra em minha boquinha e eu devolvia pra ele falando: bebe corninho a porra que outro macho depositou em minha boca, vem seu corno otário bebe tudo sente o gosto do pau do meu comedor, ele bebia tudinho e eu perguntava ta sentindo o cheiro de pau do cara que gozou na boquinha da sua esposinha? E ele respondia estou sim amor, e quando gozava em minha buceta eu fala vem seu corno viadinho, limpa a buceta da tua putinha que outro macho acabou de fuder, ele vinha enfiava a língua bebendo sua própria porra imaginando como se fosse outro macho que havia me fudido.

Mas vamos ao que interessa:

Tenho uma prima que crescemos juntas, somos praticamente irmãs, ela resolveu casar e me chamou para ser sua madrinha meu marido não foi chamado como padrinho, mas óbvio que seria um dos convidados.

Quando estava faltando duas semanas para o casamento ela marcou uma reunião com os padrinhos e madrinhas para alinhar algumas coisas sobre o casamento e para nos apresentar, seria em um sábado a noitinha só não marcou a data.

Em uma sexta feira a tarde ela me ligou no trabalho e falou prima será hoje a reunião dos padrinhos, e ninguém pode faltar, eu não havia me preparado, ainda passaria em casa, liguei para meu marido e avisei a ele pelo celular ele falou amor hoje tem a final do campeonato não vai dar pra eu ir com você.

Ok! Sem problemas vou pedir pra minha prima passa ai e me da uma carona, amor aproveita deixa uma roupa arrumada pra mim, pois só vai dar tempo pra eu chegar tomar um banho e sair.

Cheguei dei um beijo em meu marido e corri pra tomar um banho, ao sair do banheiro vi estendida na cama uma sainha rodada branca curtinha de um tecido bem molinho, uma micro calcinha de rendas preta que cobre apenas parte da minha bucetinha, e um top cropped de rendas preto com as alças bem fininha e cavado nas laterais que mesmo eu tomando cuidado deixa parte dos meus seios amostra.

Falei amor você esta louco, como vou sair numa sexta-feira a noite, sem você, vestida deste jeito? Os caras vão me atacar na rua!

Ele respondeu sorrindo essa é a intenção.

Disse a ele, você é louco mesmo, tudo bem se é oque você quer, depois não reclama em rsrs.

Coloquei a roupa que ele havia separado pra mim, passei um batom vermelho cereja não muito forte, me perfumei toda e fui para a sala, quando ele me viu, disse: meu Deus!!! O que é isso? A onde minha esposinha vai assim? Brincou ele, e eu respondi vou caçar um gato bem gostoso pra me devorar, ele respondeu já estou ate de pau duro só de imaginar, falei como você é bobo amor, fica com essas brincadeiras vai que eu levo a sério mesmo, ele disse, mas é pra levar a sério.

...nesse momento meu telefone tocou era minha prima que havia chego e me chamou pra ir logo, dei um beijo em meu maridinho e disse, me espera acordado que hoje trago uma surpresinha pra você seu corninho rsrs, ele respondeu traz na calcinha, kkkk.

Quando minha prima me viu falou gata hoje você vai arrasar, que isso em!!!

Entrei no carro e fomos, chegamos no barzinho o qual ela havia marcado a reunião com o pessoal, já era por volta das 21:00 quando chegamos, todo o pessoal já havia chego e estavam bebendo desde as 18:30, hora em que foi marcado o encontro, por esse motivo todos já estavam bem alegres,soltos e sorrindo alto, mas quando nos viram se aproximando da mesa ficaram calados por uns 3 segundos, minha prima me apresentou ao pessoal e me levou até o carinha que seria padrinho junto comigo em seu casamento, o carinha quando pegou em minha mão para me cumprimentar, me olho dentro dos olhos e em seguida me deu uma sacada de cima a baixo como que quisesse me devorar.

Nos sentamos, e começamos os assuntos de como seria os preparativos do casamento, mas o Marcos (carinha que seria meu par, vou chamar assim (nome fictício)) me ofereceu uma bebida, perguntei o que ele estava bebendo ele me disse que estava bebendo vodka com energético, disse que o acompanharia.

Enquanto minha prima falava, ele parecia esta mais interessado em mim, viu que eu estava de aliança e me perguntou você é casada? Respondi sim.

Ele – e seu marido deixa você sair sozinha em uma sexta feira a noite sozinha e linda desse jeito?

Respondi – Ele não se importa, até porque, hoje ele tinha algo programado.

Ele – nossa eu desmarcaria qualquer compromisso pra acompanhar uma gata dessas.

Eu – nesse momento só dei uma risadinha, e pedi mais uma bebida, ele encheu meu copo e continuou me elogiando.

Fiquei muito satisfeito, quando te vi e em saber que será uma gata que vai fazer par comigo no casamento, agradeci pelo elogio dizendo apenas obrigada, mas por dentro eu também estava radiante de ver aquele gato que aparentava ter uns 2mt de altura corpo bem malhado, barba rala, braços fortes, aquilo me envolvia e suas palavras me elogiando e suas cantadas disfarçadas me faziam estremecer por dentro e eu acabei bebendo mais que o normal e fiquei meio alegrinha e já não me importava tanto com as pessoas ali e já conversava mais solta com ele, percebi que ele não tirava os olhos das minhas pernas e peitos que estavam saltando nas laterais da minha blusa, e comecei a provocar mais, sentava de forma bem a vontade como se estivesse distraída deixando aparecer minha calcinha, em um certo momento falei, vou ao banheiro, peguei minha bolsa e sai, precisava falar com meu maridinho sobre oque estava acontecendo, pois sabia que ele ficaria muito feliz, já era por volta das 00:30, disse oi amor, como estão as coisas ai, esta sentindo minha falta?

- Ele respondeu esta tudo ok, e você como esta ai?

-Eu estou muito bem e feliz, sabe aquele desejo seu de ser corninho, tem certeza que quer realizar?

Ele me respondeu: sim amor! Com uma felicidade que dava pra perceber pelo telefone.

Continuei falando, pois é o cara que será meu par no casamento, é um gato de tirar o fôlego estou até tremula e sem fôlego por causa dele.

Meu maridinho respondeu: amor aproveita, faz do jeitinho que sempre fantasiamos na cama, mas não esquece de trazer minha surpresinha em sua calcinha rsrs.

Respondi – Amor, hoje mesmo se você não quisesse eu não teria como resistir, já estou toda molhadinha só de conversar com ele e ele fica me olhando de cima a baixo, deixa eu voltar pra lá, mas me aguarda acordado que quero te mostrar seu presentinho ainda hoje, fica acordado quando eu te ligar atende mas não fala, quando eu sair com ele vou deixar o telefone ligado pra você ficar ouvindo as sacanagens, bjs meu corninho lindo.

Voltei para a mesa e sentei de forma que minha saia subiu deixando a minha calcinha amostra, neste momento o Marcos suspirou fundo e não conseguiu disfarçar agora enquanto conversava comigo deixou sua mão escapuli e tocar em minha perna, fingi não perceber e não reagi , então ele voltou a colocar a mão em minha perna enquanto conversava comigo ele então subiu a mão até a minha coxa nesse momento os meus pelinhos das pernas e o bicos dos meus peitos arrepiaram.

Já não estava mais agüentando aquela tortura, minha prima anunciou gente então ficou acertado tudo vamos terminar aqui, Sandra me chamou ela (nome fictício), se importa de pegar uma carona com o Marcos, vi que você e o Marcos se entenderam muito bem e é bom que vocês vão no caminho discutindo alguns assuntos do casamento, Marcos mais que de pressa falou ok! por mim tudo bem eu por dentro fui a loucura e disse baixinho ok! e fomos.

Entrei no carro do Marcos mais uma vez deixei a saia subir como que estivesse distraída ele pediu que eu colocasse o cinto de segurança, mas eu devia esta muito bêbada pois não acertava colocar, ele então veio para me ajudar, bem delicadamente ele disse posso te ajudar? Disse sim, ele se debruçou sobre mim e puxou o cinto na hora que ele apertou o cinto sobre meu ombro meu peitinho saiu pela lateral da minha blusa ficando exposto para ele, ele então se desculpou e colou minha blusa no lugar cobrindo parcialmente meu peito, dei uma risadinha facilitando para ele.

Durante o caminho para minha casa ele deixava a mão escorregar da marcha e passava em minha coxa, eu peguei no telefone disfarçadamente e liguei para meu marido como combinado, e falava em voz alta pro meu maridinho ouvir, já estamos chegando moro na próxima rua a direita, nesse prédio ai na frente, mas para um pouquinho mais a frente pra podermos tratar dos assuntos do casamento, ele estacionou e eu pedi você pode me ajudar a tirar o cinto não estou conseguindo, ele se debruçou sobre mim novamente e fingiu esta com dificuldades tambem, então colocou uma das mãos entre minhas pernas que estavam bem abertas como que para se apoiar no banco e deixando seu pulso tocar como que por acidente sobre minha buceta que estava molhadinha, ele então retirou a fivela do cinto e vagarosamente o retirou de mim deixando suas mãos passarem lentamente sobre meu corpo e meus peitinhos e me olhava dentro dos olhos, eu parecia esta hipnotizada, dei um gemidinho bem baixinho como um suspiro profundo olhando dentro dos olhos dele, ele então se aproximou e me beijou chupando minha língua eu retribui na mesma hora ele então começou a pecorrer as mãos sobre meus peitos e falava nossa que peitinho gostoso você tem quero ele todo dentro da minha boca nesse momento também não agüentei e gemi alto de prazer, imagino meu corninho ouvindo aquilo naquele momento, coloquei as mãos então sobre o pau dele e pude sentir como estava quente e duro, ele abriu o zíper e colocou para fora eu me assustei com o volume e disse em voz alta para meu corninho ouvir, meu Deus que pau lindo, grosso e cheio de veias você tem, quero ele todinho dentro de mim, mas antes deixa eu sentir o gosto do seu cassete, e chupava fazendo muito baralho como uma cadela sedenta e o pau dele também estava todo melado e mau cabia em minha boca de tão grosso não demorou muito e senti as veias delatando pulsando uma grande quantidade de porra que batia em minha garganta me engasguei e tirei o pau dele para fora da boca mas que ainda esguichava porra sobre meu rosto, meu cabelo e meus peitinhos, o puto me deu um banho de porra e já caiu de boca na minha buceta me fazendo gozar também e eu gemia loucamente, percebi que o pau dele cresceu novamente ele abriu aporta do carro me colocou de quatro com abunda para o lado de fora nem tirou minha calcinha só chegou para o lado e meteu aquele cassete em mim me fazendo delirar e socava com força o carro balançava muito ate que ele gozou novamente pude sentir sua porra batendo no fundo do meu útero as veias de seu pau pulsando e ele me puxava pelos cabelos fazendo suas bolas encostarem em minha bunda, que delicia era aquilo, eu não me importava com o local que eu estava e que alguém pudesse me ver devido ao barulho que eu fazia gemendo de prazer, então eu sai daquela posição acabei de limpar o pau dele com a boca chupando ate a ultima gota, puxei minha calcinha pro lugar pra não escorrer a porra que ele havia depositado dentro de mim, dei um selinho nele agradeci pela carona e entrei correndo não dando tempo a ele de falar qualquer coisa, ele não deve ter entendido nada.

Abri a porta e meu corninho já me esperava na sala com uma carinha de ansioso quando me viu descabelada com o rosto e os peitinhos todo melado ele falou amor você realizou meu sonho mesmo, e me deu um beijo delicioso como nunca havia me beijado antes sentindo o gosto da porra de outro macho como sempre havia fantasiado, eu ainda estava sem fôlego e tremula, devido aquela foda maravilhosa e inesperada, mas, disse a ele, de agora em diante vou fazer sempre isso foi maravilhoso, deitei ele no chão da sala sentei sobre sua cara cheguei a calcinha para o lado e a porra escorria na cara dele eu dizia vai seu otário bebe a porra do macho que fudeu e que sempre vai fuder sua esposinha, e esfregava minha buceta na cara dele, agora seu corninho manso sente o cheiro do meu macho na minha bucetinha, e ele começou a gozar sem eu tocar no pau dele e disse vou marcar com ele para me comer na sua frente pra você ver como o pau dele e grande grosso e cheio de veias, mas isso é outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive doutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom, Continue.👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei esse conto nota 10 a minha esposa ja fez isso comigo igualzinho saiu com um amigo sozinha depois nos fomos no motel juntos com ele e foi muito bom ver tudo de perto eu ameiWhats 012_987035366 Ari

0 0
Foto de perfil genérica

curto casal tenho muita vontade de conhecer um casal bacana !!! se quiserem me add que eu passo meu zaap ok abraço ao casal um delicioso relato jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ummmmm delicia de relato !!! espero as próximas ok rsrs meu sonho é conseguir achar um casal assim !!! jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma boa esposa vc, hein! ? Melhor ainda pela capacidade de relatar tão bem os fatos. Muito produtivo alguém transformar uma temática tão saturada em algo satisfatório de ler. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto. Bem escrito e do tamanho certo. Adoraria que minha esposa fizesse isso com um compadre.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros e com fotos se possível. Adoro fotografar e filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. Posso viajar ou receber: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

delicia quero ver minha loira num casete de um bem coroa tambem acima dos 55 anos

0 0