A Boa Namoradinha - 11

Um conto erótico de Dom Juan II
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 458 palavras
Data: 18/11/2017 00:37:47

Logo ela começou a trocar a dor pelo prazer, embora tenha rasgado todo seu cuzinho ela ainda pedia mais, comecei a tirar lentamente e colocar denovo, tirando e colocando bem devargazinho, mas logo comecei a estocar mais forte, enquanto ela gritava, nisso Ana começou a siriricar a buceta de vanessa e eu estocava muito forte em seu cuzinho usado pela primeira vez, ela gritava de dor e prazer ao mesmo tempo, não aguentou muito e gozou intensamente.

A puta adora sentir dor né rsrsrsrs

Ela me xingava e agradecia por eu foder o seu cuzinho virgem e agora arregaçado, então comecei a fuder o cuzinho de Ana, que agora ja estava adequado ao meu pau, comecei estocando bem forte para ela sentir dor, mandei Vanessa sair de cima dela, coloquei a cadela da Ana de 4, e comecei a estocar mais forte no cuzinho e meter os dedos na buceta dela,

Então vanessa foi a frente dela e Ana começou a chupar a buceta e cuzinho arregaçados de vanessa.

Cada vez com cenas mais lindas, sentido o meu pau pussando no cuzinho de Ana não aguentei muito e logo anunciei o gozo, mandei vanessa ficar perto do cu de Ana para chupar tudo, oque ela fez, logo cravei meu pau no fundo do cuzinho dela e gozei que nem louco, deu pra perceber que saiu muita porra.

Sua puta cadela, adora levar vara no cuzinho!

Então tirei meu pau e vanessa ja foi chupando o cuzinho de Ana, abriu a boca e me mostrou ela inteira cheia de porra,então mandei Ana beijala pra dividirem o leitinho.

Pelo visto as duas cadelas necessitam de porra né rsrsrs

Ainda tinha um pouco de energia e queria encerrar melhor o sexo, então peguei as cordas e coloquei Ana de joelhos com as mãos nas costas na quina da cama.

Deixei a boca dela bem aberta.

É assim que se trata uma cadela vadia!

Logo cuspi na cara e boca dela,dei um tapa forte na cara dela avermelhando o rosto então comecei a fuder aquela boca com meu pau socando ate a garganta, ela babando muito e ficando sem ar.

Nisso batendo na cara dela e a xingando.

Vanessa observou tudo e aparentemente gostou.

Fiquei violentamente socando na boca de Ana e batendo nela, mesmo assim ela estava muito excitada pois saia muito liquido de sua xana passando por suas pernas.

Que puta hein!

Fodi até cansar e gozei de novo em sua boca, cuspi na boca dela e mandei vanessa também cuspir, oque ela fez então bati na cara dela e mandei ela engolir, ela engoliu tudinho e deixou meu pau limpinho e falou:

Obrigado meu senhor por poder ser sua cadela submissa e poder realizar seus desejos.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DomJuanII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível