A JOVEM RELIGIOSA TENDO SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE SEXO SOLITÁRIO.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1362 palavras
Data: 22/11/2017 09:34:41

Fui criada para fazer o que me disseram. Eu fui criada para não questionar meu destino e nunca me perguntar onde minha vida me levaria. Fui ensinada a não esperar e a não sonhar. Estas eram ambições egoístas de que uma boa menina amish não podia pagar. Eles me fizeram estranha, indesejável e, em última instância, temida. Minha família, ou seja, todas as pessoas da minha aldeia, são tradicionais mesmo além de outras comunidades Amish.

Nesta ocasião em que escrevo tenho dezoito anos, acabei de me casar. Para não dizer, eu não tive pretendentes. Os homens elegíveis da aldeia fizeram suas visitas em algum momento ou outra. Eu não era rude a nenhuma recusa foi feita. Eu simplesmente mencionei coisas sutis, nem ousadas nem impetuosas, que os faziam pensar que elas poderiam ter mais sorte em outras varandas. Este método funcionou em todos menos um. Samuel, um menino com quem eu brimncava quando éramos crianças, demorou com freqüência, mas ele conhece minhas opiniões sobre casar com ele. Tivemos um acordo tácito e não autorizado para sermos amigos além de tudo. Nós nos confessamos uns aos outros e conhecimos as outras esperanças e sonhos. Eu conhecia seu amor secreto pela música e ele sabia que eu queria sair.

No entanto, Samuel não era a ameaça iminente que acelerou minha fuga. Não importava como tratasse os jovens, eu seria casada. O conselho se asseguraria disso. Eu estava fazendo isso para que isso nunca acontecesse.

Uma das minhas tarefas diárias estava fazendo recados para as mulheres da cidade. Durante esse tempo, uma das mulheres "inglesas" lá me daria o jornal da manhã depois de ler os quadrinhos e os obituários. Meu foco estava nos anúncios procurados. Eu estava aguardando meu tempo e esperando o trabalho que me levaria longe desse lugar. Algumas semanas atrás, minhas orações foram respondidas. Havia um trabalho para ser cozinheira e governanta em uma casa rica a várias milhas daqui. Seria uma longa viagem de ônibus, mas eu levaria o suficiente ao longo do tempo para comprar o bilhete. Eu estava saindo.

* * *

É cedo. O galo ainda não cantou. Eu começo a capturar vozes conscientes do pensamento que atravessam minha mente. Eu sinto o calor crescendo do fundo do meu estômago, baixo no meu estômago. O calor rasteja e flui saindo daquele ápice maravilhoso. Eu sorrio profundamente correndo minhas mãos pelo meu corpo magro. Congratulo-me com o sentimento de ser meu próprio. Eu sou meu próprio neste dia. Eu faço o que vem instintivamente; Eu permiti-me o presente que eu ainda não havia dado. Hoje foi um dia especial. Hoje foi o meu dia da independência.

Eu delicadamente agarro a bainha do meu vestido da noite e lentamente puxo-o para cima meu corpo, regozijando-me com a sensação do pano. Eu arrasto minhas pontas dos dedos, um pouco frio, minhas coxas quentes macias. Deixo minha palma plana no meu estômago abaixo do umbigo e eu mandei a pele para lá e para trás, esfregando e espalhando o calor. Eu sou inexperiente, mas o sentimento parece familiar. Eu estremeço, a pele é tão sensível, completamente intocada e completamente ignorada. Eu arrisco meus dedos magros e pálidos para cima, ao longo das minhas costelas. Tenho a chance de continuar. Eu corpo a minha empresa, peito cheio surpreendido com o sentimento entre as minhas coxas. Eu não tinha certeza de como os dois locais estavam conectados, mas continuou meus esforços mais febrilmente, atraídos pelos resultados. Corri meu polegar através do nó rosa orgulhosamente ereto, uma onda de choque foi enviada diretamente para a parte dolorida da minha feminilidade. Eu suspirei e gemi, com cuidado para não fazer muito barulho.

O sentimento bruto toma conta. Eu agarro meus seios, permitindo que os mamilos para cutucar através da abertura circular de mãos que permitem. Eu reprimo e começo puxando suavemente. A pressão e o calor se acumulam nos mamilos latejantes. Fecho minhas mãos e abotoo com força. Eu teria deixado nosso grito se eu não tivesse metido no meu lábio. Eu não aguento mais. Minha mão direita mergulhou para baixo e correu um dedo suavemente pela minha fenda, começando pela parte inferior. As dobras macias abrem e revelam um interior macio e suculento ao contrário de qualquer coisa que eu já senti. Sabendo o suficiente para não entrar eu continuo fazendo traços superficiais. Eu permitir que o dedo para mover-se mais para cima e bater um pequeno solavanco que envia eletricidade diretamente através da minha coluna vertebral, arqueamento, e para baixo ondulando meus dedos. Meus joelhos começaram a tremer e um suspiro irregular escapa.

Paro, mas continuo a sentir o calor crescendo e crescendo. Temo que isso me engula, receio que não o faça. Gire meu rosto no meu travesseiro e comecei a esfregar o pequeno mancha liso em movimentos circulares lentos. Minha mão esquerda faz o mesmo com um mamilo, ajustando-o aqui e ali. Minha velocidade aumenta, o suor se acumula na parte inferior das minhas costas e se me sinto como se estivesse prestes a explodir. Aperto o meu nip duro e a minha outra mão, esfregando furiosamente, tornando-se um sombreamento. Estou incendiada e eu erupto violentamente. Todo o meu corpo começa a se convulsionar. Meus arcos de volta e sucos maravilhosos fluem em minha mão. Eu grito no meu travesseiro se contorcendo com êxtase. Minha espinha rola como um chicote, onda após onda. Eu removo minhas mãos e espreguiçoei-me e suspirei. Eu tiro meu vestido até meus joelhos

Depois de alguns momentos de saborear o momento absolutamente perfeito, retiro minhas capas para manter o arrepio a distância. Nas profundezas do meu ser, o sorriso mais satisfeito foi imaginado. Eu minto saboreando o sentimento pulsante, observando meu coração bater no meu estômago, conhecendo meu próprio poder.

De repente, passos rápidos estão se aproximando da porta. Tenho que manter a calma, fingir que tudo é normal. Com uma raquete apenas minha tia pode reunir, a porta é aberta. A tia Mary está no seu normal e apressado auto, carregando uma tigela para mim. Para uma mulher redonda e desorganizada, ela era qualquer coisa. Ela não estava preguiçosa nem estava nervosa. Ela conhecia todos os funcionamentos internos da casa e precisamente quando cada tarefa precisava ser feita para alcançar o resultado desejado para o dia. Francamente, ela estava intimidando, mas eu a apreciei.

"ainda na cama Ruth?! Você sabe que há trabalho a ser feito! Você precisa se levantar, lavar, se vestir, e se mexer! Não acredito que uma criança tão ingrata fique o dia todo no salão. É praticamente meio-dia! "

"Tia", eu disse, a voz ainda tremendo, "tenho certeza de que ainda não chegou às 5:30 da manhã."

Ela começou a gritar quando ela se virou para me encarar, quando sua raiva se transformou em alarme. Ela pegou meu queixo firmemente entre o polegar eo dedo indicador, posicionando minha cabeça dessa maneira e aquilo. Ela colocou a parte de trás da palma da mão na minha testa.

"Por que Ruth! Seu coração está correndo, sua pele está úmida e suas bochechas estão vermelhas. Você se sente doente?"

"Ah!" ... o que dizer, o que dizer ... "Eu, hum, tive um pesadelo terrível! Despertou-me com bastante susto, assim quando você entrou".

"você está bem, então?" Ela mostrou preocupação em sua sobrancelha, sua fachada rígida rachando ligeiramente.

"Por que sim tia Mary, estou absolutamente bem".

"Bem, então, Ruth, fica ocupada!"

Ela se arrastou até a porta. Foi incrível como ela poderia quebrar essa aspereza de volta tão rapidamente. Eu sentiria falta de todos, mas sentia-me sendo lentamente sufocada, esfarrapada como uma vela debaixo de vidro. Uma maneira tão tediosa e anticlimática de deixar este mundo. Eu entrei neste mundo chutando e gritando, eu não iria sair de outra maneira.

Eu me arremesso de volta à cama e mergulhei no momento apenas por algum tempo. Eu sorrio, pensando no dia seguinte. Hoje, quando faço minha viagem costumeira para a cidade, deixarei minha nota, escorregarei para fora da casa e pego a pequena bolsa que coloquei no galpão de madeira. Então, com a minha carta do meu futuro empregador e meu bilhete de ônibus na mão, eu vou desaparecer como uma fantasma. Nunca mais vou voltar a ser o que era.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível