O Psicanalista Negro (Conto interracial médico com vídeo)

Um conto erótico de Nadine (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 23/11/2017 14:06:20

Há uns tempos atrás eu andei meio esquisita da cabeça. Vivia brigando com meus pais e meus irmãos e minhas notas estavam horríveis na faculdade. Tinha terminado um relacionamento com um namorado e estava achando que tudo estava errado comigo.

.

Nos meus sonhos eu me punia com grandes cacetes negros que entravam pelo meu cuzinho a dentro para me castigar pelos meus pecados. A coisa estava ficando muito estranha, então pedi para minha mãe marcar um psicanalista para mim. Fui com ela na primeira vez, mas na 2a sessão já fui sozinha. Era um médico negro com um rosto bonito e notei um volume anormal nas suas calças, provavelmente indicando que tinha um pau bastante grande.

.

Contei pra ele sobre meu auto flagelo nos sonhos e de como eu gostaria de saber se ser flagelada por um cacete negro e grande no cu, me faria sentir melhor.

.

Dr. Franklin, o médico negro, disse que provavelmente não faria muita diferença mas certamente mataria a curiosidade. Como eu disse que não conhecia um negro pra fazer o serviço ele ficou me olhando com uma cara safada e então disse:

.

- Já sei, Nadine. Quer tentar comigo, né ?

- É... se pudesse...

- Não é a primeira paciente safadinha que me pede isso.

- Pode fazer ?

- Táaaa bom, mas não conte pra ninguém. Tire a roupa que eu vou abrir o sofá e colocar uns lençóis nele.

.

Deitei-me nuazinha sobre o sofá aberto em cama e coberto por lençóis gostosinhos e limpos enquanto via Dr. Franklin besuntar seu enorme caralho negro com lubrificante KY.

.

Perguntei se preferia que eu ficasse de 4 ou chapada na cama. Ele disse que devido ao comprimento da verga ele sugeria que eu ficasse chapadinha na cama e tocasse uma siririca por baixo do corpo para relaxar.

.

Quando senti a ponta do cacete dele encostar no meu rugosinho, instintivamente dei uma piscadinha de cu, mas ele foi me acalmando e me dizendo:

.

- Respiiiiiira !!! Relaaaaxa que já vai entrar

.

Eu tentei me comportar e não gritar, pois afinal tinha mais gente na sala de espera e eu não queria passar vergonha ao sair e dar de cara com um monte de gente me olhando esquisito.

.

- Isso que eu gosto, Nadine. Tá levando na bundinha como gente grande.

.

Nem acredito que aquele trabuco negro entrou inteiro pelo meu ânus a dentro. Era uma mangueira de incêndio. Parecia até uma tromba de elefante. Quando estava todo la dentro pensei que estivesse me fazendo cócegas no umbigo por dentro. Mas, apesar do desconforto inicial que logo passou, a sensação do pau inteiro dentro do meu reto foi maravilhosa, e depois o entra e sai acabou me fazendo gozar rapidinho. Que médico maravilhoso. No final ainda me presenteou com uma cópia do vídeo que fez da enrabada, para eu ver com calma em casa.

.

Comecei a frequentar o consultório dele semanalmente às 4as feiras, só pra levar na bundinha. E isso perdurou mesmo quando arrumei um novo namoradinho. Tadinho, já levava chifre ao começar o namoro. Meu pai é que um dia soube que por mêses pagou minhas sessões de psicoterapia e conseguentemente pagou sem saber ao médico pra colocar uma pirocona no cuzinho da filhinha dele. Tadinho. Brigou um pouquinho comigo mas já tinha passado muito tempo... kkkk

.

Beijinhos da

Nadine (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o seu endereço de email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Ô Marido Liberal Safado. Sem deixar o email, não tem como eu te enviar o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tchê. Ve se já não chegou no teu email hoje, pois você já está na nossa lista.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Hades79. Só faltou você mencionar seu email para eu poder te enviar o vídeo.

0 0