O começo de tudo

Um conto erótico de MachadoDeAssis
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 02/11/2017 23:01:10

Como esse aqui é o meu primeiro conto na casa, vou me apresentar. Sou um escritor jovem, sempre gostei de ler, e na hora da putaria não é diferente, prefiro ler contos eróticos do que ver vídeos. Gosto de contos bem detalhados. Todos os meus contos serão fictícios, mas espero que gostem, e se puderem, avaliem o texto e me indiquem erros nos comentários, abraços.

Me chamo Luana, sou uma pessoa de bem com a vida, alegre, com um ótimo emprego e as melhores pessoas ao meu redor. Tenho 17 anos, ainda moro com meus pais, porém, ajudo eles em quase tudo aqui em casa. Meu serviço é numa empresa onde meu pai tem um cargo alto (ele me colocou lá). As vezes observo umas olhadas para mim dos homens de lá, mas eu nem ligo para isso, ou melhor, não ligava.

Durante todo meu tempo trabalhado nessa empresa (cerca de 2 anos), não tirei uma férias, sempre fui acumulando, mas nesse mês de natal não vai ser igual, tirei o mês inteiro de folga pra poder viajar para o sítio onde minha família alugou pra se divertir no fim de ano. A família só vai viajar para lá na véspera, por enquanto, meus avós estão lá para cuidar do lugar e não deixar que a vegetação tome conta, vou aproveitar a presença dos meus queridos e passar um tempinho relaxando lá!

Um dia antes da viagem, aproveitei para arrumar minhas malas e avisar aos meus avós que estou indo para lá, como a última vez que os-vi eu tinha 15 anos, acho que muita coisa deve ter mudado, espero que eles ainda se deem bem como antes. Nesse calor, coloquei na mochila somente peças de roupas que me deixem avontade e sinta a ventania no meu corpo.

Depois de longas 3 horas de viagem eu chego no sítio, um lugar bem espaçoso, com um jardim misturado com um pequeno parque na entrada, com uma fonte no centro, e uma casa de 5 cômodos com uma piscina no fundo, nada mal. Quando chego, toco a campainha, porém, ninguém aparece, depois de 5 minutos chamando por alguém, um vizinho aparece, e diz que os meus avós foram no mercado, e disseram que já voltariam.

Esperei mais 10 minutos quando vejo duas figuras no fim da rua se aproximando rapidamente, Meu Avô, Onofre, e minha Avó, Dona Cleusa. Eles me recebem muito bem, com abraços e carinhos, nada muito íntimo.

Quando entramos no sítio fui correndo para o banheiro, pois naquela tarde, estava fazendo um calor enorme, achava que estava fazendo 40° C!! Rapidamente peguei minha mochila e troquei de roupa, coloquei um biquíni branco que realçava meus seios não muito fartos, porém duros. A parte de baixo ficava enfiado dentro da minha bunda que causa inveja em qualquer uma. Como sou uma morena de pele branca que quase nunca saía, ver no espelho meus 1,60 metros de puro tesão misturado com altura, era quase desconfortante, coloquei uma mini saia que cobria a bunda para não me sentir estranha.

Quando cheguei saí do banheiro e fui em direção á cozinha pegar uma cerveja, percebi meu avô me comendo com os olhos, mas nem dei atenção, só peguei a garrafa e fui em direção á piscina. Matei a Skol e fui dar um mergulho, sentir aquela água gelada no corpo era uma delicia, chega até dar um tesão.

Subi as escadinhas da piscina, e sinto um sentimento estranho, como se alguém estivesse me observando, olho disfarçadamente para a cozinha e vejo meu vô novamente, me comendo com os olhos, só que dessa vez, ele foi além, estava com a mão dentro da cueca [...] Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fnx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo incesto..possuo um pouco de experiência e gosto de falar sobre, principalmente com mulheres.. zap: vinte um,nove, oito, um,sete,um,sete, um,cinco,sete.

0 0