Traição e mudanças 2

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 3217 palavras
Data: 25/11/2017 22:06:38

Após duas semanas de reclusão e muita insistência da minha amiga, Claudinha, resolvi ir pra balada com ela, decidido a dar uns bons amassos pra esquecer de vez o Lucas.

Aproveitei a noite como nunca. Dancei muito, bebi e fiquei com uns carinhas gostosos. Já tinha beijado um garotão de academia que me arrastou pra um canto e me deu uns bons amassos, mas logo nos separamos...ele era gostoso, mas não queria ficar só com um cara já no início da noite. Dei uns amassos também em um ursinho e em um cara moreno no meio da pista. Nos separamos e voltei pra minha amiga, que ria satisfeita me vendo aproveitar. Foi quando vi um cara no galpão bebericando um drink e me observando.

Meu cuzinho piscou na hora que vi ele. Aparentava uns 35 anos, branc, naturalmente grandão e um olhar sexy de predador.

Fiquei um pouco com minha amiga e outras pessoas que ela já tinha conhecido por ali e o macho não parava de me olhar. Pensei comigo mesmo: quer saber, que se dane...vou lá dar uns amassos nesse macho também.

Fui ao balcão como quem não quer nada pegar um drink, olhando o macho de tempos em tempos e ele logo fez sinal pra eu me aproximar.

Nos apresentamos e começamos um papo e ele logo já tava falando que tinha me achado gostoso e queria me foder a noite toda.

Fiquei até um pouco assustado com a direta dele, mas sorri e respondi que queria só uns amassos e aproveitar a noite.

- Pra quê ficar dando amassos nesses viadinhos que você pegou se pode ter um macho de verdade dentro de você a noite toda? – ele falou bebericando o drink em seguida sem parar de me olhar e eu pensei comigo mesmo, convencido; mas também senti meu cuzinho piscar com o jeito meio bruto dele.

Conversamos mais um pouco e ele propôs de novo se eu queria ir ou não.

- Mas está muito cedo ainda, olha só..1h30 ainda – falei rindo e tentando me esquivar.

- Te garanto que se for embora agora vai ficar acordado pelo menos até as 6h.

- Não sei – falei pensando um pouco... estava querendo aproveitar, mas nunca tinha ido tão direto assim com um cara.

- É pegar ou largar – ele falou dando uma ajeitada no pacote e sorrindo sexy pra mim

- Tá bom – falei lembrando que era exatamente um macho desse que eu queria, sem apegos só pra foder – vou só despedir do pessoal que tá comigo.

Saímos da balada e fomos pro carro dele sem falar muito. Quando entramos ele me puxou pra um amasso ... uma pegada de macho que me fazia arrepiar e logo senti a mão dele entrando pela minha calça e um dedo alcançando meu reguinho enquanto eu apalpava o pau dele por cima da calça..

- Delícia, lisinho do jeito que gosto – ele falou aprovando e já abrindo o fecho da calça. Tirou pra fora uma rola deliciosa e completou- vai me mamando até em casa – ele falou puxando minha cabeça.

Engoli a rola dele e comecei a mamar com vontade sentindo todo sabor daquele macho dominador. Ele ligou o carro e começou a dirigir e eu não fazia idéia de onde estava indo, mas a adrenalina só fazia meu tesão aumentar.

Vez ou outra ele apoiava o antebraço na minha nuca me fazendo sufocar na rola. Pouco depois senti o carro parando e me levantei vendo que estávamos de frente uma casa e o portão eletrônico abrindo. Leonardo (esse era o nome do macho) entrou e quando vi o portão fechando atrás, senti um frio na barriga pela loucura que estava fazendo.

Ele parece ter lido meus pensamentos porque me puxou pra um beijo tesudo e logo esqueci de qualquer receio.

Entramos nos amassando pela sala da casa dele e quando vi já estava sentado no sofá mamando novamente. Ele conduzia muito bem.

Fiquei sentado mamando enquanto ele ia tirando a camisa. Não resisti passar as mãos pelo peitoral com a rola na boca, enquanto ele me olhava cheio de tesão.

Ele tirou os calçados e a calça junto com a cueca ficando totalmente nu na minha frente enquanto eu também ia tirando minha camisa.

Lambi as coxas dele e subi até as bolas lambendo. Comecei a sugar enquanto batia punheta pra ele, doido de tesão pelo macho.

- Puta que pariu delícia, gosta de um macho né? – ele falou gemendo com minha sugada nas bolas.

- Só macho gostoso assim.

- Puta – ele falou pegando pelo cabelo e enfiando a rola na minha garganta – eu sabia que você ia acabar a noite assim entalado na minha rola quando bati o olho em você na boate.

- Convencido – falei rindo meio engasgando tirando a rola da boca.

- Sou mesmo – ele falou rindo e me segurou pelo cabelo pra bater com a rola pesada no meu rosto – hoje você vai ver o que é pegada de macho, vai sair daqui só depois de estar com a garganta e o cu todo arrombado.

- Safado – falei olhando extasiado pra ele.

- Agora pára de falar e mama vai, que eu sei que é isso que você quer – ele falou já me conduzindo pra rola.

Mamei muito aquela rola enquanto ele ia me conduzindo pelo cabelo, dando tapinhas no meu rosto me chamando de puta, elogiando minha mamada.

Senti as bolas dele no meu queixo quando ele enfiava a rola até o talo me segurando e comecei a acariciar as bolas levando o macho a loucura.

Ele deu uma urrada e me tirou da rola me dando um tapinha no rosto. Se sentou no sofá bem largado com as mãos atrás da cabeça.

- Lambe seu macho, vem

O jeito mandão, confiante dele ao contrário de me irritar só me deixava mais tesudo nele. Lambi as panturrilhas, as coxas, a virilha, saboreando cada pedaço daquela delícia.

Subi lambendo a barriga, peitoral, axilas e braços; enquanto Leo só me observava trabalhar. Nossos olhos se cruzaram enquanto eu lambia seu peitoral.

- Gosta mesmo de macho hein?

- Adoro – falei subindo até ele e beijando sua boca.

Ele me amassava todo enquanto me beijava e sua língua descia lambendo pelo meu pescoço e voltava pra minha boca.

Ele tirou minha calça e cueca foi me posicionando sentado de pernas abertas em cima dele e logo senti sua rola deslizando pelo meu reguinho enquanto nos beijávamos. Ele então parou de me beijar e caiu de boca nos meus mamilos me fazendo gemer de tesão com as lambidas, chupadas e mordidinhas que ele me dava ali enquanto suas duas mãos abriam minha bunda e sua rola deslizava no meu rego.

- Vamos pro chuveiro- ele falou me soltando do amasso finalmente e me puxando pela mão pela casa.

Entramos debaixo da água e nos atracamos de novo em um amasso gostoso. Eu passava sabonete pelo corpo dele e ele pelo meu, caprichando no reguinho.

Ele, então, me virou de costas, pegou um condicianador e enfiou um dedo no meu reguinho. Ele me dedava e dada lambidas no meu pescoço falando que meu cu era uma delícia e ele ia me arrombar todo.

Saímos do chuveiro, nos enxugamos e fomos pra cama onde ele sentou na beirada e fez sinal pra eu me ajoelhar e continuar a mamá-lo até a rola dele estar explodindo de dura.

Ele, então, me colocou de quatro na beirada da cama e caiu de boca no meu cuzinho me levando ao delírio.

Ele linguava e dedava alternando e indo cada vez mais fundo com a língua.

- Putz, delícia, macho gostoso...isso

- Porra, que cu gostoso, vontade lamber noite toda – ele falou dando um tapa forte na minha bunda e caindo de boca de novo.

Ele me lambeu um bom tempo até dar um tapa forte na minha bunda e ir até o criado mudo pegar camisinha.

- Esse cu gostoso piscando na minha língua já tá é doido por rola – ele falou colocando a camisinha e vindo atrás de mim.

Posicionou a rola na entradinha e foi empurrando bem devagar, facilitado já pela saliva... o pau, apesar de grosso foi entrando gostoso...o macho sabia mesmo foder um cu.

Quando estava todo atolado dentro ele me puxou pelo cabelo fazendo encostar minhas costas no peitoral quente dele.

- Eu falei que ia ficar todo dentro de você, tá sentindo? – ele falou mordendo minha orelha enquanto mexia o quadril bem devagar saboreando meu cuzinho.

- Sim, delícia – falei mordendo os lábios de tesão.

- Putinha – ele falou rindo e lambendo meu pescoço – eu não sei quem era o viadinho que te comia antes, mas agora você vai sentir um macho de verdade te arrombar.

A frase dele me fez lembrar do Lucas e eu fiquei com mais tesão ainda.

- Isso, me fode todo...mostra que é melhor

- Isso com certeza – ele falou rindo confiante – e me empurrou de quatro de novo me segurando pela cintura e começando a entrar e sair de mim.

Aquela rola grossa de uns 20cm entrava macio em mim e me causava sensações diferentes que ainda não tinha experimentado. Eu gemia de prazer enquanto ele bombava forte em mim. Sentia meu cu ser arrombado e um ardor a cada fincada mais forte dele, mas não pedia para parar...estava no auge do prazer.

Olhei pra trás e vi aquele macho com o peito já começando a suar bombando sem dó, me olhando dominador.

- Mete gostoso, mete – falei louco de tesão por ele.

- Puta gulosa, toma rola toma – ele falou bombando forte, empurrando até meu corpo pra frente com a força.

Ele, então, colocou um pé na cama e continuou fodendo com força. Sentia a coxa dele na minha bunda e me arrepiava todo de tesão por me sentir possuído por um macho daquele

- ahh... macho gostoso...putz

- Safado, gostosinho...toma rola – ele falou colocando o outro pé sobre a cama montando em mim e metendo forte.

O corpo ele pesava todo sobre mim a cada bombada e logo não agüentei e caí sobre a cama. Ele deitou por cima de mim, o corpo suado sobre o meu, a língua deslizando pelos meus ombros enquanto socava.

Sentia meu pau roçando na cama e o prazer crescendo cada vez mais. Ele percebeu pelos meus gemidos e saiu de cima de mim me virando de frango.

Segurou meus tornozelos e enfiou a rola de uma vez, me fazendo gemer sentindo meu cu arrombado.

Nessa posição eu via bem o corpo gostoso suado daquele macho e sua cara de puro prazer. Naquela posição a rola dele parecia tocar o fundo do meu cu, lá na próstata me causando espasmos de prazer e gemidos incontrolados.

- Tesudo, goza pelo cu com seu macho, goza

- ahhh gostosooo

- Toma pica toma.. – ele falava socando frenético sem me dar descanso. O corpo suando sobre mim, o cheiro de macho que vinha dele e as palavras sacanas só me deixando cada vez mais louco.

Senti um arrepio percorrer todo meu corpo e quando vi estava gozando na minha barriga enquanto Leo continuava me bombando.

- Ahh delícia, agora agüenta e toma mais rola.

Ele metia sem parar e eu não queria mesmo que parasse....apesar de ter acabado de gozar só queria sentir mais e mais aquele macho.

Ele socava como um animal e eu só gemia sentindo meu cu dolorido, mas sem coragem e vontade de pedir pra parar.

- Assim que gosto, puta que dá sem reclamar

- ahh, mete macho safado... vocÊ que manda

- Isso mesmo, eu que mando – ele falou me dando um tapinha no rosto e eu aproveitei a mão dele ali pra sugar o dedo dele.

- Safaaaado... ahhh toma gostoso – ele falou e começou a urrar e gozar dentro de mim que senti a camisinha até quente.

Leonardo deu um riso de satisfação e tirou a rola de dentro com cuidado pra tirar a camisinha. Ele me mostrou ela cheia de porra convencido e eu não resisti aquela rola meia bomba e melada e me levantei pra por ela na boca e dar uma mamada.

- ahhh, porra...gostoso...mama – ele falou gemendo e a rola dele logo logo ficou dura de novo

Ele se deitou na cama me puxando pelo cabelo sem deixar a rola sair e me deixou aproveitando o pau dele babado e suado...o cheiro de macho que vinha dele estava mais gostoso que nunca.

_ Safado, guloso – ele falou me dando um tapinha no rosto sentindo um espamo de prazer com minha língua na sua rola.

Leonardo enfiou a rola na minha garganta e me segurou preso.

- Vamos ver se você agüenta ate, 2, 3 , 4, 5, 6 – eu já me sentia sem ar e empurrei a coxa dele mas ele me manteve firme na posição – 7, 8.... – ele deu um tempo me sacaneando e eu já estava com rosto vermelho sem ar – 9 e ...10 – ele me soltou e eu saí engasgando e recuperando o ar.

Antes que eu tivesse tempo de me recompor ele me puxou enfiando meu rosto entre suas pernas, no saco.

- Seu descanso de rola é cheirando saco do seu macho – ele falou rindo sacana enquanto batia punheta... não resisti muito tempo e já estava lambendo de novo as bolas grandes dele e a virilha.

- Tô vendo que já tá pronto pra mais rola né? – ele falou rindo sacana e levantou meu rosto de frente pra pica – Quer rola quer? – ele falou batendo com ela no meu rosto

- Quero

- Tá gostando do macho?

- Muito, você realmente é um puta macho gostoso

- Haha, então mama puta - ele falou e repetiu a contagem sufocando na rola.

Leonardo abusou da minha boca mais um tempo, me dominando cada vez mais e fazendo o que queria comigo. Eu por outro lado estava adorando ser dominado daquele jeito.

Ele me colocou na beira da cama com a cabeça pra fora e ficou de pé comendo minha boca. Eu mesmo estava impressionado com minha capacidade de agüentar ele comendo minha boca daquele jeito. Meu rosto já estava todo melado pela rola dele e pela saliva que vinha junto cada vez que ele tirava ela e batia contra meu rosto.

Ele tirou a rola da minha boca e me mandou deitar normal na cama, alcançou uma camisinha no criado mudo e já veio deitando na cama ao meu lado.

- Pronto pra mais rola? – ele falou rindo e me virando de ladinho.

Senti a rola dele no meu cuzinho arrombado e ele foi empurrando devagar. A rola entrou ardendo no meu cu e eu apertava o braço dele com força gemendo.

Ele continuou metendo sem parar até estar tudo dentro e começou a entrar e sair de mim. Meu cu parecia estar queimando e eu gemia. Leonardo puxou meu rosto me forçando pra trás e começou a me beijar pra silenciar meus gemidos.

Sentir o peito dele das minhas costas e as coxa em volta da minha foi logo me deixando cheio de tesão de novo e a dor foi virando puro prazer.

- Isso, dá pro seu macho – ele falou soltando meu rosto vendo que eu já estava sentindo prazer de novo e levantando uma perna minha pra rola ir mais fundo.

Ele metia cadenciado e sem parar enquanto nossos corpos se roçavam por um bom tempo até que foi me posicionando sentado na rola de costas pra ele.

Comecei a subir e descer naquela rola grossa com os joelhos apoiados na cama enquanto ele abria minha bunda com as duas mãos assistindo a rola desaparecer dentro.

- Que cu guloso e gostoso – ele falou dando um tapa.

Ele estava deitado com as pernas arqueadas e eu me abaixei pra lamber e dar umas mordidinhas na panturrilha grossa dele...desci lambendo até os pés, enquanto ele ia facilitando meu acesso sem tirar a rola de dentro, e chupei o dedão dele.

- ahh putinha...isso aproveita seu macho todo...pode aproveitar

- Você é todo gostoso...dá vontade de lamber todo – falei me virando pra trás e rindo pra ele.

- Vira de frente vira...quero ver essa cara de puta cavalgando na minha rola.

Posicionei de frente com os pés na cama e comecei a subir e descer cavalgando na rola grossa do meu macho.

Ele gemia sentindo prazer e fazendo cara de sacana pra mim me mandando cavalgar. Vez ou outra ele me chamava pra aproximar o rosto com o dedo pra me beijar ou dar um tapinha no rosto e falar sacanagem.

- Cavalga no seu macho

- Macho roludo, gostoso – eu falei revirando os olhos de prazer e subindo e descendo na rola.

O tesão que sentíamos um no outro era incrível, fodíamos incansáveis e sem pudores.

Senti minhas pernas bambas e sentei sobre o corpo dele exausto, ele se levantou e me beijou me posicionando de frango de novo.

Deitou por cima de mim me beijando sem parar de meter enquanto nossos corpos colados e suados deslizavam.

Leonardo se apoiou na cama pra se posicionar melhor pra socar com vontade a rola em mim. Nossos rostos a um palmo de distância, nos olhávamos intensamente e eu sentia o corpo dele suando sobre mim.

- Que rola gostosa – eu falava sussurando e me esticava pra dar um selinho nele que só me olhava – mete, goza em mim de novo, goza

Ele se abaixou e beijou e desceu com a língua até chegar ao meu ouvido

- Toma meu leite – ele susurrou no meu ouvido e voltou pra encarar – quero ver essa boquinha linda cheia de leite... faz a vontade do seu macho?... não tem perigo...

- Eu tomo – falei dominado por aqueles olhos penetrantes. Ele abriu um sorrisso e me deu um selinho.

Ele tirou a rola do meu cuzinho e foi tirando a camisinha enquanto eu me posicionava de joelhos na sua frente.

- Abre a boca e não engole ainda – ele falou batendo punheta e logo começou a urrar e despejar vários jatos de porra dentro da minha boca aberta.

Eu batia punheta louco de tesão sentindo minha boca cheia de porra.

- Mostra – ele mandou eu levantei o rosto mostrando a boca aberta e cheia de porra – delícia – ele completou me dando um tapinha no rosto – Engole – ele ordenou e eu engoli aquele néctar dos deuses louco de tesão e olhando pra ele, não agüentei e gozei de novo sentindo o gosto.

Ele me puxou pra ficar de joelhos de novo na cama e nos beijamos satisfeitos. Caímos exaustos na cama lado a lado, rindo satisfeitos e eu peguei o celular para ver as horas.

- Nossa, 6h30 já – falei surpreso

- Eu não prometi que pelo menos até as 6h você ia tá com minha rola toda dentro? – ele falou rindo sacana e eu ri junto.

Comemos um lanche juntos depois e ele ofereceu pra eu tirar um cochilo lá, mas falei que preferia dormir em casa mesmo.

Ele pediu meu contato e eu fiquei meio receoso de passar ou não, a noite tinha sido ótima, mas eu me prometi não me apegar.

- Calma, não quero te pedir em casamento – ele falou diante do meu receio – só quero te foder de novo e se vocÊ quiser ainda arruma mais dois machos amigos meus pra te foder junto.

- dois? – falei surpreso

- Isso, comigo três machos dotados e safados pra te comer a noite toda...vocÊ quer?

- Nunca fiz isso....mas quero experimentar – falei completando e rindo.

- Safado, se prepara então.

Passei meu contato e me despedi dele. Dormi quase o dia todo exausto pela foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, posta o conto dos quatro machos juntos, com os três amigos fodendo o passivo até deixa-lo bambo de tanta rola

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. NÃO ESTÁ APROVEITANDO E SIM SE PROSTITUINDO. ESTÁ IGUAL OU PIOR SEU EX "NAMORADO" COMPLICADO ISSO. ESSE LANCE DE FUDER SEM SE APEGAR UMA HORA VC VAI SE DAR CONTA DE QUE NÃO É A MELHOR COISA. NÃO SOU FÃ DE SURUBA.

0 0