Transei a força com minha Sogra

Um conto erótico de Negro Adora Coroas Maduras
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 20/11/2017 00:14:35
Última revisão: 20/11/2017 00:24:45

Como já contei anteriormente, transei com a minha sogra algumas vezes, foi tudo muito gostoso... Ela sem dúvida é uma coroa muita da gostosa, não perfeita como leio em vários contos aqui, mas aquela gostosa natural. Tem sim, suas celulites, nada fora do comum, mas eu curto mulheres naturais do jeito que ela é... Ela é bem branca, tem os cabelos curtos com luzes e agora estão mais claros, olhos azuis, não é gorda e nem magra, mas posso dizer que tem carne boa para apertar bastante, sua bunda não e tão grande, mas seus peitos são maravilhosos, suas pernas são carnudas e suas coxas bem gostosas, ela é extremamente vaidosa, no auge dos seus 43 anos.

Entretanto, não estávamos mais transando, posso dizer que bateu um certo arrependimento nela. Não que estivesse certa ou errada, simplesmente disse que não devíamos mais fazer, estava com receio das coisas que poderiam acontecer, do rumo que tudo poderia levar. Em um primeiro momento eu aceitei, disse que entendia perfeitamente e tudo mais, mas é muito complicado você ver, conviver, lembrar de tudo que fizemos e não sentir vontade de repetir, sendo que foi tudo maravilhosamente gostoso. Eu ficava de pau duro direto, quando ia na casa dela e à via as vezes de vestido, as vezes com a roupa do trabalho e ficava imaginando como seria se comesse aquela delicia novamente. Teve um período que batia punheta direto pensando nela, lembrando do que fizemos, do que faria se tivesse uma oportunidade novamente.

Eis que um dia, vi uma oportunidade, na verdade tudo aconteceu de forma repentina, inesperada e que até fugiu um pouco do meu controle. Costumo pedalar bastante, esse é um hobby que me acompanha durante anos, nesse dia em questão, eu havia ido pedalar e tinha feito meus 60km já. Havia combinado de passar na casa dos meus sogros para deixar alguns documentos da minha esposa com meu sogro. Chegando lá, meu sogro tinha levado minha cunhada em um evento da escola e estava apenas minha sogra.

Tentamos agir na naturalidade, ela pediu que entrasse, perguntou se gostaria de tomar água e eu aceitei e me disse que enquanto isso iria estender roupa. A casa deles é bem grande, no último andar fica o escritório e ao lado a lavanderia... Logo quando terminei de tomar minha água, subi para deixar os documentos no escritório, foi quando olhei para o lado e vi minha sogra, era um dia "frio", ela estava com uma blusinha de manga comprida preta, uma calça de veludo preta que contornava toda aquela raba e aquelas pernas e por fim, calçava chinelos brancos com pérolas... Como disse anteriormente, ela é bem vaidosa, logo suas unhas (mãos e pés) estavam feitas, pintadas de vermelho. De verdade, não sei se todos homens são assim, mas eu adoro ver mulheres usando calça de veludo, me excita bastante e nesse dia não foi diferente, o diferente foi a atitude que tomei vendo aquela combinação quase que perfeita pra mim.

Fui até perto da máquina onde ela estava de costas pra mim e a agarrei por trás, ela começou a pedir para soltá-la, começou a me empurrar, mas parecia que estava possuído e não lhe dava ouvidos, segurando-a mais forte ainda e arrastando-a para dentro do escritório. Empurrei ela sobre a mesa, de modo que debruçasse ela e ela ficasse com aquele rabo gostoso empinado, segurando bem firme suas mãos, eu comecei a puxar as calças dela para baixo... Ela se debatia e pedia para parar, que não era certo, que já não fazíamos mais isso e eu forçava cada vez mais suas calças para baixo, que já encontravam- se nos seus na altura dos seus joelhos, nisso só via sua calcinha na minha frente, foi quando que por impulso e comecei a rasgar a calcinha dela, deixando sua bunda gostosa toda exposta. Só tive então o trabalho de "abaixar" meu short e colocar pra dentro daquela buceta carnuda. Obviamente que foi difícil encaixar, ela se debatia bastante e fazia força para impedir, então puxei seus cabelos e ela por instinto foi tentar tirar minhas mãos do seu cabelo, nessa hora entrou gostoso, meu pau abriu aquela xana de forma entrando com tudo, até ela sentir as bolas encostando.

Nesse momento eu já tinha tomado conta da situação, com uma mão segurava os cabelos, com a outra a cintura e metia rola pra dentro, estocando cada vez mais firme e forte... No início ela relutou bastante, mas dado momento eu senti a buceta dela bem melada, nisso comecei a bater bastante na bunda dela e chamar ela de cachorra, falando que sabia que ela estava gostando, foi quando abaixei próximo do seu ouvido e disse:

-Vou tirar minha rola, terminar de tirar suas calças e vamos continuar transando gostoso, ok?

Lembro que ela apenas balançou a cabeça, em claro sinal que estava de acordo... Então conforme prometido, tirei minha rola e terminei de tirar suas calças, agora ela estava só com sua blusinha e seu chinelo. Coloquei ela sentada na mesa de frente pra mim, dei um tapa no seu rosto e mandei ela abrir gostoso, arreganhar aquelas pernas branquelas pra mim, ela fez o que eu mandei e meti rola pra dentro, ela tinha depilado sua buceta, pelo menos parte dela, tinha deixado moicano... Nossa que delicia de xana !!!!

Ela deitou e eu fodendo sem para, de forma feroz... Ela tirou seus chinelos e começou a passar os pés no meu peito e eu naquele balanço, comendo ela gostoso, ela gemendo alto passando os pés no meu rosto dizendo que ia gozar e eu beijando eles quase gozando de tanto tesão, mas faltava algo para fechar.

Pedi que ela fosse para cadeira e ficasse de quatro, ela foi e eu novamente em um ato impulsivo botei no cú dela sem pedir licença... Dei aquela pincelada gostosa pra deixar bem molhado com o próprio gozo dela, ela deve ter pensado que eu ia apenas brincar e colocar de volta, mas estava enganada. Depois que entrou eu fui aumentando o ritmo e fodendo gostoso aquele rabo branco, ela gozou loucamente, tremendo e gemendo compulsivamente... Depois disso, não demorou 10 minutos e eu gozei dentro do cú dela como nunca, gozei muito.

Depois de gozar, tirei meu pau com calma, coloquei meu short novamente e fui embora.

Espero que tenham gostado desse relato que aconteceu comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Negro_Adora_Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cibele... obrigado pelos elogios, tentei passar o mais real possível, o que de fato eu senti no momento !

Mandei ver com ctz... rsrs

Gozei muito, foi bom... mas queria mesmo ser seu padastro e ter a oportunidade de mandar ver em vc tbm, delicia ! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adelia... sempre visito vc, seus contos são ótimos também ! obrigado por ler os meus novamente... sorte é o homem que tem vc !

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa Libertina... Vanessa... obrigado pelo comentário, certamente lerei seus contos ! Fico feliz que tenha gostado, quem sabe um dia não seja vc a ser "forçada"... rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, sou casado e tbm adoraria comer bem gostoso minha sogra, aliás eu adoro comer mulheres mais velhas, se alguma mulher ler e se interessar é só me chamar no whats sou de SP e adoraria sair com alguém 11 974986553 vivo

1 0
Foto de perfil de Jomara

Olá! Sou coroa. Podemos conversar.

costureirajomara@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e quero ver todos outros e com foto caso o tenha. Amo filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotograliberal@yahoo.com.br

0 0