Leilão das Gostosas

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2561 palavras
Data: 17/11/2017 10:58:10

Olá, meu nome é Paula (fictício) tenho 40 anos, loira, 1,64 de altura, 55kg, seios pequenos e uma bunda bem gostosa. Sou casada a 06 anos e meu marido adora quando coloco roupas bem sensuais para me exibir. Sempre gostamos de fazer algumas brincadeiras, usar alguns brinquedos (grandes, pois adoro um pau bem grande) e assistir filmes pornôs bem picantes, com muita suruba. Gostávamos de conversar sobre o que víamos, sobre uma mulher com vários homens, dupla penetração, mulheres se exibindo deixando os homens excitados e mais coisas pesadas, imaginando tudo aquilo acontecendo conosco. Mas sempre só ficamos nestas conversas.

O que vou contar agora aconteceu a alguns meses quando sai de férias sem o meu marido e fui para a casa de uma amiga no interior. A Lu é uma amiga de infância, que sempre foi meia safada e adorava uma farra. Desde mais nova já adorava umas festinhas mais picantes e de sair com vários caras. Quando cheguei na casa dela ficamos até altas horas da noite bebendo e conversando, pois fazia bastante tempo que não nos encontrávamos e em um destes momentos foi que ela me contou da festa que havia ido na casa de um amigo. A festa era na piscina e com muita gente bonita, vários rapazes desfilando só de sunga na festa e muita bebida para alegrar. O que ela deixou para o final para me contar foi quando fiquei em uma mistura de espanto, curiosidade e excitação, pois em um momento da festa algumas garotas e rapazes são convidados a participar do “Leilão das Gostosas”, onde as garotas escolhem alguns rapazes que as atraiam para participar de um leilão. Eles ficam sentados enquanto elas se exibem para eles e o “leiloeiro” fica alisando, passando a mão e mostrando tudo delas para eles, que ficam dando lances. O maior valor leva o prêmio, e a grana banca a próxima festa. Como é uma brincadeira, o prêmio é alguma peça de roupa que ela escolhe antes de iniciar o leilão para dar ao vencedor e que ele vai tirar dela. Nesta noite ela me contou que havia escolhido o sutiã. Que após o leilão para foi para um quarto perto da piscina parar entregar o prêmio, só que claro além do vencedor alguns outros amigos ficaram vendo o rapaz tirando e a alisando, e quando viu já estava nua, e transando com ele e com mais três amigos que estavam olhando, que ficou por mais de uma hora no quarto com os quatro transando com todos.

Depois desta conversa já meio tontas fomos dormir, mas esta festa não saia de minha cabeça, fiquei com aquele ponto de curiosidade, medo mas também excitação. No dia seguinte fomos passear pela cidade, tomar um sorvete e andar um pouco quando encontramos o Ricardo, amigo da Lu que fazia as festas. Era um rapaz muito bonito, alto, de porte atlético, daqueles que realmente dava vontade de ver na piscina ou fazendo mais coisas, se é que me entendem. Ela era muito simpático e para minha surpresa disse para Lu que no dia seguinte ia rolar outra festinha e que já contava com ela, e logo me convidou também. Nessa hora minhas pernas ficaram moles com a ideia de ir na festa, tinha certeza que não iria de jeito nenhum, nunca tinha feito nada de errado e que não seria naquele momento. O dia foi passando e a festa não saia da minha cabeça, a Lu não falava nada, só que as vezes dava umas indiretas para me deixar com vontade. Nesta noite não saímos, ficamos em casa e claro não conseguia dormir pensando no convite. No dia seguinte acordamos tarde, quase na hora do almoço e então a Lu foi direta ao ponto, “Vai ou Não”? Fiquei meio congelada, na dúvida, mas a curiosidade misturada com o tesão me fez falar – Vamos!!

A Lu não acreditou, ficou doida e falou para irmos nos arrumar. Falou para colocarmos uma roupa bem sensual, para deixar os homens bem loucos. Fiquei meio na dúvida mas decidi entrar na brincadeira.

Como estava muito calor escolhi uma blusinha rendada de alcinha bem curtinha e transparente, coloquei uma calcinha bem pequenina e um shortinho jeans bem curto, que nunca tive coragem de usar, pois aparecia toda a polpa da bunda e a deixava bem empinada. Coloquei um salto alto e estava pronta pra festa. Chegando no lugar, uma casa muito bonita fomos entrando e indo direto para a área da piscina onde logo já vi mais de 30 rapazes e umas 20 garotas, todos muito bonitos, bebendo e se divertindo muito. A visão era ótima, todos dançando, conversando, muitos com aquelas sungas bem apertadas mostrando todo o volume. Como ainda estava bem nervosa decidi beber alguma coisa para ir ficando mais tranquila. Como o pessoal era muito bacana e descolados as conversas fluíam muito fácil e fui me liberando mais a medida que ia bebendo, pois a Lu não deixava nunca meu copo vazio. Com a tarde passando e o álcool fazendo efeito fui ficando bem soltinha, ainda mais quando o funk começou a rolar solto na festa, comecei a rebolar e ir até o chão. Nesta hora o Ricardo (dono da festa) começou a dançar mais perto e alguns amigos também. Começaram a dançar mais junto muitas vezes se esfregando e roçando suas rolas na minha bunda. Fiz que não estava percebendo e continuei dançando, mas claro já gostando muito e ficando mais excitada. Continuamos a dançar e beber e ficava olhando o volume na sunga deles que só aumentava e aquilo me excitava ainda mais e me fazia dançar e rebolar.

De repente o Ricardo me chamou perguntando seu eu iria participar do Leilão, já que não acontecia na frente de todos, e logo me mostrou a lista com os rapazes que haviam escolhido a mim para o leilão. Funcionava assim: Alguns rapazes escolhiam a garota que gostariam de participar do leilão, só poderia ser uma. Esta por sua vez pegava a lista e de todos poderia escolher seis, os que ela mais gostasse, e assim para estes se apresentar, isto é, ser leiloada. Como já estava bem tontinha e excitada vendo a lista e os homens desfilando em minha frente, logo fui escolhendo os seis, sempre prestando muita atenção em suas sungas, o volume que aparecia, imaginando o tamanho daquelas rolas, ainda mais quando eu ficasse me esfregando no leilão sentindo elas endurecerem. Escolhido os rapazes e já eufórica eu tinha que informar o que eu entregaria, e sem pensar falei que seria minha calcinha, sem me lembrar que o vencedor é que iria tirar em um local reservado.

Tudo pronto fomos para a sala reservada para o leilão, os rapazes, sentados em algumas poltronas, eu fiquei esperando em uma outra sala ao lado, até o “leiloeiro”, que era o próprio Ricardo me chamasse para entrar. Na sala me arrumei, puxei ainda mais pra cima meu shortinho para que ficasse mais curtinho e enterradinho e quando escutei meu nome entrei na sala. La estavam todos sentados, me olhando de cima abaixo, via que já estavam eufóricos e como já estava bem tonta entrei no clima e comecei a me mostrar. Como estava de salto, virava de costas, empinava bem minha bunda e encostava em uma mesa ficando quase que de quatro, ia mexendo rebolando bem devagar. Colocaram um funk de fundo, fui rebolando, colocava a mão no joelho e rebolava cada vez mais, ia até o chão. Como estava sem sutiã, o bico dos seios estava duro e quase a mostra e vi que os rapazes não estavam se aguentando de tanto tesão. As rolas praticamente saltavam de suas sungas, via muitas vezes praticamente todas de fora pois não cabiam guardadas, e eles as esfregando de tanto tesão. Nesta hora aproveitei e fui dançar no colo de cada um, à medida que rebolava, sentia a rolas no meio da minha bunda o que me deixava mais excitada e molhada.

Quando acabou a música o Ricardo me colou no meio das poltronas, e vi que ele também estava muito excitado, o pau dele que era muito grande estava quase amostra, foi então que segurando em meu braço começou o leilão. Me virava de costas para os rapazes, passava com força a mão em minha bunda mostrando o volume, puxou meu shortinho enterrando ainda mais e quase dividindo minha buceta, o que me deixava ainda mais excitada. Me colocou de quatro e começo a roçar a pau na minha bunda para mostrar minha cara de tesão a eles, pois realmente sentia toda aquela rola no meio da minha bunda. Ficou ali se esfregando e passando a mão pela minha bunda, meus seios e quando chegou na minha buceta e sentiu como estava molhada, começo a esfregar ainda mais o seu pau em mim.

Senti que todos ali queriam me comer ali mesmo, estavam com olhar de desejo, as rolas já todas praticamente pra fora, sensação é que iriam me foder naquele momento, todos em cima de mim, o próprio Ricardo não desencostava a rola da minha bunda. Como o leilão era sigiloso, todos entregaram seus envelopes com seus valores para o Ricardo que abriu e logo falou o nome do vencedor. O maior valor veio do Lucas, que por sinal também tinha a maior rola, era aquele que não conseguia mantê-lo dentro da sunga.

Como ele estava muito excitado, e eu também (risos), ele quis logo levar o prêmio, sendo assim os outros saíram da sala e ficamos só os dois, para descontrair colocamos mais uma música (claro que um funk) e tomamos mais uns drinks. Logo comecei novamente a rebolar e dessa vez ele que veio esfregando aquela rola enorme em mim, praticamente toda fora da sunga, sentia ela toda dura entre minha bunda, como estava muito excitada, esfregava cada vez mais, foi quando peguei aquele pau, tirei todo pra fora da sunga e comecei a masturba-lo. Neste momento vi que ao fundo da sala dois dos rapazes ainda estavam por lá, assistindo a tudo e com suas rolas pra fora se masturbando e assistindo a tudo. Aquilo me deixou ainda mais excitada e pensei que era a hora de entregar o prêmio. Nesta hora, me virei de costas, me apoiei em uma mesa, dei uma grande empinada na bunda e falei para o Lucas pegar a sua compra. Neste momento ele já completamente pelado, com aquela rola enorme começou a baixar meu shortinho me deixando só de calcinha, que por sinal estava molhada. Ele começou a beijar minha bunda e tirar minha calcinha com boca, em muitos momentos lambendo minha buceta, o que me fazia gemer alto de tanto tesão. De repente ele se levantou e começou a tirar minha calcinha com as duas mãos foi quando senti ele colocando a cabeça daquela rola enorme já dentro da minha buceta. Neste momento já com muito tesão, com as pernas mole, olhei pra traz e disse que aquilo não fazia parte do prêmio, mas ele nem ligou, vendo meu tesão colocou aquele grande pau inteiro dentro da minha buceta, o que urrei de tanto tesão. Ele começou a bombar com muita força até o fundo, sem parar, sentia aquele pau entrando com velocidade e não aguentei e logo gozei muito, gemendo alto. Mas ele não parou, me deixou ainda de quatro, pegou um tudo de gel que estava na gaveta da mesa, lambuzou seu pau e meu cuzinho, não acreditava no que estava acontecendo e no que estava fazendo e logo senti ele colocando aquele mastro dentro do meu cuzinho. Estava com tanto tesão que logo entrou, eu gritava de tanto tesão e ele novamente ia bombando com força até o fundo e logo senti que gozou muito. Nesta hora ele parou e como eu ainda estava com muito tesão chamei os dois rapazes do fundo para vir brincar também. Tirei a rola dos dois e comecei a chupa-los com muita vontade, a cada momento trocava uma rola em minha boca.

Logo enquanto chupava um dos rapazes, o outro foi pra traz de mim, empinou minha bunda e logo enfiou sua rola na minha buceta começando novamente uma sequência de bombadas fundas e com força, ficava lá bombando e eu de quatro sendo enrabada sem parar enquanto outra rola estava na minha boca e eu chupava com muito tesão. Quando gozei e senti que ele também gozou não tive nem tempo de me reerguer pois logo senti novamente outra rola entrando e novamente bombando com força. Era o Lucas, que havia se recuperado e começou a me foder novamente. Minha buceta já estava encharcada de tanto tesão, já havia gozado umas três vezes e eles não paravam de me comer, cada vez que eu gemia, mais eles me fodiam, sentia que começaram a se revezar, ficaram trocando entres eles, cada um me enrabava um pouco, à medida que gozavam ou iam gozar trocavam entre eles de posição e também de onde fodiam, por várias vezes me enrabavam por traz, comendo meu cu com força enquanto outros chupavam meios seios ou me davam suas rolas para chupar.

Era muito tesão quando sentia que trocavam, sentia uma nova rola entrando até o fundo e bombavam sem parar, me chamavam de puta, vadia, falavam que iam me foder o dia todo e que ia sentir várias rolas fodendo e me enrabado, devo ter gozado umas dez vezes naquelas rolas. Em um dos momentos um dos rapazes sentou em um poltrona e me pediu para sentar por cima e cavalgar, o que fiz prontamente pois o pau dele era enorme, mas já quase no início, senti o Lucas me empurrando pra frente me chamando de puta, dizendo que ia levar duas rolas ao mermo tempo e me enrabar como uma vadia e foi logo colocando aquela rola enorme dentro do meu cuzinho. Nesta hora foi o auge, dois rapazes lindos e duas rolas enormes dentro de mim. O dois bombavam com força sem parar, e eu ali, presa entre eles, só sentido aquelas rolas me enrabando com força, eu gemendo muito alto e quanto mais eu fazia mais eles me fodiam, não paravam de bombar, sentia suas rolas duras que entravam e saiam de mim. O Lucas parou quando gozou, mas logo o outro que assistia a tudo não perdeu tempo e meteu até o fundo a rola novamente no cu, começando tudo novamente, sendo novamente enrabada com força enquanto o outro comia minha buceta.

Quando gozamos, caímos de lado praticamente mortos de tanto tesão, não sabia quantas vezes havia gozado só que estava em total êxtase. Quando nos recuperamos colocamos as roupas e voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido. Alguns dias depois voltei para casa, pois o tempo que ia passar com a Lu já havia acabado. Sem saber o que fazer achei que deveria contar ao meu marido o que havia acontecido, mesmos sem saber a reação dele e já esperando pelo pior. A medida que ia contando ia percebendo uma mistura de raiva e excitação nele, pois começou a me pedir para contar nos detalhes. Fui contado mais a fundo e percebendo que ele começou a se excitar, pois o pau ficou bem duro e amostra na calça. Aquilo começou a também me deixar excitada, já que era uma mistura de medo e tesão.......mas o que aconteceu conto na próxima história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JJ55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns! Ótimo conto e com toda certeza foi uma festinha muito animada... sorte desses caras que cometam vc com tanto gosto, fiquei completamente excitado e com água na boca para chupar vc todinha!!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, mulher para casar e ser corninho feliz. leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0