No dia de jogo

Um conto erótico de venhacomerbolacha
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 27/11/2017 16:56:24

Meu marido sempre levava seus amigos para casa no domingo à tarde, eles faziam churrasco, bebiam e assistiam ao jogo de domingo. Eles sempre escolhiam a casa dele pois era onde tinha mais espaço e também pelo fato da piscina já que vez ou outra, alguns levavam as crianças e as mulheres.

Um certo domingo eu estava na piscina apenas com a parte de baixo do biquíni e com os seios para cima tomando um pouco de sol para ficar com a pele bronzeada. Estava despreocupada afinal pensei que não viria ninguém em casa já que meu marido não estava em casa e não me avisou nada.

Estava tão distraída. Então me deparo com Jorge um amigo do meu marido parado olhando para os meus peitos. Aquilo foi um pouco estranho já que eu não tinha a menor intimidade com aquele homem, mas me excitou de certa forma aquele “proibido” então resolvi dar uma pequena provocada. Levantei com um sorrisinho no rosto tapei meus seios usando o braço e fui até ele, dei-lhe um beijo no rosto e o cumprimentei com um “boa tarde”. Depois fui até em casa e não me vesti, apenas coloquei a parte de cima, escolhi um cortininha já que podia deixar minúsculo tapando apenas os mamilos.

Sai novamente passando por ele e enquanto eu ia andando até a borda da piscina eu dei algumas reboladas só para provoca-lo, deitei com a bunda para cima e levantei as pernas e fiquei-as balançando.

Falei com ele perguntando o que havia acontecido que apenas ele estava lá, ele me explicou que meu marido e seus outros amigos estavam na empresa, pois, o chefe tinha pedido uma apresentação e eles teriam que adiantar aquilo, então pediu que ele fosse primeiro já que ele é o único que não trabalha lá e ajeitasse tudo até que eles chegassem.

Eu percebi que ele estava excitado, seu short denunciava ele. Eu também estava com vontade de provoca então disse:

- É, o jeito é a gente se divertir sozinhos mesmo.

Ele arregalou os olhos e disse:

- Quê?

- A gente ir conversando até eles chegarem.

Pude ouvir ele sussurrar “e que eles demorem bastante”

- Você não se importa se eu ficar mais à vontade né Jorge?

- A casa é sua.

Então tirei tudo, fiquei nua na frente dele, ele não parava de me olhar enquanto arrumava as coisas, eu até ria dele.

Acabei me distraindo novamente, então eu despertei quando ele começou a passar a língua pela minha coxa. Suspirei naquela hora e ele viu que gostei então subiu mais com a língua até minha virilha, ele me deu uma mordida e subiu mais com a língua, ele estava se debruçando sobre o meu corpo, daí percebi que ele tinha tirado a roupa e estava só de cueca.

Sua boca chegou até meus peitos e ele os chupou, lambeu e mordeu com maestria, com o seu corpo sobre o meu eu sentia seu pau roçar em minha coxa por baixo da cueca, meu tesão aumentou muito com ele chupando meus peitos então eu abaixei um pouco a cueca dele e a cabeça do pau dele ficou passando e repassando pela minha coxa. Eu sentia aquela coisa quente e macia passando em minha coxa e sua língua passando no meu mamilo e sua mão com força apertando meu peito, isso me fazia suspirar e gemer bem baixinho, minha buceta estava começando a ficar molhada. A cabeça do pau dele tocando meus lábios vaginais e voltando.

Eu não aguentei mais, coloquei as duas mãos na bunda dele e puxei seu corpo com força, a cabeça do pau dele entrou e eu pude a sentir em mim, que sensação gostosa, seu corpo me penetrando. Ele pegou na minha nuca com uma mão e me beijou, desceu a outra até sua cueca para abaixa-la, eu o ajudei. E com tudo isso eu sentia seu pau se mexendo dentro de mim.

Depois de tirar a cueca ele enfiou tudo em mim com vontade, eu sentia o desejo e o tesão dele a cada enfiada que ele dava em mim, seu pau ia bem fundo e eu gemia bem alto pra ele. Suas mãos percorriam meu corpo e ele me estocava com força, seus beijos durante as estocadas me excitavam ainda mais, ele me beijava, mordia e puxava meus lábios, suas mãos em minhas coxas me apertando era tão bom, eu sentia que ele era forte, sentia ele me fodendo e seu pau em mim acertava bem no ponto mais prazeroso.

Ele beijou meu pescoço e fiquei com medo de que me deixasse marcada, mas eu não queria que ele parasse por nada, queria que ele continuasse a fazer o que queria comigo, seu saco batia entre a minha buceta preenchida por ele e meu cu.

O jeito gostoso que ele me beijava e me comia me fazia arrepiar o corpo inteiro. Duro e grosso dentro de mim entrando com força em mim me faziam gemer alto, eu suspirava tentando conter os gemidos, mordia o lábio pelo tesão daquele momento. Ele gemia de volta pra mim e eu sabia que ele iria gozar, então eu disse a ele:

- Goza dentro de mim.

Ele começou a me foder com mais força, então eu gozei na cabeça do pau dele e ele gozou no fundo da minha buceta me fazendo sentir sua goza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive venhacomerbolacha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata,q tal trocarmos contato, espero sua resposta no seu próximo conto .

0 0