Minha primeira vez

Um conto erótico de Bia Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 25/11/2017 02:23:56

Ola, antes de contar como foi a primeira vez, que até hoje, quando lembro, chego a subir pelas paredes, vou fazer um resumo de como comecei a me relacionar com meu primo.

Na época tinha 13 anos, desde uns 5 já fazia troca-troca com meus amiguinhos, mas era coxadinhas, chupadinhas e mais nada, até que na noite de natal daquele ano as coisas começaram a mudar. Fui até a casa da minha tia que ficava a duas casas da minha para desejar feliz natal. Ao chegar lá, estava somente meu primo, pois minha tia tinha ido em um amigos e só voltaria perto da meia noite.

Começamos a conversar é não sei o porque a conversa partiu para o sexo, ele queria saber se já tinha gozado e quando vi, ja estava com o pau dele no meio das minha coxas, tentando me comer. só que não dava, uma pela falta de experiencia dele, outra pelo tamanho do pau que era bem maior que o meu, deveria ter uns 18 cm x 4, e outra, quando ia colocar, doía e eu pedia para parar.

Ficamos uns 3 meses só na pegação...ele gozava nas minhas coxas, fiz ele gozar na minha boca..mas quando ia socar eu não deixava...mas então vamos ao dia D.

Como fazia todos os dias a tarde, depois da escola, colocava meu shortinho e ia para casa do meu primo. Chegando lá a casa estava fechada. Bati, Bati e meu primo abriu, com cara de assustado. Quando vi, saiu lá de dentro um outro amiguinho meu, que antes eu brincava com ele, se despediu e foi embora.

Com fazia sempre, dei um beijo e fui descendo até chegar ao seu pau, pois adorava sentir ele crescendo na minha boca. Comecei a chupar, e senti um cheiro diferente, um cheiro que já conhecia, alem do pau estar melado. Aquilo me deu mais tesão.

Meu primo me pegou pelo braço e me levou para cama, tirou meu short, me colocou deitada de bundinha pra cima e começou a chupar meu cuzinho, aquilo me deixava maluca, me contorcia e soltava uns gemidos, quase subindo pelas paredes.

Molhou mai o pau e posicionou na entrada do meu cuzinho, deitou sobre mim, começou a forçar e beijar meu pescoço, minha orelha e falar bobagens, me chamando de putinha gostosa, safada, me deixando ainda mais louca.

Então fale pra ele, entre gemidos, que eu não era, porque ele tava comendo outra putinha.

Nesse momento ele disse, que não, pois o outro meu amigo, não deu para ele, e gritava muito quando ele tentava colocar. Mas que sua putinha mesmo, seria a primeira de nós que deixa-se ele socar o seu pau no cuzinho.

Aquilo me deu mais tesão, comecei a rebolar, e senti o pau do meu primo ir entrando centímetro, por centímetro, até sentir as bolas batendo na minha bundinha.

Até ele ficou sem saber oque fazer, afinal era também a primeira vez dele. Então eu Falei

Vai meu macho gostoso...fode a tua putinha, a tua vadia..soca esse pau gostoso..enche meu rabinho de leite

Então ele começou a socar, enquanto eu me contorcia, rebolava e gemia como uma cadela no cio, até que senti o pau dele pulsar, e encher meu cuzinho de leite...foi muita quantidade.

Depois disso, passei a dar para ele todos os dias, pena que acabamos nos separando.

Quem gostou e quiser manter contato e só mandar e-mail cacachaper@bol.com.br

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Caca Chaper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada..Valter acho que não comeu...mantinha ele depois desse dia, todas as tardes dentro de mim...rsrsrs, só de pensar parece que sinto seu pau latejando e me enchendo de porra...beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado..só de escrever parece que volto aquele dia..delicioso...sentir o pau pulsar e encher meu cuzinho de porra quente... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO CURTO. MUITO SAFADO SEU PRIMO, CLARO QUE ELE COMEU SEU COLEGUINHA E COMEU VC DE LAMBUJA. TE ENGANOU DIREITINHO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0