Capturado e transformado em um sissyboy II

Um conto erótico de Sunny boy
Categoria: Homossexual
Contém 1565 palavras
Data: 24/11/2017 16:39:20

Ele continuou me encarando com um olhar sujo. " Vamos as regras: como já disse, antes de falar precisa de permissão, nada de boca suja, vai fazer o que eu disser ou será castigado,nada de gracinhas, não vão ser toleradas!" Eu ouvi encolhido, ele parecia sério e me deu medo pensar o que seria castigo para ele. " Vc vai ter tarefas e a cada erro vai levar mais palmadas, se for algo grave o castigo vai ser mais severo. Agora vamos te vestir" Ele abriu uma gaveta e tirou um avental,meia 7/8 e um mine vestido preto." Pela manhã vai preparar minhas refeições e limpar a casa, vestido de minha empregadinha"

Olhei para aquela roupa ridículo e cogitei levar outra surra. Ele ficou impaciente com o vestido na mão, e apertou sua pulseira. Dei um salto, levei um choque forte o bastante para doer. O cretino sorriu"Se continuar me fazendo esperar vai perceber que esse é apenas o mais baixo, venha logo aqui" Resolvi não esperar para uma voltagem maior e com a ajuda dele me vesti, ele colocou ainda uma calcinha fio-dental rosa e um espartilho preto.

"Eu pensei em saltos mas gosto de sua altura, é perfeita para um boy Sissy. Agora vou te mostrar sua nova casa, e espero que siga as regras ou papai vai ter que aplicar um castigo"

A casa ou a parte que vi era do tipo moderna, bem iluminada e com espaço bem planejado. Me levou até a cozinha, aonde tinha um balcão que separava de um sala com TV. "Desde que tive q pular meu café da manhã pra cuidar de vc" Eu revirei os olhos, era isso q chamava de cuidar? " vai me preparar um omelete com bacon torradas e minhas frutas, vai encontrar tudo na geladeira." Ele me olhou nos olhos. " Nem tente gracinhas, já retirei todas as facas, Sissy boy não tem permissão para brincar com elas. E não coma até que eu permita e caso fique tentado, tem câmeras"

Eu fui fazer o que ele pediu, e percebi que realmente estava com fome. Foi quando vi as câmeras, tinha duas na cozinha, o idiota não estava brincando. Terminei e sai devagar ele estava trabalhando em um laptop e acenou para eu ir com a bandeja. Me senti uma empregada mesmo, tendo que levar um bandeja para esse safado. Cheguei perto e vi que o PC tinha internet, se pudesse pegar ele sozinho pediria ajuda, tentei não ficar encarando para não dar bandeira. Coloquei a bandeja na mesinha de vidro.

Ele comeu quase tudo e senti meu estômago roncar." O garoto tá com fome?" Falou em uma voz doce que me deu náuseas." Como vc fez um bom trabalho, vc pode comer, basta pedir corretamente" eu estava com muita fome para negar. " Posso comer por favor... Senhor?" Ele parou e comeu mais um pouco" viu só, vc foi um bom garoto, agora vamos comer" eu i voltando para cozinha para fazer algo já que servi tudo o que fiz pra ele, quando me segurou. "Não, de agora em diante vc vai comer o que eu servir, para garantir que não coloque nada na comida vai comer o mesmo que eu." Ele me fez sentar perto da mesinha e me começou a me alimentar. Estava faminto demais pra reagir. A comida cabou rápido, ele comeu a maior parte, não deu para matar a fome de verdade." Agora agradeça ao papai por ter te alimentado tão bem" ele passou a mão na minha barriga. " Obrigada senhor" ele sorriu" Recolha tudo certo limpe a cozinha, papai tem que trabalhar" recolhi e ele me deu um tapa na bunda antes de ir para cozinha.

Quando terminei, estava com fome e resolvi espiar se tava por perto, ia roubar algo para comer. Ele me chamou bem na hora." Me traga suco e salgadinhos do armário" levei a bandeja mais uma vez, ele estava com PC desligado e assistia a um jogo na TV.Ele me mandou limpar a sala de tv tbm, me entregou um espanador. Eu podia sentir o safado olhar minha bunda enquanto limpava a tv, o maldito vestido não cobria nada.

Ele saiu sem fazer barulho e quando percebi estava sozinho. Podia ser um armadilha, mas precisava tentar, corri para o laptop. Estava desligado e não sabia a senha. Ouvi um barulho e fingi que estava limpando. Ele balançou a cabeça. " Computadores não estão autorizados para boy Sissy" não queria apanhar novamente. "Eu-eu estava limpando" ele me olhou e vi que trazia um caixa." Vai ter a chance de mostrar isso, vamos"

Me levou até um banheiro, me apoiou na banheira e disse para ficar quieto. Vi o que ia fazer e comecei a me agitar, ele me deu um choque novamente dessa vez mais forte." Vai levar até o final e somente quando disser vai expulsar no vaso" ele apontou para o outro lado do banheiro. Ele usou lubrificante e colocou a ponta no meu buraco, comecei a sentir a água a entrar.

Já estava cheio e doía meu estômago. Não consegui evitar as lágrimas. Eu implorava com os olhos para ele parar, quando finalmente me deu sinal e corri pro vaso.Me fez repetir três vezes o processo. Estava todo dolorido. "Agora vc vai se limpar e deixar a roupa no cesto e vai me encontrar na sala, vamos começar suas lições"

Não sabia o que esperar estava com medo, mas ele me deu trinta minutos e eu não queria ser punido. Andei pelado pela casa, me senti tão desprotegido. Estava me esperando com aquela caixa. Ele abriu e tirou uma fantasia de gato. " Eu gosto de gatinhos e como vc já cuidou da casa é hora de ser mimado" estava com medo de me aproximar, o idiota me deu mais um choque"não vai querer descobrir uma nova potência,não é mesmo?" Eu engoli e me aproximei.

Ele colocou uma tiara de gato que prendia na cabeça com um suporte para não sair. Colocou uma saia de pompom rosa e me fez visitar de costas. "Todo gatinho precisa ter um rabo,empine a bunda" eu estava cansado de levar choque, tentei falar,mas ele tocou no meu ombro e disse no meu ouvido"seja um bom menino ou papai vai ter que castigar" eu solucei e levantei minha bunda. Ele mexeu na caixa e tirou o lubrificante e senti um dildo me abrir. Era do tamanho médio, mas como eu era virgem doeu da mesma forma.

Estava choramingando baixinho e ele me virou para frente. "Só falta o último toque" ele pegou outro guizo, esse era maior e estava em uma fita de cetim vermelha. "Agora já pode me agradecer" Eu engoli o choro e disse baixinho "o-obrigado senhor" ele me deu um tapa e saltei " gatos miam, não, ouvi um miau" desgraçado "obrigada senhor,miau!" Me sentia ridículo.

"Venha sentar no colo do papai gatinho, vamos assistir Tv" ele colocou no jornal, eu estava parado e ele olhou para a pulseira eu saltei para seu colo. Fazendo o desgraçado rir e me ajeitou no colo. Fiquei com as pernas abertas de frente para TV,podia sentir dildo no meu cu e um volume crescer. Ele estava excitado! Tentei me escolher o máximo q pude. Ele me mudou de canal e colocou um filme pornô. Eu comecei a ouvir os gemidos e gritos de uma mulher q estava sendo fudida.

Queria fechar os olhos, senti ele brincar com meu "rabo" e depois sua mão veio para frente e começou a brincar com minhas bolas, já q meu pinto estava preso. Ele foi para o ponto de pele sensível que fica entre as bolas e o pinto, já tinha lido que era uma área erógena, mas ninguém nunca tinha feito dessa forma. Ele começou a beijar meu pescoço e com a outra mão foi beliscar meus mamilos. O filme mostrou um travestir, com grandes peitos. Me disse no ouvido. " Sou um homem exigente, gosto de naturais" apertou ainda mais e dei um gemido, que pareceu exitar ainda mais ele. "Não precisa se preocupar, logo logo esses aqui estarão crescendo." Eu olhei para ele sem entender. "Vc já recebeu sua dose enquanto estava dormindo e vou aplicar 3 vezes ao dia dentro de um mês vamos conhecer os seus gêmeos, e seu novo clitóris" eu continuei encarando dessa vez com ódio, estava me aplicando hormônios, mexendo com meu corpo!" Logo esse aqui vai ser tão pequeno que apenas vai servir para fazer xixi, como uma mocinha" ele riu olhando para meu pinto e se esticou para abrir a gaveta "Seja um bom menino e tome sua dose, vai ser só um picada, e poderemos brincar" Eu tentei me mexer e ele me deu mais um choque. Ficheiro encolhido e ele me aplicou a injeção.

Ele colocou de volta a seringa e pegou o suco q tinha deixado na mesinha. " Aqui gatinho, para vc engolir esse choro" ele falou tão doce que queria vomitar. Estava com fome não sabia quando ia me oferecer comida,abri a boca. Ele colocou o suco devagar e me ofereceu salgadinhos e aceitei tudo. Quando terminei disse para lavar e voltar para a sala. Eu fiz ele,quando voltei ele tinha sumido com a seringa e tinha um vibrador do tamanho grande grudado na mesa de vidro e uma outra caixa do lado.

Gatinho vem aqui gatinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sunnyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vida escrava algo mais excitante que isso ? não!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível