A Enteada Sedutora(Lésbicas)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 2456 palavras
Data: 27/11/2017 11:29:10

Sexta-feira à tarde, a campainha tocou e Michelle abriu para ver sua melhor amiga Priscila de pé ali na porta. A primeira coisa que Michelle notou foi que Priscila parecia com raiva. Mãos no quadril, labios franzidos, olhos verdes brilhantes.

- "Priscila, é tão bom te ver, mas o que está errado?" Michelle perguntou a ela.

- "Posso entrar, ou você está muito ocupada?" Priscila perguntou em um tom irônico com uma ênfase no "ocupada".

- "Claro! Entre... meu pai ainda está no trabalho", Michelle a conduziu até a sala de estar.

As meninas sentaram-se no sofá de couro voltadas uma para a outra. Michelle tinha uma idéia do porque sua amiga estava brava. Ela não teve muito tempo para os amigos ultimamente com a faculdade e as exigências do seu padrasto. Cumprir suas necessidades parecia preencher a maior parte do tempo livre. Priscila estudava em outra faculdade, assim não tinham mais tanto contato e raramente se viam.

- "Ainda somos amigas?" Priscila perguntou. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela não parecia tão brava, mas triste.

- "É claro que somos", assegurou Michelle. "Andei muito ocupada com a faculdade e outras coisas e não tive muito tempo para me divertir com as amigas", Priscila inclinou-se sobre o sofá e abraçou sua amiga.

- "Eu senti tanto sua falta amiga!" ela confessou.

- "Aconteceu tanta coisa, preciso da minha melhor amiga para conversar".

Priscila então abriu seu coração. Ela e seu namorado, Matheus, acabaram. Matheus estava cursando uma faculdade na cidade próxima e ele a estava traindo com uma vagabunda que ele conheceu lá, Priscila descobriu no Facebook.

- "Eu parei com caras!" Priscila gritou com veemência. "Eles apenas usam você e seguem para a próxima garota disposta a chupar o seu pau".

- "Calma amiga, você não deve dizer isso", Michelle tranquilizou-a. "Você vai conhecer alguém melhor do que Matheus e vai mudar de idéia".

As garotas olharam para a cozinha quando ouviram o barulho da porta dos fundos se abrindo. Marcos chegou em casa e se deparou com as garotas abraçadas e chorando.

- "Quem morreu?" Marcos brincou.

- "Oh, papai, não seja um idiota", Michelle o repreendeu. "Priscila está atravessando um momento difícil. Venha Priscila, vamos pro meu quarto para gente conversar em particular"

As meninas entraram no quarto de Michelle, Michelle se deitou na cama e Priscila começou a olhar pelo armário. Era um ritual que as meninas tinham, ficar olhando as roupas umas das outras. Elas podiam compartilhar a maioria de suas roupas, exceto pelos sutiãs e tops... Priscila era um pouco maior do que sua amiga naquela área.

- "Eu tenho um novo vestido do Forever 21. É aquele azul pendurado na direita. Você deve experimentar", disse Michelle a sua amiga.

- "Este?" Priscila perguntou. "A parte superior parece muito pequena para mim".

- "O tecido é elástico. Ele vai caber. Apenas experimente", Michelle encorajou-a.

Priscila tirou a roupa até que ela estivesse parada na frente do armário de Michelle apenas de sutiã e calcinha. Ela entrou no vestido e deslizou-o facilmente por suas longas e magras pernas, por seus quadris curvos e pela barriga plana. Quando ela alcançou seus peitos, ela tirou o sutiã e puxou o topo do vestido para o lugar. Teve que fazer um pequeno esforço para cobrir os seios e puxar as tiras sobre os ombros.

Priscila recuou e se viu na porta espelhada do armário, ela franziu os lábios e parecia descontente. Ela sempre se sentia desconfortável com seus seios. Eles cresceram muito na nona série e desde então ela não teve nenhuma conversa com um homem que a olhasse no rosto enquando conversavam. Ela não gostava de usar nada que colocasse seus seios em exibição, eles por si só ja estavam sempre em evidência, e esse vestido definitivamente os exibia.

- "Você está incrível nisso", exclamou Michelle. "Use ele esse fim de semana e o Matheus vai morrer de remorso por ter te trocado por outra".

Priscila continuou a olhar sua imagem no espelho, tentando ver o que sua amiga viu. O azul era uma cor bonita e contrastava com sua pele pálida e seus brilhantes cabelos escuros. Seus seios mal eram cobertos pelo vestido. Seus mamilos estavam logo abaixo do decote e as bordas firmes e arredondadas de seus seios eram facilmente visíveis nos lados. Ele até a notaria nesse vestido, mas de que isso adiantaria ela perguntou para si mesma. Uma lágrima lentamente rolou pelo seu rosto bonito.

- "Oh não, querida, não chore. Ele não vale a pena", Michelle disse e rapidamente se pos em pé atras dela a olhar por cima do ombro de sua amiga no espelho.

- "Você está maravilhosa neste vestido. Muito sexy, está linda, um tesão", Michelle continuou a encorajar sua amiga enquanto colocava seu braço em volta da cintura de sua amiga por trás.

Priscila girou seu corpo ficando de frente para a amiga, e a enlaçou pela cintura tambem, olhou nos olhos dela, se inclinou e beijou Michelle suavemente nos lábios.

- "Obrigado... Você sempre faz eu me sentir melhor", ela sussurrou.

Michelle ficou surpresa com o beijo nos lábios. Priscila nunca a tinha beijado assim antes, mas tinha que admitir que gostou muito disso. Ela se inclinou neste momento e a beijou de volta. Este beijo foi mais longo, muito macio e um pouco molhado. Priscila correu a ponta da língua ao longo da costura dos lábios de Michelle.

As amigas se separaram e se olharam nos olhos, ambas com medo de quebrar o silêncio e arruinar o momento. Michelle ergueu a mão e correu a ponta do dedo indicador ao longo do decote do vestido, no topo dos seios de Priscila.

- "Sempre tive ciúmes disso", admitiu Michelle. "Eu sempre quis ver você sem sutiã".

Sem dizer uma palavra, Priscila baixou lentamente as tiras do vestido e empurrou o topo para a cintura. Michelle não conseguia falar. Ela apenas estendeu a mão e gentilmente pegou um peito na mão e esfregou o mamilo do outro com o polegar até que a ponta rosa escura endureceu.

- "Ohhh, isso é bom", Priscila gemeu e deixou cair a cabeça para trás.

Michelle pegou a mão da amiga e levou-a para a cama. Pelo caminho o vestido foi caindo pelas pernas de Priscila até que ela estivesse no pé da cama com apenas suas calcinhas de algodão rosa.

- "Eu vi você de biquini muitas vezes, mas nada se compara a ver você assim, você está um tesão", disse Michelle enquanto passava o dedo pela barriga de Priscila até o topo da calcinha.

- "Mas você ainda está vestida", Priscila reclamou e tirou a camiseta de Michelle sobre sua cabeça.

Michelle não estava usando sutiã, ela seguia as regras do padrasto, mesmo quando ele estava no trabalho. Seus peitos eram menores que os de Priscila, mesmo assim tinham um bom tamanho e eram firmes e bicudos com mamilos grossos, longos e rosados.

- "Você também é linda", disse Priscila. "Sempre invejei seus peitos, voce anda sempre sem sutiã, eu acho muito sexy como os seus mamilos apontam nas roupas que você usa".

Michelle ficou na frente de sua amiga apenas de calças jeans. Ela pegou as mãos de Priscila e puxou-a para a cama, onde começou a beijá-la com maior fervor. Ambas as garotas estavam ficando mais quentes e mais molhadas e brincavam com os seios uma da outra e se beijavam como se fossem um frenesi.

- "Eu quero sugar seus mamilos", Priscila sussurrou. "Eu fantasiei isso tantas vezes".

- "Sim, chupe meus peitos, por favor", Michelle suspirou.

Priscila pegou o mamilo de Michelle em sua boca e usou sua língua para girar em torno dele e chupar. Imediatamente ficou ereto, muito duro e incrivelmente mais longo enquanto ela sugava, então começou a mordiscar.

Michelle estava no paraíso com sua melhor amiga sugando e mordendo seus mamilos. Suas mão correram pelas laterais da barriga de Priscila até chegar aos grandes peitos onde tomou um em cada mão e passou a esmagá-los em carícias fortes. As garotas rolaram na cama, chupando, mordendo e apertando os seios uma da outra. Vieram os beijos na boca, voluptuosos beijos de lingua, muito quente e molhados, começaram a esfregar seus corpos uma na outra sem desgrudar suas bocas, os beijos tornaram-se mais furiosos em uma excitação louca, até que eles estavam ambas à beira de um orgasmo.

- "Toque minha buceta, por favor. Estou tão perto. Me faça gozarr", implorou Priscila.

Michelle deslizou uma de suas mãos dentro da calcinha de sua amiga. Seus pentelhos eram macios e encaracolados sobre os lábios de sua boceta. Priscila gemeu quando Michelle passou o dedo pela fenda e a abriu para a exploração.

- "Você está tão molhada", Michelle disse

Ela juntou alguns sucos de Priscila no dedo médio e lubrificou seu clitóris. As meninas começaram a beijar novamente quando Michelle esfregou o clitóris da outra garota em círculos lentos e começou a mover o dedo com uma velocidade cada vez maior enquanto suas línguas e lábios aumentavam a intensidade nos beijos.

- "Uhhhh, isso... isso... issssooo", Priscila choramingou apertando suas coxas e gozando na mão de Michelle.

- "Uau, isso foi intenso", ela disse quando conseguiu respirar normalmente de novo.

- "Isso não foi nada", disse Michelle. "Eu quero mostrar-lhe outra maneira de gozar. É a coisa mais intensa que eu já experimentei".

- "Tire sua calcinha, deite-se na cama e me separe as pernas", ordenou Michelle.

Priscila obedeceu, apoiou suas costas nos travesseiros e deslizou a calcinha pelas pernas até os tornozelos, Michelle terminou de arrancar a calcinha e espalhou suas pernas enquanto Priscila dobrava nos joelhos.

Michelle ajoelhou-se entre as longas pernas de sua amiga, estendeu a mão e espalhou os lábios de sua bucetinha com os dedos.

Priscila estava tão molhada e sua buceta por dentro estaca tão rosa, quase vermelha. Com a palma de sua mão, Michelle inseriu os dois dedos do meio na pequena e bonita buceta. Ela encontrou o cacho de nervos que estava procurando por dentro, na parede da frente de sua boceta, atrás do clitóris. Ela começou a acariciá-lo com a ponta dos dedos.

- "Oh meu Deus", Priscila ofegou. "O que você está fazendo?"

- "Relaxe, apenas se recoste e aproveite", disse Michelle.

- "Mas parece que vou fazer mijar. Não me faça mijar na cama", disse Priscila, ofegante e parecendo um pouco envergonhada.

- "Você não vai fazer xixi. Eu prometo. Confie em mim", Michelle a tranquilizou. "Mas se fizer eu vou gostar... Rsss"

Michelle usou a ponta da língua para correr sobre a costura da buceta de Priscila até ela chegar ao clitóris. Ela usou sua língua para trabalhar o capuz em volta e começou a sugar o clitóris de sua amiga enquanto acariciava seu Ponto G com velocidade crescente. Não levou muito tempo, Priscila começou a gemer alto novamente, num crescente e se agitar toda. Sua respiração foi ficando cada vez mais ofegante e seus gemidos foram ficando cada vez mais altos, quase se tornando gritos e sua agitação transformou-se em espasmos e convulsões.

- "Oh, Deus! Oh Deus... Isso... Issoss.. Isssssoooooo", ela gritou quando os sucos claros começaram a pulverizar pra fora da sua boceta por todo o rosto, mãos e seios de Michelle.

Michelle sorriu de satisfação, realizada com o gozo da amiga e arrastou-se na cama para abraçar sua nova amante. Elas se agarraram e começaram a se beijar e se acariciar novamente. Priscila abaixou a mão para a calça de Michelle abrindo o botão do jeans e deslizando por dentro da cintura. A buceta de Michelle estava tão lisa e completamente enchrcada.

- "Uaauuu, você está lisinha, sem pentelhos!", exclamou Priscila. "Que Delícia!"

- "Depois podemos dar um jeito nos seus pentelhos também", disse Michelle. "Eu adoraria depilar pra você".

Aquilo soou tão sexy e excitante para Priscila que tascou um beijo na boca de Michelle e começou a remexer na buceta dela com intensidade, e quando entrou com seu dedo profundo nas dobras da buceta de Michelle, arrancando um gemido longo da garganta de sua amiga... uma batida na porta do quarto. Ambas as meninas se afastaram e correram apavoradas para encontrar suas camisas.

- "Está tudo bem aí?" Perguntou Marcos.

- "Eu fiz um jantar se tiverem fome", ele disse e abriu a porta do quarto da sua enteada.

Ao abrir a porta, Marcos imediatamente compreendeu a situação. As meninas estavam vermelhas, com os cabelos desarrumados, seus mamilos duros apontando no tecido de suas camisetas. O quarto cheirava a sexo, a sucos femininos e o pau de Marcos deu sinal de vida, ficando duro em um instante.

- "O que vocês fizeram aqui meninas?" Marcos perguntou,

Os olhos de Marcos foram direto para os peitos de Michelle, observando os mamilos grandes e pontudos quase furando o tecido de sua camiseta. Seus olhos então se moveram para os peitos enormes de Priscila e desceram pelo seu corpo, percebendo a falta de sua calça, um fato que ela estava tentando inutilmente encobrir puxando a bainha de sua camisa para baixo.

- "Nada papai", Michelle mentiu docemente.

- "Apenas uma conversa de garotas, nada que você esteja interessado".

- "Eu duvido disso", Marcos respondeu com um sorriso malvado.

- "Posso falar com você no meu quarto por um minuto Michelle?" Marcos solicitou.

Michelle olhou para a amiga, se desculpou e seguiu seu padrasto pelo corredor e entrou no quarto dele. Ele fechou a porta depois que ela entrou.

- "O que você estava fazendo com a Priscila no seu quarto", Marcos perguntou a ela. "Não minta".

- "Sinto muito papai. Estávamos apenas experimentando, só isso", explicou Michelle.

- "Ela sabe sobre nós?" Ele perguntou a ela.

- "Não, eu nunca contaria nosso segredo pra ela", prometeu Michelle.

- "Hummm... talvez você devesse contar a ela", pensou Marcos em voz alta.

- "Ela é uma menina muito sexy, assim como você ... e esses enormes seios redondos! Eles me deixam excitado apenas de olhar para eles".

Michelle ficou surpresa com essa última confissão de seu padrasto. Ela estaria com ciúmes? Sim ela realmente sentiu ciúmes, mas também podia sentir os sucos em sua buceta começando a fluir novamente enquanto imaginava seu padrasto fodendo a melhor amiga. Ela poderia compartilhar ele com Priscila? Ou a pergunta certa seria: "ela poderia compartilhar Priscila com seu padrasto"?

- "O que você quer que eu faça, papai", perguntou Michelle, inclinando a cabeça e assumindo uma pose submissa.

- "Volte lá com sua amiga, transe novamente com ela", ele disse e completou:

- "Deixe ela excitada, faça ela gozar novamente do jeito eu ensinei a você e depois diga a ela com quem você aprendeu isso."

- "E se ela ficar com medo e fugir", perguntou Michelle.

- "Esse não é um risco que vale a pena correr Michelle???" Marcos disse com um sorriso maroto nos lábios

Michelle sentiu um calor em sua buceta, girou nos calcanhares e se colou em direção ao seu quarto. Marcos sorriu de satisfação olhando a bunda sexy de sua enteada rebolando pelo corredor enquanto voltava para sua namorada quente e sexy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História muito boa e excitante mas a parte do padrasto realmente me surpreendeu.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Os diálogos foram coerentes com a trepada das duas e a intervenção do padastro caiu bem. Soube preparar o terreno para a próxima aventura. Dez

0 0