Capturado e transformado em um sissyboy III

Um conto erótico de Sunny boy
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 25/11/2017 14:19:06

Estava parado olhando para o pênis de borracha tamanho grande. Sabia que logo ele ia perder a paciência, mas não queria andar direção daquilo! "Não precisa ser tímido gatinho, papai vai te ensinar a brincar" ele estava passando lubrificante naquilo." Você ainda não quer brincar?" Como ele disse naquela voz melosa achei seguro responder. Balancei a cabeça e disse baixinho "não, senhor"

Ele riu cinicamente "não precisa se preocupar logo vai querer rebolar nesse brinquedinho." Eu duvidava disso, mas ele não tirou o sorriso do rosto " Bebeu o suco todinho?" Eu balancei a cabeça, dizendo sim. " Eu achei que vc precisa se soltar e coloquei algo especial, eles chamam de novo Viagra. Faz muito sucesso nas baladas de EUA, mandei trazer especialmente para vc" filho da puta! "Não me olhe assim e agora venha aqui sentar com o papai, vai pensar na sua decisão até está pronto para pedir docemente" Como se isso fosse acontecer!

" Vc não quer me fazer repetir não é mesmo?" Queria me esconder na cozinha, mas tudo que fiz foi andar lentamente até ele, estava com tanto ódio por está obedecendo. Me puxou para o colo e ligou a tv novamente, ainda estava no canal pornô. Ele começou a brincar com meu mamilos que estavam tão sensíveis! Depois passou a mão nas minha coxas e brincou um pouco mais com minhas bolas. Ele tirou o maldito rabo e só agora percebi que tinha me acostumado com aquele troço me alargando. Ele brincou na entrada do meu barraco e enfiou o dedo fundo, não o consegui me conter e gemi alto. O safado riu e vi que a droga já agia.

Ele me colocou apoiado em uma perna só e abriu o zíper, começou a brincar com seu pau. "Vamos gatinho sua vez de brincar, deixe papai orgulhoso." Eu queria dizer não,mas sua mão grande me guiou e me obrigou a fazer os movimentos. Quando viu que continuei a masturbar, ele voltou a brincar comigo. O bastardo finalmente gozou, mas agora minha mão estava pegajosa e cheirando a porra. Ele pegou minha mão. "Vamos gatinho, está na hora de seu leitinho" ele só podia está brincando, não ia engoli isso.

Ele enfiou o dedo no meu buraco e me fudeu com os dedos. Ouvi mais gemidos e não eram do tv, estava fora de mim. Ele aproveitou que abri a boca e encostou os dedos nos meus lábios, resolvi acabar logo com isso. Lambi tudo, tentando não pensar no gosto. Ele segurou minha mandíbula até que engoli tudo.

"Bom garoto, agora vamos cuidar dessa buceta" ele me encostou na mesinha e aplicou lubrificante. Me guiou até o vibrador e me segurou nos dois lados me prendendo. Fui abaixando aos poucos. A ponta era mais fina como o que tinha usado antes, mas podia sentir que ia ficando mais grosso. Quando cheguei na metade senti uma pontada de dor e parei. O desgraçado me apertou mais forte me obrigando a descer mais. "Vamos gatinho, vc vai tomar tudo até o final"

Estava com dor, mas finalmente cheguei até a base. Aquilo tudo estava enfiado no meu cu! Ele riu e se afastou.

"Agora vc vai rebolar em seu brinquedo e não vai sair daí até eu ouvir o som dos guizos" ele tocou no pequeno guizo que ficava no meu pinto. Eu não sabia como fazer aquilo,mas estava tão quente precisava de alívio e sei que não me deixaria usar meu pinto.

Tentei relaxar e comecei a subir e a descer. Ele foi até o sofá e encaixou uma pequena câmera. "Recordação da sua primeira cavalgada, gatinho" O filho da puta começou a gravar.

Comecei a pegar ritmo e encostei em um ponto que me fazia gemer.Ele tinha desligado a tv e só ouvia o som dos meus gemidos e dos guizos. O pré gozo começou a sair, me deixando todo molhado.Acelerei os movimentos e finalmente gozei em um gemido de alívio.

Encontrei o olhar dele, ele estava se divertindo com o q me obrigava a fazer. "Um gatinho tão doce" Eu não sou assim! Odiava que ele conseguisse me manipular tão facilmente."logo vai está pedindo por mais, logo vai implorar para o papai" precisava fugir e rápido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sunnyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Embora não admita usar objetos na minha CUcetinha fiquei muito excitada com essa penetração... nota dez...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando o seu conto agora e devo dizer que ele é bem excitante e interessante.

0 0