Dou pro meu Pai sim, e daí ? (Conto de Incesto Pai e Filha com Vídeo)

Um conto erótico de Roberta (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 03/11/2017 01:15:11

Há tempos que eu tô pra vir aqui e contar algo muito íntimo, e hoje resolvi fazê-lo, pois estou com isto engasgado na minha garganta e nunca tive coragem pra contar nem pra minha melhor amiga.

.

Tenho 20 anos e moro sozinha com meu pai. Minha mãe separou do meu pai quando eu tinha 15 anos e como eu e ela nos dávamos muito mal, preferi ficar morando com papai.

.

Acho meu pai um coroa lindo. Com seu cabelo grisalho mas um corpo quase de rapaz novo, minha amigas vivem comentando comigo que dariam pra ele se ele quisesse. Já perdi várias amigas por ciúme do meu pai.

Há uns 2 anos atrás, flagrei meu pai no chuveiro com a porta do banheiro entreaberta e não me contive em olhar e até tocar uma siririca encostada no umbral da porta, quando notei que ele estava punhetando seu pau com sabão bem lentamente e falando um monte de sacanagens gostosas. Óbvio que não deixei ele me ver.

.

Passei noites depois disso tocando mil siriricas e devo ter gemido muito alto, pois um dia senti meu pai entrar no meu quarto e se deitar do meu lado, passando a me acariciar. Não tentou nada demais, e quando silenciei, ele foi-se embora. Aquilo me deixou ainda com mais tesão, e recomecei a me tocar até gozar e adormecer.

.

No dia seguinte ele veio falar comigo sobre o assunto e não pude mentir. Disse que realmente achava ele um tesão de homem e tinha muita vontade que ele me possuísse. Papai ficou pensativo e disse que não podia fazer isso apesar de me achar muito gostosa.

.

Ficamos meio sem falar um com o outro por uns dias, até que o tesão superou tudo e um dia ele chegou do trabalho e me pegou só de calcinha e soutien. Devia ter bebido na saída do trabalho pois se aproximou, me abraçou e disse: Sonhei que você tava chupando meu pau, Robertinha.

.

- Quer que eu faça em você, papai ?

- Quer ?

- Sim.

.

Então me ajoelhei e abaixei as calças do meu pai enquanto ele tirava o resto das roupas. Pela primeira vez senti o

gosto do cacete do meu pai na minha boca. Que delícia e que estranho. Ele gemia baixinho. Aí ele me ensinou a fazer uma espanhola (roçar o pau entre os seios). Depois me ajudou a tirar meu soutien. Senti que ia ser mais que um

boquete.

.

Então ele me fez apoiar contra a porta do quarto, arriou minhas calcinhas por trás e enfiou a cara no rego da minha bunda. Pela primeira vez senti uma língua no meu cu, e foi logo a do meu pai. Jisus que sensação gostosa. O pai sabe mesmo chupar um cu. Mas eu sempre tive muito medo de sexo anal, pois minhas amigas do colégio e da universidade diziam que doía.

.

Então meu pai se levantou e se enfiou na minha bucetinha, sem perguntar, me encoxando por trás. Ai que sensação gostosa aquele pau grosso me alargando as carnes. Muito mais grosso que o do meu namorado que apesar de comprido é fino. Pau grosso preenche a gente. Adoro.

.

Aí papai me levou para um sofazinho onde me fez deitar de barriga pra cima. Ficou brincando com meus pés no caralho dele e eu ri de cosquinha. Então enterrou a vara na minha xoxotinha de menina moça e me fudeu gostoso de frente, me encorajando a tocar uma siririquinha. A um dado momento ele sacou o pau fora e me disse:

- Robertinha.. Aproveitando que você está de bom humor, vou te ensinar uma outra coisa gostosa.

- O que, paizinho ?

- Vou comer o teu cuzinho.

- Ah não pai. O cu não. Vai doer. E você é muito grosso.

- E voce acha que teu papai iria te machucar ? Confia em mim ?

- Confio.

- Então relaxa que eu vou te fazer bem devagarzinho e sem doer, tá ?

.

Primeiro ele passou cuspe no dedo e o dedo no meu cu pra deixar bem molhadinho. Depois me ordenou que sentasse de cu no pau dele, como se fosse vestir o caralho com meu ânus. Custou pra entrar, afinal eu era virgem de cu, né ? Pra aliviar a tensão ele foi me deixando sentar ao mesmo tempo que me tocava uma siririca. Ui, que gostoso. Ao final senti o pau dele engrossar mais ainda e vomitar porra dentro de mim. Meu paizinho me engravidando pelo cu. Rimos os dois com o que eu falei.

.

Então ele tirou o pau fora e foi ver a porra dele escorrendo do meu buraquinho.

.

Foi tão bom que já repetimos outras 3 vezes, inclusive comigo de quatro e ele montado como um galo em cima da galinha. Aí entrou até o talo e senti as bolas do saco dele batendo na entrada da minha xana. Mas isso é matéria para meu próximo conto.

.

Não tenho vergonha de transar com meu pai nem de cometer incesto. A boca, a xota e o cu são meus e eu dou pra quem eu quiser. Dou pro meu pai sim, e daí ?

.

Beijitz da

Roberta (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dou pro meu Pai sim, e daí ? (Conto de Incesto Pai e Filha com Vídeo)

farofa13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi eu queria o vídeo do conto eu adoro video de incesto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adorei eu pra meu pai eu nunca dei mas dava pra meu primo meu irmão meu padrinho meu tio

0 0
Foto de perfil genérica

Nota mil que delícia quero ver esse vídeo Dou pro meu Pai sim, e daí derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto nota mil dalvino1516@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amada, adorei o conto, gostaria de estar com vc. tulipsensbr@gmail.com me manda o video. bjs na buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o video deste conto para o email do Pupo2010 e do Tony Bahia.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei fiquei de pau duro, você é bem safadinha, me chame no e-mail marciopupo49@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, fiquei cheio de tezão, eu queria esse pauzão grosso na bucetinha da minha mulher, entrando e saindo enquanto eu lambia tudo. tony2469@bol.com.br

0 0