Familia de putas e putos 27

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 2983 palavras
Data: 20/11/2017 10:26:44

Deitando novamente ao meu lado, mostrou-me o estado do meu sofrido, mas satisfeito cu. Amigos, realmente esta completamente aberto, e com toda certeza, entraria facilmente uma garrafa de cerveja de 600ml, virada pelo fundo. Eu disse, facilmente. Isso me excitou e minha rola deu sinal de vida, no que ela já sentou e cavalgando, gozou varias vezes.

Foi assim, ate ela retornar a Fortaleza.

DANDO CONTINUIDADE:

Na semana seguinte a rotina era a mesma, o dia trabalhando e a noite, levava rola do Guima ate as 22 horas e ele ia pra casa. Alguns dias, eu levava trabalho para o hotel e muitas vezes, trabalhava sentado no colo dele, com a rola atolada. Simplesmente, eu já me sentia uma mulher, quando estava com ele. Vestia-me de calcinha e sutiã, ou bustiê, ou de espartilho, mas sempre com lingerie provocante. Também sempre que saía, eu usava calcinha, ou shortinho de poliamida de ginástica e ate algumas vezes, macaquinho de poliamida.

Íamos sempre para algumas praia mais desertas nos fins de semana, ate que num desses fins de semana, resolvemos ir ate Banda, uma ilha bem simples e com chalés que ficam bem isolados, pois não tem energia elétrica e o chuveiro é do lado de fora do chalé.

No primeiro dia, passeamos na praia de areia limpinha e águas mornas. Almoçamos no único restaurante do local e fomos para o chalé.

Fiquei de calcinha e fomos amar. Já estava numa excelente cavalgada, quando ouvimos vozes perto do chalé. Tivemos que parar um pouco, para vermos se estavam vindos em nossa direção, ou se estavam apenas passando perto. Levantei-me, e desacoplando da rola de Guima, que ficou apontada pra cima, fui ate a janela e vi que eram dois homens e uma mulher, que andavam em direção a praia e se mostravam bem animados. Notei que deveriam ser turistas com um guia acompanhando, pois o casal de seus 40 anos e o guia, um nativo bem alto e magro, e como o povo da região, bem falante.

Guima veio por trás de mim, alojou sua rola no meio de minha bunda e enterrou, me abraçando por trás e também observando, deu continuidade ao que estávamos fazendo.

Quando eles desapareceram no meio das arvores e se distanciaram, voltamos pra cama, onde fui comido ate gozar loucamente. Dormimos, com ele dentro de mim.

Acordamos, com o trio voltando da praia. Já era bem tarde, por volta das 19 horas e o guia vinha com eles, com a lanterna acesa. Como tem gerador e os chalés, tem energia ate às 23 horas, eu levantei e ainda com a porra de Guima escorrendo pelas pernas, fui ate janela e abri bem devagar e olhei pela pequena abertura, e ouvi quando eles falando mais baixo, comentaram que essa hora, já não tinha ninguém nas praias e era justamente por isso, que os visitantes gostavam da ilha, pois assim, ate fazer sexo podiam fazer. Vi que a mulher, estava de maiô e eles de sungas, e pelo comportamento dela, abraçada ao guia e andando, deu para imaginar, que eles estavam vindos de uma trepada dela com o negão e ele como Voyeur. Estava observando eles se distanciarem, quando senti o Guima, mais uma vez, entrar em mim por trás na janela, me comeu assim em pé, olhando o trio se afastando.

Ele me puxou ate a cama e me colocando de quatro, mandou a jumenta pra dentro com tudo, me fazendo gozar e enchendo minhas entranhas de porra. Guima e eu, estávamos apaixonados e a toda hora, me encoxava, me alisava, me beijava e às vezes, enquanto banhávamos no mar, afastava minha sunguinha ou biquíni e enterrava sua rola em mim. Não tinha mais obstáculos, nem hora para meter em mim. Teve uma hora, que estávamos no chuveiro do chalé tirando o sal, que fica do lado de fora, quando ele me abraça por trás e me beijando o pescoço, baixa minha sunguinha e tirando a tora pra fora, encostou-se à porta da caverna e entrou. Ficamos nos abraçando e ele me beijando o pescoço e ao mesmo tempo, me comendo no maior carinho, quando vimos dois homens passando um pouco distante na praia e que devia perfeitamente, ver o que estávamos fazendo. Não interrompemos o coito, pois já estávamos muito excitados e eu já estava com um gozo chegando, mas mesmo assim, deu para ver que eles diminuíram a caminhada, para observar a ação e eu já estava encostado no poste onde fixava o chuveiro, com minha bunda empinada ao máximo, com Guima me comendo. Olhei mais uma vez e deu para ver que eles tinham andado um pouquinho mais para a vegetação e meio as escondidas, ficaram bem mais próximos, para que de onde estavam, tivessem a visão da rolona de Guima entrando e saindo. Guima comentou no meu ouvido:

Guima – os caras estão olhando.

Eu – estou vendo e estou mais excitada ainda...mande ver meu amor, pois quero que eles vejam minha gozada....hummmmm...que coisa boaaaa...

Fiz com que a rolona de Guima saísse quase por completo e entrasse novamente ate o talo e, com toda certeza, eles iam ver aquele negão, com aquela rolona preta entrando e saindo do meu cu, uma agora mulherzinha bronzeada do sol, mas que dava o contraste de cor.

Deu para ver perfeitamente, que eles já estavam bem mais perto, mas ainda meio escondidos, pensando que não estávamos vendo os dois. Dava pela minha posição em relação a eles, para ver pelo movimento dos dois, que estavam se masturbando.

Isso me deu um fogo tão grande, que comecei a gozar, forte o suficiente, para minhas pernas ficarem bambas e sem forças, no que Guima me segurou pela cintura e mandou com mais força, para que eu tivesse meu gozo completo. Sem tirar e eu já mole, ele me segurando com força, começou a urrar e despejar mais leite no meu extasiado cu. Antes que a rola dele começasse a amolecer, eu a tirei de dentro e me agachando, coloquei a cabeçuda na boca e recebi os jatos finais de porra. Ele tremeu e eu ainda agachado, com o cu escancarado, escorrendo a porra em abundancia.

Ele me levantou e me abraçando nos beijamos carinhosamente, enquanto amolecia o meu objeto do prazer. Foi maravilhoso ver os dois saindo de mansinho da vegetação, com a certeza que estavam excitados, pois a cena que acabaram de ver, dois homens fazendo sexo, não é todo dia.

Em função de ter que ir a uma reunião no Brasil em julho, cancelamos a vinda das crianças e a mulher, pois fiz a opção de passar 20 dias em casa.

Cheguei ao Brasil numa terça feira e fiquei em reunião ate quinta feira, onde fui para Fortaleza.

Cheguei em casa a noite e a família estava toda reunida, com meus cunhados, sogros, numa recepção bem alegre e feliz. Trouxe presentes para todos. Nem precisa falar que passei quase a noite toda, fudendo a buceta da mulher.

Na sexta acordei tarde e ficamos em família a manhã toda. À tarde, fui para minha consulta com meu medico, para os exames de rotina, que faço periodicamente e como estava ausente a mais de seis meses, já era tempo.

Dr. Silvio, me recebeu alegremente e depois de muita conversa, iniciamos os exames regulares, pois os de laboratórios, eu já tinha feito e já estava com eles em mão.

Depois dos exames da parte aérea e articulações, veio a do aparelho urinário e retal.

Dr. Silvio sempre soube de minhas preferências e sempre cuidou de minha caixinha de joias, e sempre se dirigiu a ela, com o nome carinhoso de “lindinho” que nos deixa, mais relaxado. Depois de examinar meus testículos e a rola, que por sinal, comentou que estava bem vermelha de uso, que ate achamos graça, pois ele comentou: “a mulher tirou o atraso”.

Colocou-me na maca para exames de próstata e retal, aquela que você apoia as pernas num apoiador, tipo de exame ginecológico e veio o exame.

Dr. – Fabio!!! Você esta usando o que aqui amigo?

Eu – Porque? Como ele está?

Dr. Meu amigo...o lidinho esta enorme. Nem precisa do bico de pato para examinar dentro. Nossa!! me conta o que esta acontecendo?

Contei pra ele o que realmente estava acontecendo e à medida que ele examinava, mais ele queria saber, pois segundo ele, só tinha visto uma vez, um “lindinho” naquele estado e sem sombra de duvidas, menos flácido. Ficou impressionado com o tamanho que estava e que sabia que tinha homem com esse calibre, mas que tinha visto somente em filmes e livros de medicina.

Contei que passei a gozar mais do que o normal e que ate ao tocar ou alisar ele, eu ficava excitado e ate gozava, somente alisando, mexendo ou com ele dentro. Que eu estava bem mais sensível a contatos pessoais, estava com meu sexo à flor da pele. Falei que nuca tinha sentido nada como agora e que ate ao dirigir, andar de bicicleta e ate caminhar, me excitava e dependendo da situação, chegava a gozar. Ai ele foi examinar com mais precisão, com um aparelho Doblle, que ver a circulação em toda região. Ai veio a explicação.

Em função da força exercida para acomodar a jamanta do Guima, os tecidos e a musculatura da região, tiveram que elastecer e com a fricção continua, mais o estimulo da excitação, aumentaram a circulação na região e o aumento considerável de hormônios produzidos, aumentaram a aspereza da região em volta da próstata, como também da base do penis, como na mulher o ponto G. Nesse momento, ele esfregou uma região que fica na base do penis e próstata e imediatamente, me deu um choque de excitação enorme, fazendo meu cu piscar imediatamente e fazendo com que eu soltasse um suspiro ofegante.

Dr. - Nosssaaa!!! Você esta uma maquina de sexo. O cara que esta comendo você, esta no céu!

Eu – hummm Dr. Silvio, nesse lugar que você tocou, me faz gozar muito. Ufffa!!!

Dr. – Você vai ficar aqui ate quando?

Eu – fico uns 15 dias

Dr. – você pode vir aqui na segunda feira? Preciso examinar esse efeito melhor, pode ser?

Eu – sim...pode sim.

Dr. – então vou marcar para segunda na ultima consulta as 18 horas, assim temos mais tempo para examinar inclusive a quantidade de hormônio , antes e depois do estimulo.

Vesti-me e nem passou nada para o “lindinho”, pois estava tudo bem.

Passei o fim de semana em casa com a mulher e com Marcelo e Sandra, que vieram passar conosco.

Na cama a mulher insistiu para que eu mostrasse o Guima nu, pois eu tinha prometido, so que eu tinha filmado com ele, fudendo e com cenas em que eu apontava a cabeçuda da jamanta na porta do cu e sentava lentamente, mostrando o cu esticando e acomodando. Ela simplesmente falou que só acreditou, porque estava vendo como estava meu cu e agora vendo aquela coisa, arrombando ele. Ela simplesmente a cada vez, gozava mais e mais.

No sábado a noite, fomos os quatro pra cama e eles ao verem o filme e o estado do meu cu, ficaram excitadíssimos e o Marcelo ficou extasiado.

Marcelo – meu amigo, que coisa louca, isso é que eu chamo de rola... cara que coisa enorme...me deu vontade de experimentar!

Sandra – nossa amor, você ia ficar com o cuzinho igual ao Fabio, enorme...e acho que você não ia aguentar...nem eu aguentaria isso na minha buceta e nem no meu cuzinho e olha, que eu adoro dar ele. Meu cunhado, a mana me falou, mas eu nem imaginava que era desse tamanho...nosssaaa!!!

A mulher veio me chupar e eu caio de boca na buceta de Sandra, ao mesmo tempo, Marcelo se posicionou atrás de mim e caiu num beijo Grego em mim. Ele enfiava a língua no meu cu e lambia, alisava e metia os dedos e com isso, minha excitação foi aumentando e aumentando, até que ele se colocando atrás, enfiou sua rola, que entrou como um parafuso numa porca maior, entrou direto. Para que eu sentisse sua rola, comecei a apertar o cu, usando os últimos músculos que sobraram do retentor e com isso, o tesão foi ficando mais forte ainda.

Não deu outra...gozei forte e deixei todos surpresos com que facilidade que gozei. Assim foi nossa noite toda, onde aproveitei para matar a saudade de comer a Sandra e por fim o Marcelo. Uma delicia que se estendeu pelo domingo, onde repetimos novamente, só que desta vez, comi somente a minha cunhadinha e fui comido por Marcelo, onde gozei. Nesse dia, Sandra quis ver ate que ponto meu cu estava frouxo. Ela pegou um pepino enorme, grande mesmo, que elas pegaram no supermercado e confessaram que o caixa do supermercado, olhou pra elas com uma cara de safado, pois elas estavam rindo do tamanho. Realmente amigo, no diâmetro, era bem parecido com a rolona do Guima, parecido, pois a dele sem duvida é maior. Agora, no comprimento, era maior, mas dava para ter uma ideia, pois era o dobro do Marcelo.

Elas esticaram duas camisinhas, pois a primeira rasgou ai eu tirei da minha bolsa de viagem, uma que eu trouxe do tempo que ele me comia encapado. Elas riram e colocaram. No Guima, ela chega ate a metade, no pepino, cobriu todo. Passou um creme e eu me posicionei de quatro e Neuma veio pra trás, juntamente com a Irma e Marcelo, iniciando a enterrada. Confesso que senti o cu esticar, como com o Guima, mas entrou suave deslizando pra dentro, sem nenhum obstáculo. Depois foram ver se Marcelo aguentava, mas como esperado, ele chiou e não entrou.

Marcelo – Aaaaiiii... não entra. Nossa estica muito e dói...não entra.

Ai, sem que ele notasse que eu já estava de pau duro, me posicionei atrás e mandei minha rola pra dentro.

Marcelo – hummmm...essa eu conheço e gosto. Rsrsrsrs

Achamos graça e transamos a noite toda.

Na segunda feira, fiz o exame laboratorial bem cedo do hormônio e a tardinha peguei o resultado e fui ao medido.

Depois de coversarmos e ter falado que fiz sexo o fim de semana todo, tirei a roupa e nesse exame, fiquei completamente nu, onde deitei na maca e na posição de exame ginecológico, Dr. Silvio, começou:

Dr. – hummm...o lindinho esta bem laceado, realmente você brincou bem...rsrs

Eu – foi ótimo o fim de semana.

Dr. – A mulher gostar também de tudo, facilita a vida, não é mesmo?

Eu – sim e muito.

Ele começou então, passar os dedos no ponto G masculino e com a outra mão, enterrou três dedos e começou a friccionar devagar e foi aumentando aos poucos. Na medida em que eu ia me excitando e me contorcendo e minha rola meia bomba e já babando muito, ele foi aumentando a fricção e já com todos os dedos dentro, eu fui sentindo que estava perto de gozar.

Olhei para baixo, entre minhas pernas e vi Dr. Silvio, já em pé com as mãos no meu cu e olhando pra mim, falou:

Dr. – vamos Fábio, vamos ver esse gozo no lindinho, pois nunca vi antes e quero ver como é...você esta gostando disso?

Eu – dos dedos? Dos dedos no meu cu?

Dr. – Sim...deles no seu lindinho...gosta?

Eu – aaaaiiii Dr. Silvio....nosssaaaa....ahhhhhh!!!!!

Imediatamente, senti os dedos saindo e, senti outra coisa bem fria entrando. Era o Doblle e um aparelho que recolhe os sucos exalados pela próstata.

Eu – Aiiii... eu estava perto de gozarrr....

Nesse momento, senti uma sensação enorme de frustração, por ter chegado bem perto de gozar e ter interrompido. Fui acalmando e ele, pegou uma seringa e tirou um pouco de sangue para ver a dosagem de hormônio.

Ele veio ate a mim e falou:

Dr. – nossa Fabio! É realmente impressionante a quantidade de sucos de lubrificação exalados pela próstata e como ela fica sensível. Vamos ver agora o porquê você esta assim, com essa facilidade de gozar no lindinho. É comum em mulher em função de excitação no clitóris que fica bem perto e tem muito contato com o corpo do homem e do penis, mas em homem, é mais difícil. Descanse um pouco e depois pode usar o banheiro e se vestir. Volto já!

Ele saiu da sala de exames e eu depois de um tempinho, fui ao banheiro me lavar e me vestir.

Depois de quase 40 minutos, ele volta e vem matar minha curiosidade.

Dr. – Fabio, é impressionante a quantidade de hormônio liberado quando você esta excitado, mas o mais impressionante, é a quantidade de muco produzido na região, que facilita a penetração e lubrificação do canal, alem da região ficar mais sensível do que normalmente ficaria, ate em mulheres. Isso em função da grande atividade circulatória na região e do ponto G na base do penis, que aumenta de tamanho acima do normal, ou seja amigo.

O lindinho e toda região, atua como se fosse um órgão sexual. Em função da grande atividade que tem exercido por você com o seu parceiro, estimulou os órgão sexuais internos, fora do penis, a exercer a mesma função de prazer e liberação de hormônio e esperma.

Eu – quer dizer que se eu fosse uma mulher, a minha buceta seria o cu?

Dr. – Em poucas palavras, sim. Voce desenvolveu do seu lindinho, um órgão sexual. Que dá prazer e ejaculação. Tanto pela quantidade de muco presente no canal, como de esperma que sai pelo penis. A sua taxa de hormônio aumenta acima do desejável, principalmente a Progesterona, que em você quando excitado, aparece em quantidades maiores que o normal.

Nada de mais, e na verdade, é ate meio benéfico, pois evita o aparecimento de problemas prostáticos. Ou seja, amigo: Pode brincar a vontade!

Depois de alguns dias aliviado pelos exames e amando minha mulher, Sandra e Marcelo, estava com o coração saudoso do Guima.

Depois de duas semanas, voltei para Angola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 168Seguidores: 66Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0