Ensinando as mulheres como iniciar uma Inversão com seu parceiro

Um conto erótico de Casal swing
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 21/11/2017 07:53:22
Assuntos: Heterossexual

Dicas para HOMENS E MULHERES para prática de inversão

Para a Mulher

No caso da mulher, acaba sendo um pouco mais delicado propor para seu companheiro que ele se torne a mulher na cama, deixando-a fazer o papel de homem. Mas isso não quer dizer que seu parceiro não aceite a ideia, basta ter jeito e paciência.

Bom, se você quer começar a botar a ideia na cabeça de seu parceiro da Inversão de Papéis, não precisa dizer de uma vez que quer. Isso pode fazer com que ele “se assuste” e recuse o pedido, pois não houve nenhum preparo, nenhum tipo de tentativa. Isso também porque os preconceitos e tabus quanto a masculinidade dos homens ainda é muito repressor e seu homem pode não topar de primeira, com medo de ser criticado e julgado por você.

Tente, aos poucos, ir descobrindo os limites dele, descubra até onde ele deixa você ir. Quando estiver fazer Sexo Oral em seu Parceiro, não economize esforços para deixa-lo excitado. Faça com que ele sinta muito prazer até quase entrar em transe, pois este será o momento que ele estará mais “aberto” para receber mais prazer.

Brinque com sua língua, vá descendo cada vez mais, passando pelo testículo, períneo (aquela região entre o ânus e o testículo) até então chegar bem devagar na região anal. Comece sugerindo uma carícia diferente como um Beijo Grego ou até mesmo a Estimulação da Próstata enquanto você pratica o Sexo Oral. Deixe a região bem lubrificada com sua saliva e suavemente vá introduzindo o dedo, mas não deixe de chupa-lo, pois isso vai fazer com que um prazer se junte ao outro. Essas são práticas mais “leves” e podem abrir portas significativas para o prazer.

É muito importante que antes de começar a estimulação nessa região, certifique-se que o local está limpo, dessa forma é mais fácil de evitar qualquer constrangimento.

Para o Homem

No caso dos Homens acaba sendo um pouco mais “complicado”, pois muitos ainda têm um certo medo ou receio de serem julgados por gostarem ou terem essa vontade. O fato do homem gostar de inverter os papéis, não tem nada a ver com homossexualismo. Trata-se apenas de um prazer comum, uma zona de prazer do corpo humano, e não tem absolutamente nada a ver com ser homossexual.

Caso você (homem), tenha a vontade de iniciar a inversão de papéis, converse com sua companheira, não tenha medo de expor suas vontades. Você precisa se sentir confiante para mostrar o quanto está disposto a dar um passo adiante nos “limites” do casal.

Se ela se mostrar interessada em explorar estas áreas, não a proíba. Deixe acontecer naturalmente pra ver até onde ela gostaria de ir. Você pode até conduzi-la para carícias na região do períneo e assim desfrutar destas sensações diferentes.

Além claro, do prazer de ser penetrado, a inversão de papéis, tem um “que” do prazer de ser dominado ou submisso. Alguns homens também adoram ficar de quatro com coleirinha sendo dominado por suas mulheres. Depois disso vá experimentando uma imensidão de vibradores, consolos e próteses com diversas cores, modelos e texturas diferentes. Alguns modelos até vibram, proporcionando ainda mais prazer. Na arte do sexo amor… o céu é o limite.

Mas independente se você é Homem ou Mulher e tem a vontade de praticar a Inversão de Papéis em seu relacionamento, o importante é não ter medo de falar sobre o assunto e expor suas vontades com clareza para seu companheiro(a). Desta forma, você mostra que, acima de desejar essa pessoa, você também confia o suficiente para depositar o seu prazer nela.

Bom, espero que vocês tenham gostado deste texto e que, de alguma forma, eu tenha ajudado e esclarecido algumas dúvidas sobre o assunto.

E você, já praticou Inversão de Papéis? Tem vontade de praticar? Qual conselho você daria para quem pretende praticar?… Deixe seu comentário, pois é muito importante saber a opinião de vocês!

Se gostaram trago outras dicas para vocês leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MARCINHO MINEIRO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sei que isso é bom demais!!! Minha namorada faz essas "brincadeiras" comigo e eu adoro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos esclarecer uma coisa, embora eu não tenho problema algum com isso, pois sou bi, minha companheira sabe, pratica junto (menages masculinos) e me apoia 100%, aliás adora dividir um pau comigo! Isto posto, a título de esclarecimento um ato homossexual é um ato entre duas pessoas do mesmo sexo. Um ato entre uma mulher (ainda que esteja usando um dildo (penis artificial) numa cinta, para comer um homem, é um ato entre uma mulher e um homem, portanto um ato HETEROSSEXUAL. Agora, se você sente vontade pra dar pra um outro homem, ESTE MESMO ATO que você fazia com sua mulher, igualzinho, passa a ser um ato homossexual. O que o faz ser um ato homossexual não é voce, homem, dar a bunda, mas dar a bunda pra um homem. Entenderam? Into é um conceito sexológico, não da tua ou minha cabeça, e como disse não tenho lado nesta história, pois adoro ser comido por paus de verdade mas especialmente pela minha mulher, então pra mim não preciso defender lados. E, para os descrentes, SIM, tenho mestrado em sexologia.

0 0
Foto de perfil genérica

Praticar inversão é delicioso, não tem prazer igual. Eu particularmente adoro, Pratico sempre.

0 0
Este comentário não está disponível