Trair é bom

Um conto erótico de venhacomerbolacha
Categoria: Heterossexual
Contém 1807 palavras
Data: 23/11/2017 18:14:37

Eu traí meu namorado e não me arrependo.

Meu relacionamento nunca teve problemas, nunca me senti pra baixo, ele sempre foi um bom namorado me tratava com carinho amor, sempre foi um excelente namorado, mas eu queria mais, eu queria um homem que não me dissesse “eu te amo” ou que me tratasse com esse carinho, eu queria um cara que me jogasse na cama de quatro me tratasse como uma puta e me fodesse com violência. Então decidi que pelo menos uma vez eu iria experimentar isso.

Um dia meu namorado foi visitar seus pais e era a oportunidade perfeita, eu teria a casa só pra mim pôr um fim de semana inteiro. Então decidida entrei no banho, me depilei, tomei o banho mais instigante da minha vida. Após o banho eu me perfumei, vesti uma roupa reveladora e que colava em meu corpo, não me dei ao trabalho de colocar calcinha ou sutiã naquela noite de sexta. Me maquiei e então sai.

Fui para um barzinho do outro lado da cidade para não encontrar pessoas conhecidas, tomei alguns drinks para me encorajar ainda mais, mas sem ficar tonta ou bêbada. Quando eu menos espero um homem senta do meu lado e puxa conversa comigo. Era bem afeiçoado então dei uma chance para que ele me convencesse a ficar com ele. Papo vai papo vem, ele colocou a mão em minhas coxas e senti sua mão quente subir por ali, eu nada fiz, agi como se nada estivesse acontecendo, ele continuava conversando e sua mão foi subindo cada vez mais, até que chegou onde ele queria, ele com a ponta de seus dedos verificou se eu estava usando ou não calcinha. Quando percebeu que eu estava sem seus dedos tocaram minha virilha e seu toque foi descendo até meu clitóris, um sorriso safado tomou conta do seu rosto e ele enfiou dois dedos dentro de mim. E no meio de todos ali ele me masturbava com seus dedos longos e ágeis, me fazendo soltar leves gemidos e ofegar no meio de todos que estavam a nossa volta.

Certamente era com ele que eu ia fazer o que pretendia, um homem que não o menor pudor e tem a cara de pau de me masturbar no meio da rua em menos de vinte minutos de conversa seria o homem que me levaria para a cama e faria de mim sua puta.

Convidei ele para irmos para minha casa ele prontamente topou. Levantamos para irmos pegar um táxi e ele me deu um tapa na bunda, senti que ele era forte e a dor do seu tapa me fez morder o lábio, pois aquilo me excitou e eu queria mais tapas daquele jeito.

Pegamos o táxi e fomos para minha casa, chegamos lá ele agarrou firme na minha bunda e me puxou no colo dele, cruzei minhas pernas em volta da cintura dele e ele ergueu a saia com que eu estava me deixando praticamente nua. Disse a ele que o quarto era logo a frente, ele me jogou no sofá e fez ficar com bunda pra cima. Ele agarrou meus cabelos e puxou bem forte e o que aquilo doía me dava prazer, sentia que ele ia me fazer gozar a noite toda igual a uma puta. Ele levantou a mão e me deu mais um tapa deixando minha bunda vermelha e o local com um formigamento gostoso e excitante.

Tudo naquele homem me excitava, do sorriso até seu jeito safado, tudo me fazia querer mais e mais me entregar a ele.

Ele abriu a minha bunda com uma vontade enquanto eu continuava na mesma posição parada esperando que ele fizesse o que tivesse vontade, então eu senti sua barba roçar na minha bunda e sua língua passando entre meu cu e minha buceta. Ninguém nunca tinha passado a língua naquele ponto que delicia era sentir aquela língua levemente áspera passando e repassando e com barba roçando em minha bunda de uma forma tão instigante.

Minha buceta ficou molhada e latejando enquanto aquele homem me dava um trato.

Sua língua foi entrando na minha buceta aos poucos, parecia até mesmo que ele estava brincando comigo, me fazendo vontade. Até que sem eu esperar a língua dele entrou inteira e ele ficou mexendo ela dentro de mim, mexia muito, parecia até que sua língua tinha vida própria e que desejava a minha buceta tanto quanto ele. Fazendo isso ele puxava meu cabelo e acariciava meus peitos e os apertava com força também. Eu sentia como se fosse a última garota que ele iria chupar em sua vida.

Eu gemia como nunca tinha gemido na vida, ele certamente estava gostando, então comecei a rebolar com a língua dele dentro de mim, ele apertou meu mamilo esquerdo com força, eu dei um leve grito e então minhas pernas começaram a bambear, meu corpo tremia e eu ofegava. Minha buceta estava tão sensível, que sua língua mexendo dentro da minha dela era mais prazeroso que todas as vezes que senti o pau do meu namorado dentro de mim.

Não aguentei, eu gozei igual a igual a uma vadia na boca dele, gemendo alto, rebolando e dando a entender que queria mais.

Ele me jogou no sofá e beijou a minha boca. Pude sentir o meu gosto em sua língua e nos seus lábios molhados pela minha goza, beijava minha boca mordendo meus lábios e com a mão apertando minha nuca, usando a outra pra apertar a minha cintura com força o que excitava mais ainda.

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto tirou sua roupa e ficou só de cueca revelando seu corpo gostoso e então veio até mim e tirou o que ainda me restava de roupa, então fui até ele e abaixei sua cueca e seu pau saltou pra fora da cueca. E que delicia que era o pau daquele homem, eu me descontrolei a hora que o vi ali na minha cara pulsando, aquele pau grande, grosso e lindo perto dos meus lábios eu não tive como não chupar aquele caralho maravilhoso.

Abocanhei o pau dele, não conseguia colocar ele inteiro em minha boca. Com minha mão eu acariciei e massageei o saco dele, grosso que eu mal conseguia fechar minha mão em volta dele para conseguir bater uma pra ele e grande o suficiente para eu masturba-lo usando as duas mãos. Chupei do seu saco até a cabeça do pau, rosada, grande, quente e macia.

Passei a língua naquele pau inteiro sentindo o gosto do seu saco até a cabeça do pau, me deliciei com aquele gosto delicioso que o pau dele tinha, até mesmo o cheiro da virilha dele me atraia. Eu o chupava com tanta vontade como nunca fiz um boquete pra ninguém.

O pau dele ocupava minha boca toda me fazendo até babar, eu segurava em suas coxas e mamava o pau dele fazendo a cabeça ir até a entrada da minha garganta, mas era tão grosso que não conseguia fazer uma garganta profunda nele. Ele puxava meus cabelos enquanto eu pagava um boquete pra ele, usava a mão para acariciar meu peito e meu rosto também, dando tapas em mim algumas vezes. Me deixava vermelha, instigada e excitada.

Eu queria dar para aquele homem.

Ele me pegou pela cintura e me jogou na cama me colocou de quatro e meteu em mim, com força sem dó, minha buceta era apertadinha, o pau dele era maior e mais grosso que o do meu namorado então eu gemi muito com o pau dele dentro de mim, senti minha buceta alargar no pau dele. Ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda e eu ali de quatro totalmente entregue a ele e ele me fodendo gostoso, melhor que qualquer homem já tinha feito comigo, me dominando ali naquela posição e metendo seu pau em mim.

Eu sentia aquela cabeça gostosa passando dentro de mim e isso fazia meu copo arrepiar, cada centímetro do pau dele entrava em mim, eu me sentia preenchida por inteiro. O saco dele batia na minha virilha e nas minhas coxas, ele desceu as mãos e apertou minha cintura com força me deixando com mais vontade então eu rebolei no pau dele. Com isso consegui sentir ainda melhor cada centímetro do seu pau delicioso, ele beijou minhas costas e colocou as mãos em meus ombros e ele me segurava firme o que me fazia sentir mais tesão por ele. Ele puxava meu corpo pelos ombros e enfiava com mais força e rapidez. O pau dele estava indo tão fundo em mim que eu gozei no pau dele e gemi igual a uma puta enquanto ele me fodia enquanto eu gozava.

Me puxou pra cima dele e eu sentei no pau dele, eu sentava com vontade naquele pau, queria fazer até as bolas entrarem dentro de mim, eu subia e descia e minha bunda batia no saco dele, ele abriu minha bunda e toda vez que eu sentava sentia o saco dele batendo na entradinha do meu cu, o saco dele já estava até molhado de tão excitada que eu estava na hora.

Ele puxava meu cabelo e dava mais e mais tapas na minha bunda, eu me sentia uma puta de verdade enquanto aquele homem me comia.

Ele beijou e mordeu meu pescoço e subiu até minha boca e entre tapas e beijos eu gozei mais uma vez enquanto sentia aquele pau cabeçudo me alargar passando rápido e forte dentro de mim me fazendo gemer alto e gostoso.

Ele ainda tinha animo pra me deitar na cama ir por cima de mim e socar o pau na minha buceta que já estava tão sensível que cada enfiada dele me fazia tremer as pernas e revirar os olhos.

Ele me fodeu na posição papai e mamãe por uns 10 minutos e tirou o pau pra fora, o pau dele estava vermelho de tanto me foder, ele pulsava tanto que dava pra ver de longe aquele caralho grande e grosso pulsar perto da minha cara. Ele bateu com o pau na minha cara e começou a bater uma, usando as duas mãos e eu fiquei deitada de pernas tremulas, corpo arrepiando, vendo ele tocar naquele pau gostoso que ele tinha.

Até que enfim ele gemeu de um jeito tão excitante que me fez morder novamente o lábio por ele e gozou em meus peitos.

Veio até mim e eu o beijei novamente. Eu sabia que iria sentir saudades daquele beijo e sentir aquela barba enquanto nossos lábios ficavam colados.

Peguei seu pau em minha mão e dei uma lambida para limpar toda a porra que havia nele, depois lambi também todo o gozo dele que estava em meus peitos e saboreei cada gota da porra deliciosa que ele tinha, até a porra dele era melhor. Que homem era aquele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive venhacomerbolacha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.mas confesse: não é real. É apenas uma fantasia não é?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Assumiu os riscos de uma trepada com um homem que nunca viu, nem sabe o nome. Só podia dar nessa foda selvagem. Sensasional

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, rico em detalhes, me senti fodendo voce de tanto tesão que me deu. BIGbeijo e xupadas. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e mes escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0