feriado com a loira

Um conto erótico de sou praieiro
Categoria: Heterossexual
Contém 362 palavras
Data: 03/11/2017 19:02:20

boa noite. depois de relatar as experiências de quase corno com a loira cachorra, estivemos(estamos)juntos no feriado.

ela loira ninfomaníaca ao extremo!!! loira, gostosa, 1,67m 63kg bem distribuídos. eu um cara normal. combinamos dela descer no feriado para a praia, chegando a rodoviária recebi a loira que era mais gata que pelas transmissões de vídeo. ao entrarmos no uber, por coincidência foi o mesmo carro que me levou ao terminal, e a cachorra já imaginando que eu tinha combinado algo com o motorista já ficou toda acesa achando que havia alguma armação. umas mão bobas no trajeto de cinco minutos até em casa e nada mais. entramos e eu já dei uma geral na gata para ver se ela não trazia algo de "ilícito" rsrsrsrs onde pude percorrer todo seu corpo, mas a gata era mais cachorra do que eu. já vi mulher que gosta de sexo e acompanha o companheiro, mas essa superou todas!!!! quer transar o tempo todo, transamos praticamente a noite toda, ao acordar e durante o dia. perdi até as contas.

de inicio ela já caiu de boca mostrando que gosta de mamar, fomos para o quarto e eu também chupei sua bucetinha(que é deliciosa), comi sua bucetinha e depois passei um gel em seu rabinho e comecei a comer um cuzinho delicioso, fechadinho mas que não foge de uma rola, transamos bastante e acabei gozando em seu cuzinho. banho tomado e fomos comer uma pizza e após fomos tomar uma rodada de jurupinga, eeeee mais sexo, vaginal, anal e ela ainda tomou leitinho. que cachorra safada e deliciosa. seu fogo era tanto que eu nem consegui acompanhar seu ritmo, apesar dela ter gozado duas vezes e não é de gozar fácil. dormimos e pela manha antes do café da manhã tivemos mais uma foda onde comi sua bucetinha com ela de quatro, papai mamãe, rebolando por cima e mais uma vez comendo seu cuzinho e finalizando dentro dele. e agora ela me pediu para escrevermos mais esse relato. logo logo estaremos escolhendo alguém para fazermos um ménage, porém ela continuará a transar com seus amigos e eu agora sou um corno de fato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou praieiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero ver todos outros e claro com fotos caso tiver. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0