Desejo realizado

Um conto erótico de Convencido
Categoria: Heterossexual
Data: 26/11/2017 15:57:39
Nota 10.00
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Olá boa tarde amigos não sou bom em escrever este é meu primeiro conto espero que gostem.Me chamo Paulo ela talita tenho 40 anos ela 37 loira.

Tudo começou em nossas transas quando eu revelei que tinha o desejo de ser corno, ela estranhou no começo mas deixou se envolver aos poucos,quando percebeu o quanto meu pau ficava duro o quanto nosso tesao era intenso ao fantasiarmos foram anos tentando convencer lá mas finamente ela consentiu.

O acordo era que ela poderia ter prazer transar com outros homens que eu sempre sob esse nunca fosse escondido detalhe só ela poderia buscar parceiros fora do casamento eu apenas seria o corninho manso.

Nunca acompanho ela só levo até o local onde ela se encontra com o comedor, a primeira vez que fui corno eu escolhi a calcinha e toda roupas que ela vestiria até fui comprar com ela rsrs, ela foi vestida co tangerina fio dental vermelha um shortinho preto curtinho e salto alto com um blusa curtinha de alcinha.

Deixei ela na porta do shopping as 12:30 dei um beijo bem gostoso e fui trabalhar passei a tarde de pau duro pensando nela sendo comida por outro macho.

As 17:00 hrs estava pegando ela no shopping novamente ela estava com um sorriso no rosto que nunca tinha visto, fomos direto para casa, ao entrarmos no quarto já beijando ela estava com gosto de pau na boca com cheiro de selo por todo o corpo.

Eu perguntei como foi? Ela disse que foi ótimo que o comedor e a incansável fui eu ela 3 vzs e em posições que ela nunca tinha feito.

Ela relatou que ele ficou doido encantado co a beleza dela pois parece uma meninha, ele tirou seu shortinho ficou mordiscando sua bunda imitou sua calcinha, deu um cheiro em sua bucetinha toda depilada na para ele, então ela o deitou na cama tirou sua roupa e caiu de boca em seu pau chupou sugou ele, lambeu todo, ela disse que estava louca que o corpo tremia e a sensação de estar me traindo era inexplicável, ótima e vcs devem como estava só pensando nela sendo comida...

Continuando o nome dele era Leo , o Leo a deitou na cama de pernas abertas e começou a cheirar novamente a bucetinha da minha esposa lamber sua bucetinha com muita intensidade que fez gosar em pouco tempo, hora sugava sua bucetinha encharcada hora enfiava a língua em seu cuzinho, ela já não aguentava mais e pediu para ele comer sua bucetinha, ele começou a estocar em bucetinha com muita força , ela adora ser comida com força ele ficou estocando por uns 3 minutos nesta posição depôs a levou par um sofá botou ela de 4 com uma das perninhas levantadas como um cadelinha deu umas lambidas na sua bucetinha e começou a estocar com força novamente em minha esposinha agora pura, e chegaram a um gozo maravilhoso juntos, e adorei saber de tudo, e fantástico ser corno saber que minha esposinha gozá gostoso em outro pau, Ela conheceu o Leo no face, .

Divido minha esposa com outros sim e adoro ser corno, não aceitamos homens solteiros só casados pois achamos ter mais segurança e descrição somos casados pessoas reais temos família a sociedade não nossos desejos...

Esperamos que tenham gostado vem mais ....

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
15/08/2018 13:10:43
Delicia.. esposinha deve ser um tesão.. adoraria ver umas fotos dela.. quem sabe foder ela bem gostoso..chupar ela todinha para depois te contar tudo.. me escreva..vamos conversar ??? jorgecarvalho54@bol.com.br
12/06/2018 18:52:02
Opa. Não faz parte da minha fantasia mas elogio o conto por estar muito bem escrito. nota 10
Lx
14/05/2018 09:33:39
Muito bom essas aventuras da esposa com outro macho. Sei como é pois minha esposa precisa de outros machos pois ela é uma fêmea poderosa e já não tenho tanta energia para satisfazê-la. Assim, apimentamos a nossa relação e ela está sempre satisfeita. Quando puder leia o meu relato sobre a minha esposa, que é asiática.
26/04/2018 08:24:01
Vim agradecer tua visita no meu relato com a travesti. E encontrei este, também excelente, cheio de detalhes excitantes nessa transformação liberal. Veja como nossas trajetórias tem coincidências. Eu mesma, já atuei ajudando duas esposas a realizarem fantasias de seus maridos. Narrei aqui nos contos ¨Cafetina de mulher casada por um dia¨ e no ¨Deixou a esposa dar por dinheiro¨. Espero que tais casos lhe inspirem. Nota dez e beijocas.
25/04/2018 12:02:13
Li esta maravilha, ao menos o enredo é bem excitante. Dá para notar que entre vc e a esposa existe uma sintonia e cumplicidade de dar gosto. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Obrigada pela visita. Bjs babados.
11/04/2018 11:12:00
Da hora este teu relato, brother! Fiquei de pau duro, louco pra conhecer a tua gostosa. Nem precisa levar a gata. Eu mesmo vou buscá-la, falou? Um coroa pediu pra mim seduzir a esposa dele. Foi complicado, mas, valeu mesmo. Dá uma lida nessa aventura. Abraços pra vc. E pra Talita, beijo, beijo e beijo!
10/04/2018 22:34:25
Cara, só de imaginar tua mulher com esse Leo, já deixou meu ¨secretário¨ duro como pedra. Será que ela não quer experimentar também um ¨japanisis brasiliensis taradus¨? Ela vai ficar picamaravilhada (palavra nova que passa a existir). Rs. No sério, o teu conto está muito bom. Abração!
10/04/2018 19:28:53
ACEITANDO TUA SUGESTÃO, VIM LER ESTE. BOM PRA DANAR TAMBÉM, ALIÁS, GOSTEI MAIS AINDA. É DIVERA MUITO EXCITANTE, LIBERANDO TUA TALITA PRA FURUNFAR COM OUTRO. TESÃO MESMO E VALE MAIS QUE MIL! DEPOIS DAQUELE QUE VC LEU COM A MAMÃE, TEM UMA CONTINUAÇÃO. ESPERO QUE VC GOSTE. ABS.
10/04/2018 16:03:31
Bom conto, a sua Talita até ficou agostar.
09/04/2018 19:38:45
Hmmm, delicia de conto! Sem palavras pra descrever o tesão que estou sentindo! Que vontade de pegar a tua Talita... Conte mais. Com certeza virão outras histórias melhores ainda... Abs e leia o meu tb.
30/03/2018 08:02:51
Cara, muito bom este teu conto. Pra lá de excitante e deixa qualquer um que lê de pau duro. Sei bem como é esse desejo de ver a esposa com outro. O tesão que dá. Comigo foi assim também e narrei aqui em cinco contos. Quando puder, dá uma lida como foi. Abs.
25/03/2018 19:13:22
Show de conto, muito excitante. As coisas acontecem mesmo assim, entre marido e mulher, antes que se tornem liberais. No meu caso, a primeira vez foi até meio forçada. Em compensação, depois aconteceu várias vezes até por minha iniciativa. Rs. Grata pela visita no meu conto. Bjs, Val.
25/03/2018 10:20:41
Muito bom o conto, Paulo. No começo eu também estranhei quando meu marido veio com essa conversa. Porém, ele fica bem mais tarado quando conto as minhas escapadas. E o amante eventual, também transa comigo com muito mais vontade e desejo. Algo que a tua Talita deve ter sentido com o Leo. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Beijos.
14/02/2018 17:51:38
Muito delicioso seu conto, também sou um corninho assumido e feliz. Seria muito bom receber uma foto delarobertocf1@hotmail.com
08/02/2018 23:46:01
Meu lindo, gostei do seu conto. Ele é bom, me fazendo sentir vivenciando cada cena. Isto porque, meu marido também tem esse fetiche de me ver com outro homem. Narrei aqui quando ele trouxe um ex-aluno para mim. Me visite e me conheça. Nota máxima pra ti... Beijinhos.
07/02/2018 23:47:15
Todo acordo em que as partes ficam satisfeitas, é um bom acordo. Até eu iria querer um assim, de só eu poder ter meus parceiros fora do casamento. Que sorte da Talita. Boa estreia aqui na casa. Escreva mais histórias deliciosas como esta. Me visite também. Bjs.
05/02/2018 11:13:39
Hmmmm, uma estréia maravilhosa... Sem palavras pra descrever o tesão que estou sentindo! Que vontade de conhecer a Talita!!! Com certeza virão outros melhores ainda... Abs e leia o meu tb...
05/02/2018 10:29:17
Olá coroa Libertina tudo bem ela faz sim mas só com o amante, eu só posso comprar era o cuzinho dela com a língua.
04/02/2018 10:27:18
Conto delicioso, muito excitante. O amante sempre transa com muito mais desejo e tesão. Talvez por querer aproveitar bem cada momento, se dá por inteiro e quem acaba ganhando somos nós. Como a Talita, sorridente depois de ficar com esse Leo. Nota máxima com louvor. Ela faz anal? Beijos da Vanessa.
04/02/2018 00:09:36
sensacional