Em busca da Deusa sonhada - O ínicio

Um conto erótico de Gio
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 18/11/2017 00:10:46

Primeiramente prazer, me chamo Gio**, tenho 24 anos e venho contar um relato totalmente verídico em minha vida, uma história que ultrapassa os limites românticos modernos e espero que gostem!

Todas as críticas sobre minha escrita , ou método de construção dos fatos são bem-vindos desde que construtivos... E lá vamos nós !

Tudo começou nas férias de Julho no ano de 2015 quando recebi o convite de um grande amigo para viajarmos ao litoral de São Paulo, a conhecida cidade de Itanhaém. Confesso que não me animei muito , mas minha namorada Isabelle me encorajou a irmos.

Era uma sexta-feira chuvosa, pegamos o carro e nos encaminhamos a Rodovia Imigrantes , estava no banco de trás com Isabelle enquanto meu grande amigo Lucas dirigia e ao seu lado Cíntia (Sua namorada) toda tímida quase nem conversava, apenas respondia algumas perguntas feitas por mim ou minha namorada ou dava palpites curtos nos assuntos ali expostos.

A viagem estava cansativa, trânsito, calor e exaustão, Isabelle já dormia ao meu lado enquanto Lucas dirigia e Cíntia ajeitava com uma pinça as suas sobrancelhas, aproveitei aquele momento para ter um contato visual através do espelhinho do passageiro, ela correspondeu meu olhar... virando rapidamente o rosto e em questão de segundos fechando o espelho.

Após o acontecido admito que fiquei sem graça, mas notei cada detalhe daquele rosto delicado e lindo de Cíntia, foi amor a primeira vista, queria encarar aquela Deusa até o final da viagem mas infelizmente , isto não aconteceu.

Após quase 3 horas e meia de viagem , chegamos ao nosso destino... Uma casa alugada , bem moderna e bonita, cheguei até a pensar que nem era necessário ir a praia pois havia de tudo lá dentro , até mesmo uma grande piscina na qual pensei em dar um mergulho naquela mesma hora (Logo perdi a coragem pois eram 23:00). A casa possuía 4 quartos , 2 banheiros (Sendo um com banheira) , churrasqueira , piscina e uma grande área de laser que fazia com que a casa parecesse 4x maior.

Acordei Isabelle e levei-a ao nosso quarto , onde ela imediatamente deitou-se na cama e apagou enquanto eu levava as malas para dentro, após o termino das bagagens me despedi de Lucas e Cíntia e fui me deitar.

Tentei dormir diversas vezes, mas a imagem de Cíntia tirando suas sobrancelhas não saia de minha cabeça, revirava de lado a lado e eu pensava: Que merda velho! Esse Lucas é muito sortudo... está do lado daquela Deusa... Ele deve estar comendo ela... Que merda velho! Que inveja! Sortudo! Porque não conheci ela antes? - Meus pensamentos ferviam , eu estava ficando louco, resolvi pegar meu celular para distrair a cabeça quando vejo no relógio: 00:30, naquele momento eu precisava dormir pois tinha muitas outras coisas para fazer no dia seguinte, encostei minha cabeça no travesseiro novamente e criei uma história na qual prometi fidelidade todas as noites, onde eu comia Cíntia intensamente e ela era somente minha.

Sempre fui dorminhoco, acordei 10:00 com o barulho de mergulhos na piscina, Isabelle já não estava ao meu lado, escovei meus dentes e sai do quarto em busca de algum ser - E quem procura acha ! Estavam todos na piscina , minha namorada lá dentro deitada numa bóia, Lucas sentado numa cadeira ao lado da piscina tomando água de coco e a Deusa maravilhosa Cínta, Em pé na beira da piscina com seu biquíne azul escuro e bolinhas brancas. Não pude deixar de reparar, ela era simplesmente incrível: Pele bem branquinha, olhos castanhos assim como seus cabelos, seios grandes e uma bunda razoavelmente grande (Era bem redondinha e empinada) imediatamente fiquei com minha ferramenta pulsando e como uma rocha , me virei a dei desculpa de que havia esquecido de tomar café.

O dia foi passando e passando, almoçamos e fomos cada casal para seu respectivo quarto tirar um cochilo, aquela imagem de Cíntia não saia de minha cabeça, vire-me para Isabelle e disse:

Eu - Vamos transar? Estou com muito tesão

Isa - Tesão de mim , é meu amor? Não aguentou me ver de biquíni?

Eu - Exatamente isso minha gostosa (Mal sabia ela que era de ver a Cíntia)

Nos beijamos intensamente, chupava cada detalhe de sua língua imaginando como seria o beijo de Cíntia , aproveitava cada momento sempre fantasiando a outra. Aproveitei aquele beijo e coloquei minha mão em sua bunda alisando e sentindo a pele meio áspera por conta de Isabelle estar arrepiada com tantas carícias , tirei seu shortinho e sua calcinha e cai de boca naquela grutinha toda molhada a espera de um macho, e eu estava sedento como nunca por sexo, minha mente pedia: CINTIA CINTIA CINTIA , aproveitei minha namorada para tentar controlar um pouco essa loucura ... Até que ajudou um pouco. Chupei aquela buceta , aproveitando cada cantinho , passando a língua desde o ânus até o clitóris , brinquei com aquele fêmea que gemia de uma forma que não parecia ter vergonha de quem estava a volta (Até eu estava meio constrangido mas continuei , porque queria mostrar para Cíntia o que eu era capaz de fazer) minha namorada só parou de gemer após um longo orgasmo, que fez com que ela se calasse por alguns momentos... Aproveitei aquele clímax , não quis nem ser chupado ,coloquei minha fêmea de quatro e mandei minha rola para dentro daquela buceta encharcada fazendo movimentos fortes , enrolando o cabelo de Isa em minha mãos e dando tapas em sua bunda.

Barulhos de sexo ecoavam pelo quarto e só terminaram quando eu depositei meu leite em minha namorada, que fez questão de limpar toda minha rola com a boca e deitar em meu peito logo após para tirar o tão ''esperado'' cochilo.

Após aquele momento tive a certeza: Quero comer a Cíntia de qualquer maneira e experimentar o que aquela Deus tem a me oferecer!

Continua... Pessoal , vou continuar minha história caso tenha um bom feedback , críticas construtivas são bem-vindas e elogios também!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gioz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem. Vamos ver como se desenrolam as coisas. Tomara que a conquista dessa Cintia seja algo factível.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito suspense, vamos aos finalmentes,pois um final de semana passa rápido

0 0