Como me tornei uma Hotwife, parte 4

Um conto erótico de Karina
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 17/11/2017 09:21:24

Aqui estou eu de volta com a continuação da história da Karina. Peço desculpas pela demora, mas estava realmente cheio de trabalho. Quem não leu as outras 3 partes é só clicar no nome acima para curtir e entender toda a história.

Depois da minha ultima transa, eu passei a sair regularmente com Beto, isso me deixou mais alegre, mais motivada e até mesmo mais feminina. Até meu marido notou e me elogiou, porém, continuava dando mais atenção aso seus negócios. Apesar de sempre sair com Beto e gozar muito, nenhum dos dois tinha ilusões quanto ao relacionamento. Nosso caso era sexo, um bom e delicioso sexo, mas sem qualquer exclusividade ou envolvimento. Ele saia com as namoradinhas dele e eu tinha meu marido. Simples assim.

Na academia sempre trocávamos alguns olhares, mas éramos bem discretos. Passados uns 3 meses, o Lucas começou a me rodear. Ele não era funcionário da academia, apenas dava personal a algumas mulheres de lá. Era mais ou menos da mesma idade do Beto, porém um pouco mais forte. Como os dois eram muito amigos, eu logo desconfiei que ele tivesse comentado algo com Lucas, afinal os homens falam mesmo disso.

Ele me rodeava, e eu sempre simpática, adorava ser cortejada, mas desviava. Até que um dia eu pensei: “por quê não?” Eu já estava saindo com o Beto mesmo, porque não podia gozar gostoso com outro garotão que só queria sexo?

Comecei a aceitar e a corresponder mais diretamente as investidas de Lucas, que logo percebeu. Uma sexta, estávamos sozinhos e ele me convidou pra tomar um chopp. Eu de cara aceitei. Depois de alguns chopps ficamos soltinhos e ele fez o convite pra irmos a um motel, eu aceitei sem vacilar.

No motel, já entramos nos beijando e ele foi logo colocando seu pauzão pra fora super duro pra eu mamar. Comecei a chupar gostoso enquanto pensava como esses garotos mais novos são tão bem dotados. O pau de Lucas era do tamanho do de Beto e até um pouco mais grosso.

Comecei a chupar do jeito que havia aprendido com Beto, chupava bem babado, lambia a cabeça pra em seguida tentar colocar tudo na boca, algo impossível em se tratando daquele membro grande e grosso. A pegada de Lucas era mais forte que a do Beto. Ele segurava minha cabeça e tentava me fazer engolir tudo sem se preocupar em deixar meus olhos lacrimejando. Em outros tempos eu me assustaria com sua pegada, mas estava me acostumando e gostando do sexo forte, gostoso e devasso.

-Chupa vadia, humm que delica, que boca maravilhosa!

-Lucas tirava o pau de minha boca, batia com ele no meu rosto para em seguida enfiar de novo em minha boquinha. Depois de chupar um bom tempo, ele quase me levantou pelos cabelos enfiou aquela língua gostosa na minha boca. Trocamos saliva em um beijo ardente e eu quase gozei com a sua pegada. Lucas me jogou na cama, sugou minha bucetinha rapidamente, mas com muito tesão, em seguida, pincelou seu pau na entrada de minha xaninha e enfiou quase que de uma vez.

Sua pegada bruta estava me deixando louca, pois com poucas bombadas eu gozei forte apertando aquele corpo delicioso contra mim. Ele continuou no papai mamãe delicioso e ele bombando cada vez mais forte. Achei que fosse gozar, mas aquele gostoso continuou metendo incansavelmente, sugando meus seios com volúpia e beijando minha boca.

Depois de um tempo metendo ele me colocou de quatro, e continuou bombando vigorosamente puxando meu quadril de encontro ao seu. Seu pau esquentava minha bucetinha e ele continuava metendo gemendo alto e falando:

-Isso cadela, geme na pica do seu macho. Geme gostoso que se o corno não dá conta eu vou dar!

-Aí gostoso, mete, mete na sua cadela, na sua putinha, me faz gozar de novo, eu vou gozar de novo gostoso!

-Eu acabei gozando de novo no pau de Lucas e ele ainda não dava sinais de que iria gozar

Lucas foi diminuindo um pouco suas metidas, o gozo escorria de minhas pernas e eu já estava acabada, então ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a pincelar seu cacete melado no meu cuzinho. Eu tentei esboçar uma reação e ele imediatamente me interrompeu dizendo:

-Não vem fazendo doce comigo cadela, você não regula o cuzinho pro Beto, acha que eu vou deixar de comer?

-Ele tinha uma postura muito ativa e não tinha como dialogar com ele, que empurrou minha cabeça de encontro a cama, empinando ainda mais minha bunda. Depois do que ele disse eu tinha certeza que o Beto tinha falado algo com ele. Não tendo como escapar, apenas pedi a ele pra ir mais devagar.

Lucas não usou lubrificante, apenas o melado do meu gozo. Ainda bem que eu e Beto estávamos fazendo anal direto, senão eu teria sofrido.

Porém, apesar da pegada forte do meu comedor, eu não senti dor alguma, apenas uma leve ardência e muito prazer.

Lucas puxava meu bumbum pra cima, deixando ele mais empinado e metendo ainda mais forte. Ele dava tapas fortes na minha bundinha, mas eu só sentia prazer, principalmente com suas palavras:

-Isso putinha, arrebita essa bundona, que vou comer seu cuzinho gostoso. Que delicia de cu apertado, vou te comer gostoso sua vadia. Aposto que o corno nunca comeu esse seu rabo gostoso.

-Então come seu safado, come meu cuzinho e me faz gozar de um jeito que o corno não faz!

-Vadia gostosa, tesuda, adora tomar no cu”

-Ai eu gosto, você e o Beto me viciaram no anal, agora quero gozar gostoso! Ai amor, vou gozar de novo seu filho da puta, vou gozaaaarrrr!!!!!!!!!!!

-Eu gozei pela terceira vez e ainda mais forte que das outras duas, a pegada de Lucas me deixou louca, e pra minha sorte, ele começou a bombar mais forte, pela primeira vez dando sinais de que ia gozar. Eu digo sorte, pq depois de 3 gozadas eu estava com uma moleza louca, e não ia aguentar mais muito tempo.

Ele bombou ainda mais forte e disse:

-Agora vou gozar cadelinha, mas quero gozar na sua boquinha como faz o Beto, quero ver você beber meu leitinho todo!

-Ele tirou a camisinha, bateu com seu pau no meu rosto, enfiou uma 3 vezes na minha boca e gozou muito. Bebi uma parte e o resto escorreu pelos meus seios, me deixando molhada com sua porra.

Ele caiu do meu lado na cama, todo suado e exausto, me olhou e disse:

-Gata, você é um tesão na cama, tem muita menina de 20 anos que não faz metade do que vc faz. Adorei meter com você e quero sair mais vezes.

-Eu apenas ri e fomos juntos tomar um banho gostoso, pois estávamos acabados. Na volta ele queria mais, mas eu estava acabada e pedi pra sairmos outro dia.

A partir deste dia eu comecei alternar minhas saídas entre o Beto e o Lucas. O primeiro inclusive começou a me pegar com mais força, claro que Lucas deve ter contado de nossas transas pra ele.

Eu estava adorando minha nova vida com meus dois machos gostosos e pauzudos. Nunca pensei que chegaria a ter esse tipo de relacionamento ou trair meu marido, mas simplesmente aconteceu.

Falando em meu marido, eu comecei a notar algumas pequenas diferenças em sua atitude, mas vou contar no próximo conto se vcs gostarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, vale continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto contém muitos chavões saturados, como o marido relapso, porém, isso não é nenhum demérito. Bem escrito, merece toda a consideração dos leitores.

0 0
Este comentário não está disponível