A Descoberta 15( A casa caiu... ).

Um conto erótico de Skinhead
Categoria: Homossexual
Contém 1479 palavras
Data: 24/11/2017 13:46:49
Assuntos: Gay, Homossexual

[Depois de uma conversa com Yago ( Ler Uma Vida de Bullyings), Ewerton descobre meu caso com Caio, então para ele tudo começa a ter sentido, a inimizade de Caio e sua hostilidade para com ele e principalmente o porquê do fim do nosso relacionamento, aí foi à hora de uma conversa entre nós e entre eles].

Minha vida ia levando o ritmo de sempre, apesar de uma breve desilusão amorosa, continuava com os estudos e com minhas atividades recreativas de sempre, um futebol, um basquetezinho e a praia, além de um pagodezinho, que bombava em Natal nos fins de semana pelas bandas de ponta negra e CCAB da Roberto Freire.para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida, pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira, reduto hoteleiro da capital potiguar.

Tudo estava bem,até que em uma tarde onde descansava,recebi um telefonema de Ewerton, querendo bater um papo comigo, apesar da hora inconveniente,pois estava dormindo,resolvi ir até sua casa.

Chegando lá, fui recebido com um alegre: “boa tarde Binho? Como vai você”? Vai entrando...

Ao entrar pude perceber um sorrisinho descarado e irônico no seu rosto, aquele convite não era um “almoço grátis”, a conta iria sobrar para alguém.

Depois de muito jogar videogame, dialogar besteira e jogar conversa fora, nós despedimos e eu já me dirigia ao portão, então Ewerton preparou e atirou:

- “Vai direto para casa”?

Olhando para ele, eu afirmei que sim.

- Quer que eu te leve de carro para casa?

Oque é isso Ruivo, não precisa...

Quando lhe dei as costas ele disse:

- Eu também posso ligar para Caio e pedir que ele lhe pegue, não seria bom?

Eu parei por uns instantes, engoli em seco o espanto e ao virar falei:

-Como é que é a história Ewerton?! Você bebeu, fumou maconha? Oque ele tem haver?

- Eu por acaso estou falando alguma mentira, alguma besteira? Ou será que oque eu ouvi da boca do Yago é mentira?

Que no dia que você foi a casa dele o ajudar com algumas matérias,você ligou para alguém e depois chegou um garoto todo na “presença”,dirigindo um carrão?

Loiro, olhos verdes, voz bonita, corpo decente, do jeito que Yago falou entusiasmado, até o boy ficou gamado...

Eu não era expert em enrolação, mas joguei uma para cima de Ewerton, quem sabe ele engoliria e eu poderia me safar.

- Então você acha que eu tenho algo com Caio? Que ele está fazendo o meu lombo escondido? Pelo amor de deus Ewerton... Você por acaso já viu as gatas que ele pega? A namorada dele?! E só porque ele foi me buscar em um lugar, você então chega a idéia de que por isso,tenho algo com ele?

- Você por acaso já ouviu uma palavra chamada “dívida” na sua vida?!

Ele deve dinheiro a mim, eu dispensei uma parte caso ele fosse me buscar, nada mais... Coisa de amigo...Até com você faria isso caso fosse a mesma situação.

-Fala sério Binho... Olhando bem, agora vejo o porquê ele me ameaçou na festa, não foi só amizade, ele estava defendendo você.

Já puto, eu olhei para ele sério e disse:

-“Pense oque quiser ruivo, mas tenha muito cuidado com oque você irá fazer com essa “estória”, ou para quem você possa dizer, pois depois de feito não tem volta...

E um aviso de amigo, de quem gosta de você: Não bata de frente, não enfrente Caio, se você sujar o nome dele, saiba que ele joga pesado com quem sacaneia ele...

Não faça nada que jogue que me malhe entre a galera outra vez.

Você me dá sua palavra de amigo, de homem?

- Claro, não precisa se preocupar, pode confiar em mim...

Eu então me despedi e dando lhe as costas, fui para casa.

Apesar de que aquela notícia mexeu comigo pelo restante da tarde e noite, não me sentiria bem se Caio e Ewerton entrassem em conflito, em agressão, por mim os dois seriam amigos, mas nem tudo é perfeito.

Eu estava nervoso, então liguei para meu amigo JC, que conhecia meu segredo assim como eu os dele, fui pedir um apoio, uma opinião para ver oque poderia fazer.

Chegando lá em sua casa conversávamos, expliquei a situação onde ele com seu humor de sempre disse:

- Nossa fresco! Mas tú é uma bicha gulosa heim... Três machos decentes para brincar de “pica-esconde” com você, meu deus!

- “Três” machos?! De onde foi que você tirou essa idéia?

Olhando e rindo para mim JC disse:

- Até parece que eu não sei de seu caso com Thiago... Já vi você brincando de “mamar” a rola dele.

- Porra seu galado! Você é foda heim... Sabe de tudo que acontece nesse “interior”.

- Eu não sou bisbilhoteiro não, se é isso que você está insinuando, mas vocês são uns vacilões do caralho... Sorte sua que foi eu que vi, senão a merda estaria feita.

Caio sabe que Thiago fez seu lombo? Eles se dão muito bem, fosse você falaria...

-Pode ser, melhor que mentir, afinal, eu não tenho mais nada com Thiago.

-É Binho, mas o negócio vai ficar feio se Ewerton querer tirar onda com Caio, o galego é um cara dez, mas sabe ser vingativo quando alguém sacaneia ele.

Você é a “mulher” dele, acho melhor você falar sobre o acontecido com ele antes que Ewerton faça isso... Não seria nada bom, você já sentiu na sua pele o resultado de enganá-lo uma vez.

-Sim eu sei,e não gostei nada do castigo...Obrigado pelo conselho,eu irei falar com ele no fim de semana,um abraço JC!

- Até mais “D.Flor”...

-Seu rabo, fresco!

Seguindo o conselho de JC, fui até a casa de Caio e abri o jogo todo para ele, que como eu sabia, não digeriu bem a notícia...

- Aquele merda está fudido! Eu vou quebrar ele no pau, eu tenho até pena de seu amiguinho, ele vai passar um tempo sem jogar basquete e subir as escadarias do colégio...

Caio era um sujeito legal, um bom amigo, era o tipo conciliador, sempre pronto a trazer a harmonia dentro do nosso núcleo de amizades, especialmente se havia algum desentendimento entre membros do grupo.

Mas ele tinha um lado que assustava, especialmente se fosse para fazer o mal ou ir a forra com alguém ou com um desafeto.

Quando ele falou isso sobre Ewerton, eu o repreendi e disse que isso não era atitude de homem.

-Eu não vou permitir que você faça mal a Ewerton entendeu?

Nós somos amigos, eu posso muito bem controlar ele, você não é o único que sabe falar bem Caio, eu sei manipular alguém quando quero.

-Sério? E se você não conseguir controlar ele e aquele merda der com a língua?

Você correria o risco de expor nosso segredo? E pior: E se o preço dele for você?

Apesar de tudo, Caio tinha suas razões,mas eu não queria violência,ainda mais para cima de meu “macho Beta”,então apelei para a fraqueza de Caio,ou de nós todos por assim dizer,o 7° pecado capital : A vaidade...

-É uma pena ver um cara como você ter que apelar para a violência para conseguir oque quer... Ter que dar uma de brutamontes ao invés de usar o cérebro, especialmente porque essa é uma das qualidades que eu mais aprecio em você.

Com um sorriso cínico caio olhou para mim e disse:

-Está bem, está bem...Eu vou conversar na boa com Ewerton, para você não ficar chorando com medo que eu faça algo com seu machinho.

Com raiva, eu dei uma escala nos peitos de Caio e com os olhos lacrimejando(fingimento puro...) eu disse forte:

- Vá tomar no cú entendeu?! Vá para o inferno... Meu macho?! Meu macho?! Você sabe muito bem a quem eu sou leal,eu fiz merda,aprendi,fiz minha escolha e estou aqui,mas se você ainda tem dúvidas,foda-se!

Dei as costas e pisando forte fui em direção a porta, mas então senti ele segurar meu braço, onde me abraçou e olhando para mim disse:

-Me desculpe Binho, me desculpe... Era essa reação que eu queria ver... Não tenho dúvidas sobre você.

Eu não era um bom intérprete, mas sempre fui bom foi em conseguir derramar lágrimas facilmente.

-Não vá falar com ele, espere ele vir até você... Ele virá, tenho certeza.

Se você for ele saberá que eu falei com você e ficará mais desconfiado, deixe ele dar o primeiro passo.

-Tudo bem, se você quiser fazer assim...

Contente, dei um abraço nele e ficamos mais um pouco juntos, mas inocente fui eu em acreditar nas palavras de Caio, apesar de sua concordância, ele não era adepto do “faça oque digo, mas não faça oque eu faço”, e não dando bola a minha opinião, ele foi ao encontro de Ewerton.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive skinhead a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não era cego,eu que era pelé Valter...pior de que uma surra é um troco bem dado! Eu mereceria ser surrado,mas seria fácil demais

0 0
Foto de perfil genérica

BEM FEITO. QUERO QUE CAIO ARREBENTE EWERTON. MAS QUE ELE ARREBENTE VC TB. O PUTO DA HISTÓRIA É VC. VC MERECE TODO SOFRIMENTO QUE CAIO LHE CAUSAR. MAS CAIO TB É UM MERDA DE UM BABACA. É CEGO.

0 0