Não me abandona não, tá !!!

Um conto erótico de Gentil Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 21/11/2017 17:02:14
Última revisão: 21/11/2017 17:55:00

Opa !!!

Abro a porta do banheiro e dou de cara com a Lolô de calças tipo fuseau, totalmente arriadas até os pés, usando uma blusinha daquelas curtinhas, quase um top, com uma pinça na mão, tentando tirar um pelinho.

Imagina a cena, ela esticando a pele para alcançar o pentelhinho e a bucetinha, nesta condição, esticada, com o grelinho totalmente exposto, lábios abertos, sem ter como esconder nada !!! Caramba...

Sem reação, a não ser a ereção imediata, apenas voltei a fechar a porta, mas foram maravilhosos segundos de observação e detalhamento visual.

Não falei nada, sequer pedi desculpas, pois aquele é um banheiro claramente de uso meu, já que existem 2 , porém este tem maior iluminação natural e um espelho que pega a parede toda sobre a pia .

Lolô foi admitida há poucos dias, talvez por esta razão ainda não havia se habituado a este costume, de uma divisão dos sanitários.

Linda, apenas 1,54m de altura, mignon, e, embora seus 25 anos, não demonstrava idade maior que 16 a 17 anos.

Algumas tatuagens pelo corpo, uma inclusive na virilha, bem próxima à xoxotinha, com desenho infantil, inocente, causa do seu incômodo, como vim a saber depois.

Meu tesão foi evidente, ficando com o amiguinho latejando imediatamente, mas, ambiente de trabalho, me cabia a maior discrição possível diante da situação, em função das outras funcionárias, já que o único felizardo homem por conviver com todas as outras mulheres sou euzinho.

Como era de se esperar, mais no final da tarde, expediente encerrado, pediu pra falar comigo.

- Olha, peço desculpas pelo que aconteceu, pelo constrangimento que te causei, prometo que não vai mais acontecer. Sei que ninguém mais percebeu nada e quero te agradecer pelo silêncio e a calma mantida no momento. Me perdoa.

Fiz uma cara de muxoxo e ela me pergunta:

- Tá chateado comigo ?

- Estou

- Puxa vida, não era a minha intenção.

- Estou, não pelo acontecido, mas por você dizer que não vai acontecer mais...

- Ahhh tá, ainda bem, achei que tinha realmente te chateado.

Pensei rapidamente e...vou arriscar...

- Foi lindo te ver nuazinha, ainda mais com o detalhe de estar esticando a pele e me deixar ver em detalhes a delícia que você é...

Ficou roxa...

- Você me deixa sem jeito assim, tenho namorado e não tinha qualquer intenção de levar o assunto pra uma conotação sexual, mas me perdoa tá .

Pensei comigo que talvez tivesse pegado pesado demais e exagerado na dose, mas, conclui também que um erro abafaria as consequências do outro e o assunto morreria ali, sem evolução que pesasse pra qualquer um dos dois.

Fui pra casa com aquele corpinho na fantasia, aquela bucetinha linda, com um mínimo de pelos, rosada, lábios pequenos, tudo favorecido pela idade, afinal são mais de 35 anos de diferença entre nós, fiz um sexo intenso com a minha mulher, gozei muito pensando na Lolô e sonhando fodê-la muito gostoso.

Mundo redondinho e maravilhoso...

No dia seguinte, vou tomar um café na copa e ela vem em seguida.

- Sobre ontem, você ficou chateado comigo ?

- Pelo contrário Lolô, eu que peço desculpas por ter me entusiasmado e avançado o sinal daquela forma, mas...

- Você gostou mesmo do que viu ?

- Lógico que sim, você é maravilhosa, quem me dera ver todinha nua, com estes seios lindos...

- são pequenos...

- absolutamente proporcionais ao seu tamanho, menina, lindos e perfeitos. Ontem você estava de top e a visão totalmente nu foi prejudicada...Rsrsrs

-Sério que quer me ver inteira nua ?

- Que dúvida Lo...

- Espera aqui...

Ela entra no banheiro, não tranca a chave e segundos depois, abre uma fresta e me diz...

- Fica aí, não se aproxima, que vou te mostrar...e abre a porta TOTALMENTE NUA...

Meu Deus !!!

Alguns segundos e tentei dar um passo na sua direção e, ela fecha a porta, trancando desta vez.

Pasmo, fiquei na copa esperando, até que ela sai, vem até mim, coloca o dedo nos meus lábios, indicando silêncio e sai.

Quem entrou no banheiro desta vez fui eu, pra bater uma punheta inevitável, louco de tesão, subindo pelas paredes.

Quando chego na minha mesa um whatsapp dizendo pra espera-la pra uma carona no final do dia.

Voamos para um motel, a caminho me explicava que um pentelhinho havia encravado após a depilação pra fazer aquela tatoo e fora no meu banheiro por ser mais claro, mas que não planejara deixar a porta aberta, destino a nosso favor, mesmo.

Namorava o mesmo carinha há 4 anos, e tinha sido ele o único carinha na sua vida, ele também inexperiente, o que me levou imediatamente a planejar deixa-la louca, já que na minha idade a vantagem da experiência é a única que podemos levar com relação a um garoto de 20 e poucos anos...

Entramos no quarto totalmente sem roupas, já deixadas no carro...beijos amassos, e fomos pra um banho, afinal era final do dia...

Muito difícil resistir ao banho todo sem socar o pau naquela bucetinha...muitas chupadas debaixo do chuveiro, peitinho cabendo inteiro na boca, nádegas uma em cada mão, roçando sua bucetinhe por trás, aproveitando pra sentir o cuzinho, passando a pontinha do dedo e observando os arrepios, o contorcionismo delicioso de corpos sedentos.

O enxugar o corpo restringiu-se a enrolar na toalha sem a preocupação de estar seco, os lençóis resolveriam isto.

Esta menina ficou louca quando comecei a chupá-la, morder de leve a bucetinha em toda a sua anatomia, lamber de alto a baixo, enfiando a língua ao passar pelo buraquinho rosado, e nessa condição ganhei meu primeiro gozo, com direito a apertar fortemente minha cabeça com as pernas como se quisesse que eu nunca mais saísse dali.

Deitei, dando tempo pra que ela recobrasse as forças e enquanto isso ela segurava meu pinto, suavemente punhetando, apenas movimentando a rolando a palma da mão sobre a cabeça, já que eu também estava absolutamente ensopado de tesão.....

Nisso, ela abre as pernas se jogando sobre o meu corpo e pede que vá devagar colocando nela, que queria sentir cada pedacinho do meu pau entrando nela. Só o pedido e o jeitinho como foi feito quase me levaram ao gozo.

Fui pincelado aquela bucetinha, rodeando o grelinho, apenas colocando a cabeça na portinha e ela começou a gemer, fui entrando e saindo muito aos poucos, entrando cada vez mais até que me senti deliciosamente todinho dentro dela, minhas bolas se comprimiam na sua bunda, me sentia abraçado em toda a extensão do meu pau, e, não demorou muito pra que nós dois gozássemos me maneira intensa, gemendo e apertando nossos corpos um ao outro.

Tomamos um banho muito gostoso ainda trocando carícias, com direito a outro gozo nos chupando e prometendo novas brincadeiras, ficando clara a preservação das nossas relações existentes, e uma coisa gostosa eu ouvi...

- Não dá pra comparar a qualidade com a quantidade... Não me abandona não, tá !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gentil Wolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido!!!... Suas avaliações nos meus contos me deixou muito feliz. Ler este foi me ver no lugar dessa Lolo e é claro, acabei toda úmida ali. RsrSrs... Ela também descobriu o sabor especial de casados maduros que sabem fazer a coisa como deve ser, prazeres de qualidade, incomparáveis mesmo. Dez pra você... Beijaaauuummm*-*

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Quem abandonaria uma Lolô dessas? É o que este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ está precisando para animar o ¨secretário¨ que anda meio devagar. Rs. Que prazer voltar a ler um texto seu, lobo gentil. Eu parei de escrever e agora sou apenas leitor e comentarista. Principalmente de bons contos como este, amigo. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, magrinha, peitinhos pequenos... simplesmente a perfeição encarnada! rs. Aproveita... magricelinha migno com peitinhos pequenos é cada vez mais raro em nosso país!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa queria muito ser o namorado desta gostosa e com certeza ela teria toda liberdade de me falar das suas aventuras e com o tempo ate ia pedir ela em casamento.

0 0