A Doce Nanda VII

Um conto erótico de KEFERA
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 03/11/2017 20:15:12

Nanda sai do restaurante.

E vai pra casa de Marina.

Marina arrumar tudo faz um jantar a luz de vela.

Nanda chega e fala :

Vim só conversar com você.

Marina não perde tempo.

Tasca um beijao de tirar o fôlego.

Nanda diz:Eu vim aqui pra gente conversar.

Marina diz:amor agente vai conversar mas vamos janta.

Nanda diz:para de me chamar de amor.

Marina diz:ok.Nanda olha pra mim vc e "sempre será meu amor"agora vamos comer que estou morrendo de fome sei que minha comida não vai estar melhor que a sua! Mas estará comivel! Kkkk.(risos)

Jantamos e peguei a louça coloquei toda na pia.

Coloquei uma música Adele e estava tocando chasing pavements e Marina a beija intensamente Nanda que reluta pra não se entregar mas Marina rasga o vestido de Nanda e chupa seus seios e olha nos olhos de Nanda e diz :Temos que conversar Nanda. Nanda coloca mão na boca de Marina e diz: Não quero saber.so me ama.Faz amor comigo?

Marina com todo prazer. você pedindo assim amor me dar mas tesao ainda.

Marina rasga o sutiã de Nanda e chupa seus seios e vai descendo e chega na virilha Marina chega a calcinha de Nanda pro lado chupa passa a língua e dar mordidinha e Nanda diz:caralho para de provoca vai chupa logo a sua princesa,Mari você não vai rasga minha calcinha não!

Marina diz:seu desejo e uma ordem e rasga a calcinha e passa só a ponta da língua na princesa de Nanda que fica louca de tanto desejo e tesao Marina mete tres dedos na xota de Nanda e soca com vontade e com desejo de saudade de como que nunca tivesse tocado nela e Nanda goza e goza muito o celular de Marina toca sem para.

Marina foi tomar banho e o celular tocando.Nanda diz:amor seu telefone tá tocando?

Marina diz:Atende amor!

Nanda atende e ninguém do outro lado responde.

Marina sai do banho vestida no roupão e pergunta quem era?

Nanda diz: Não sei não gostaram da minha voz, mas aposto que era a idiota da ruiva. Nanda não gosta nem um pouco do telefonema do celular de Marina pois ela tem certeza de que era ruiva(Melissa).

Marina diz:Nanda que cara essa emburrada amor agente acabou de fazer um amor tão gostoso que até estar com gosto de quero mais e vc com essa cara amarrada com essa tromba!

Nanda diz:EU NAO GOSTO DESSA RUIVA LIGANDO PRA VC E NAQUELE DIA DO RESTAURANTE ELA ESTAVA COM VESTIDO CURTO ATE DEMAIS E ESTAVA SE OFERECENDO PRA VC.

Marina diz:olha pra mim eu te amo e além disso eu não tenho nada com a mel vou desligar meu telefone ok.nossa que mulher brava eu tenho.!rsss.

Nanda diz:Eu não estou brava!eu só gosto dela.

Marina diz:você é a Bianca.nanda diz vamos para de falar delas é vmos continuar onde nos paramos.

Marina diz:concertesa e a beija elas se beijam intensamente.

Elas deitam e dormem

Era 02:00 da manhã de sábado Nanda levanta e vai até a cozinha beber água e aproveita e faz brigadeiro Marina chega por traz de Nanda que estar peladinha e começa a beija lá e toca em sua bunda e Nanda tem uma reação estranha chora e sai correndo e tenta ir embora.

Marina desligar o fogo e diz chorando:Amor olha pra mim da pra vc me conta o que acontece caramba a gente fizemos as pazes e além disso para CARALHO de esconde as coisas de mim eu sou sua amiga, sua namora e acima de tudo tua mulher. Nanda olha pra mim é abre toda a bunda e eu vejo toda machucada várias cicatrizes e além disso era arregalados demais. Marina chora e abraca Nanda que chora também é ela diz foi meu pai que fez isso foi estrupada pelo meu pai e um cavalo que nos tínhamos na fazenda antes deu te conhecer e por isso que não gosto de dar a bunda e não suporto homem nem animais também por isso que até hoje tenho terapia e só de pensa que vou ter ir em Minas vê minha mãe já fico com medo.

Marina enxuga as lágrimas de Nanda e diz:olha aqui e tira o roupão e mostra que tbm de marca pequenas são cicatrizes eu fui estrupada mas o meu meu ex_namorado hoje nem tenho mas contato com ele.

Nanda diz:Me perdoa por nunca ter te contado isso mas não gosto.

Marina fala:olha no meus olhos Quando você se senti pronta em dar vou estar sempre aqui e põe uma coisa na tua cabeça :"Eu te amo"e Eu nunca vou te machucar" quero te amar sempre.pega cinta com pênis e mostra a Nanda.

Nanda diz:Me dar mas um tempo.

A gente se abraca e ela nos meus braços.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KEFERA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Amo as duas juntas!!!! E realmente esconder coisas,por pior q seja naum da certo em relacionamento!!!! Essa Mel ainda vai aprontar pra separar as duas ,bom Marina abrir esse "Zoim" dela !!!!!

0 0