Uma vida no incesto...

Um conto erótico de Paula Gaucha
Categoria: Heterossexual
Contém 2064 palavras
Data: 23/11/2017 13:59:58

Ola meus amados tudo bem com vcs? Sou a Paula Gaucha fiquei quase um ano sem escrever por motivos pessoais, mudei de email enfim... Alguns se lembram dos relatos para quem não se recorda, peço para dar uma lida nos relatos dos títulos CONHECENDO O INCESTO E CONHECENDO O INCESTO 2 ( Paula Gaucha ).

Quero muito agradecer aos guris e gurias que comentaram e votaram nos dois contos relatados. Alguns não respondi, agora o email é outro ( paulagauchapoa@outlook.com ).

Nesses novos relatos vou contar como vem sendo minha vida de casada, até os dias atuais.

Bom Para quem ainda não me conhece vou me apresentar.

Eu me Chamo Paula, sou Gaucha de Porto Alegre, em casa somos naturistas, tenho 39 anos quase 40 rsrsrrs, Loira de cabelos longos,olhos verdes, tenho 1,68 de altura, seios fartos rsrsrrs ( Bem grandes), bunda e coxas normal nada exageradas, não malho não, mas sempre faço caminhadas.

Como relatado no último conto, eu engravidei do meu namorado aos 17 anos e apesar do transtorno pelo fato ocorrido, amabas as familias nos ajudaram muito.

Fomos morar num belo apartamento mobiliado pelo meu sogro, se abituamos bem rápido a vida de casados. Se casamos somente no civil, comemoramos apenas com um almoço para ambas as famílias.

Bom como era lá na casa dos meus pais, roupa aqui em casa não se usa rsrsrs, meu Marido Renato quando ia na casa dos meus pais ja ficava nú la em casa, então foi tudo bem natural.

Nosso apartamento é bem arejado janelas grandes, só que tem um outro prédio bem na frente, então já viu né fazemos a alegria dos vizinhos tarados rsrsrrs que fazem questão de nos espiar diariamente.

Tem um apartamento aqui na frente que tem uma família composta por 4 pessoas, deve ser o pai, a mãe e dois filhos sendo uma menina e um garoto, a menina deve ter uma 17 anos e o garoto por volta de uns 14 anos.

Aqui no meu ap tem poucas cortinas e as poucas que tem raramente estão fechadas, então eles veem a gente pelados quase sempre, fechamos as cortinas somente quando vamos transar e olha lá rsrsrsrs.

Pela manhã sempre que o meu marido vai trabalhar eu começo fazer os afazeres da casa, e o guri do ap da frente fica na sacada dele observando tudo rsrsrs eu ja nem ligo mais, para mim é tudo natural e eu estou na minnha casa, já percebi a mãe dele brigando com ele, mas vira e mexe ele está la na sacada, o pai também sempre fica observando aqui para dentro mas acho que a mulher dele deve ter brigado com ele rsrsrs, faz um tempo que não vejo o cara na sacada.

Isso era rotina todas as manhas a mesma cena rsrsr. Minha barriga ja com 4 mêses estava grande pois é um casal de gêmeos.

Um dia pela manhã fui lavar a minha sacada, peguei um balde com água e detergente, um rodo e fui lavar a sacada, quando olho para frente eu não pude acreditar no que vi, o guri pegou uma cadeira colocou na sacada dele sentou, acho que ele estava só em casa, ele abaixou seu shorts e descaradamente começou a acariciar seu pau. Fiquei surpresa com a reação dele, mas confesso que fiquei super excitada com aquela cena. O guri começou bater uma punheta com tanta força e mordia os lábios, passava a lingua nos lábios aquilo estava mexendo comigo, pecebi que meus bicos dos seios já estavam duros, comecei lembrar dos tempos que eu e meu irmão transavamos, tomavamos banhos juntos.

O guri tinha um pinto até que grande, apesar da distância dava para ver bem, que guri safado, ele foi aumentando o rítimo da punheta e logo vi que ele iria gozar, e ele gozou vi que espirrou alto rsrsrs deve ter se lambuzado todo rsrsrs.

Antes de eu ir fazer o almoço fui tomar meu banho e estava com muito tesão, no banho comecei a lembrar da cena do guri e fui me tocando, nos meus seios, apertava eles brincava co meus bicos rosados, fui descendo minha mão pela minha barriga fui chegando nos pelinhos da minha bucetinha, senti meus pelinho macios, fui colocando um dedo na minha bucetinha quentinha e macia e fui me masturbando numa sisirica alucinada, começou vim a imagem e a lembrança das varias fodas com meu irmão. Um dedo só já era pouco fui colocando dois dedos, três dedos e comecei num ritímo alucinado de vai e vem com meus dedos, ja estava escostada na parede do banheiro e me contorcendo toda, meu corpo tremia e meus dedos me fodiam gostoso, comecei a sentir aquele arrepio pelo meu corpo, uma queimação gostosa, tremia de tesão soquei meus dedos com força e num grito de prazer comecei a gozaar loucamente, meus dedos ficaram brancos com a minha porra de tesão, nossa aquilo foi maravilhoso gozei muitooooooo coloquei meus dedos na minha boca e sentia minha propia porra que gosto maravilhoso.

Quase não consegui tomar meu banho pois minhas pernas estavam mole, comecei a fazer o almoço depois de umas duas horas, fui deitar um pouco rsrrsrs..

Nesse dia não via a hora de meu marido gostoso chegar e a gente foder loucamente, estava doida de tesão.

Quando meu Marido chegou já fui logo pulando no pescoço dele abraçando ele e beijando loucamente, ele falou calma amor deixa eu chegar rsrrrs.

Ele tirou a roupa e foi tomar banho, fiquei esperando anciosa, no prédio da frente já tinha umas três sacadas cheias de telespectadores rsrrsr..

Meu maridinho saiu do banho com o pau meio mole meio duro amoooo, ele foi até a janela e fechou a cortina para desespero dos telespctadores, ele falou esses tarados ficam loucos com esses seus peitões, ele veio e já foi colocando meus peitos na boca,apertando eles, mordiscando meus bicos rosadinhos e durinhos, seu pau já estava durissímo, peguei ele com vontade e fui colocando na minha boca, sentindo ele pulsar na minha boca com aquelas veias grossas, sentindo aquele liquido que sai da cabeça do pau maravilhoso, quem é mulher sabe do que eu estou falando.

Fazia um boquete bem gostoso para o meu maridinho chupava com vontade ai que delícia, meu marido se sentou no sofa e pediu para eu sentar em cima dele, e eu sentei com maestria eu sentia aquela pica maravilhosa entrar com aquelas veias grossas, minha bucetinha engolia aquele pau todinho deslisava maravilhosamente naquela rola deliciosa.

Comocei subir e descer com muita vontade, meu marido chupava meus peitões e eu delirava naquela rola, cavalgava igual a uma puta no cio, meus peitões balançavam para lá e para ca e meu marido se fartava com eles.MEU TESÃO ESTAVA A MIL, comecei a cavalgar com mais vontade ainda e apertar os obros do meu maridinho com as unhas, ele me olhava sem entender nada o por que de tanto tesão, não demorou muito e gozei gostoso gritando de tesão, meu corpo tremia que delícia. Meu marido pediu para eu ficar de 4 no sofa e ele ficou em pé, meteu a rola na minha buceta com vontade e bombava forte, socava com vontade apertava minha bunda, metia com vontade ele sabe que eu amo isso, me chamava de vagabunda, de cachorra, safada de putinha afff já estava quase gozando de novo, ele bombava e falou que iria gozar eu pedi para ele esperar um pouco, eu rebolava minha bunda naquela pica e meus peitões balançando, meu corpo começou a tremer todinho, senti aquela queimação no corpo e gozei quem nem uma louca, gritando muito de tesão e meu maridinho gritou e gozou muita porra dentro de mim, escorria porra pelas minhas pernas.

ELE me abraçou por trás e eu virei a cabeça para trás e se beijamos apaixonados, caimos no sofa saciados.

A noite na hora de dormir meu marido me perguntou o por que daquele tesão, contei para ele do guri na sacada com detalhes ele me olhava admirado e perguntou o que eu fiz, falei que nada apenas continuei lavando a sacada e espiava ele na punhetinha dele, meu marido riu e falou, você é uma putinha sabia....Falei que no banho tinha batido uma siririca por que fiquei com tesão vendo o garoto se masturbar, claro que não falei das lembranças do meu irmão me fodendo né rsrrsrs. Meu marido já estava com a pica durissíma e me fodeu muitoooo, fomos dormir já era de madrugada rsrrsrsrs....

Nessa mesma semana o meu mano veio me visitar, depois que se mudamos para o apartemento ele não tinha vindo ainda.Ele estava de namorada nova e chegou em casa por volta das 18:00 hs, claro que quando subiu e eu abri a porta eu estava pelada né rsrrsrsr, não sabia qu ele vinha com a minha cunhada, ela olhou meia assustada mas encarou de boa, pedi desculpas mas ela falou bah fica a vontade já estou acostumada com seu mano e seus pais rsrsrsr.Mana essa é a Vanessa, comprimentei e falei que ela era muito bonita.

Eles entraram ficamos conversando de varios assuntos, ela me falou que ainda não tinha coragem de ficar nua na frente do meu pai e da minha mãe, que foi dificil no começo ver meu pai pelado de boa agindo naturalmente em casa com ela lá rsrsrrs, mas que hoje já acostumou mas que não se sentia a vontade de ficar nua.

Meu marido chegou do trabalho e ficou alegre de ver meu irmão, de conhecer a menina tmb, me falou poxa Paula poe uma roupa, falei a amor não sabia que ele vinha com ela , quando chegaram eu estava pelada rsrrsrs.

Ela falou,não pode ficar a vontade, meu marido ficou de roupa só eu estava pelada.

Fui na cozinha colocar a janta na mesa chamei a Vanessa para me ajudar, meu mano e meu marido ficaram conversando na sala.

Voltei para a sala para colocar a janta na mesa e falei para o meu irmão se quiser tirar a roupa pode tirar viu mano, meu marido falou pode ficar de boa viu cunhado, sinta-se em casa.Mas ele preferiu ficar de roupa.

Voltei para a cozinha para pegar o refrigerante e meu mano veio junto, abri a geladeira e meu mano me abraçou por trás e falou no meu ouvido " mana estou morrendo de saudades de você" me arrepiei toda, e falei que tmb estava com muita saudades dele e com vontade de ter ele dentro de mim.

A noite foi bem agradavél a cunhada parecia ser uma guria bem legal, foram embora já era umas 22:00hs.

Combinei com meu irmão que iria passar lá na casa da mãe na próxima semana.

No dia seguinte meu sogro e minha sogra foram até nosso ap, estava eu e meu marido já em casa e ele não avisou que eles viriam em casa, quando o porteiro avisou meu marido falou eles afalaram que iam passar aqui hoje, corri para por um vestido e meu marido falou um dia eles vão ter que se acostumar com a gente pelados, ele tmb foi por um calção.Os velhos chegaram e ficamos um bom tempo conversando com eles.Eu não percebi mas coloquei um vestidinho branco e claro sem nada por baixo foi tudo tão rápido, os bicos dos meus peitos apareciam pois o vestido branco ficava bem transparente, percebi que o velho não tirava os olhos dos meus peitos, a noite toda foi assim.

Na hora de dormir falei para o meu marido, ele falou que tmb percebeu que o pai ficou babando nos meus peitos, falei que fiquei sem graça ele me falou relaxa logo logo ele vai chegar aqui e estaremos pelados e ele vai te ver peladinha rsrrsrs.

Pior que era verdade pois as visitas tinham que se adaptar a nossa rotina e eles sabem que somos naturistas.

Meu marido essa noite me pegou de jeito e me comeu muito com uma pegada incrivél, foi uma delicia, gozamos umas três vezes antes de ir dormir....

Eu acho que ele gosta de saber que os homens me comem com os olhos, ele sempre que falo que alguém me cobiçou, me paga com gosto rsrsrrsrs....

Bom meus queridos e queridas por enquanto esse fica por aqui, vou relatando a minha vida de incesto ao longo do tempo rsrrsr.... beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paula Gaucha 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante! Volte e relate mais da sua rotina de incesto. Dia a dia muito precioso! Rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto paula delicia adorei.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Paula Gaúcha, é difícil você passar despercebida. Além de escrever bem você mexeu comigo. És gaúcha, eu também, e tem PEITÕES GRANDES que me ENLOUQUECEM.Ah! Gozei imaginando teus PEITÕES GRANDES!! Beijos gostosona.. gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, Paula. Recebeu a nota máxima. Estamos interessados em que você nos contacte (Secret Island), para podermos publicar teu conto e você receber os nossos vídeo-contos. Mande um email pra gente no: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, Paula! Sou de Porto Alegre e adoraria te conhecer! Beijo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria dar 1000 mas só dá para 10 :( Adorei de mais Paula. Beijos

0 0