Eu, lambendo os pés do meu primo enquanto ele se pegava com duas!!!!!!

Um conto erótico de Sub for Man
Categoria: Homossexual
Contém 1106 palavras
Data: 02/11/2017 21:16:43
Última revisão: 04/11/2017 16:38:01

Oi meu nome é Francisco tenho 20 anos, essa é minha segunda história(Caso real também)

Depois que passei a morar com meu primo Felipe , sai do armário, to dando de cima de tudo que é macho, comecei a investir em meu tio o Gael,pai do Felipe,eu tenho que chupar esse deus . e mesmo ele sabendo que eu sou gay,super me aceita.

Passei então a ficar super atencioso com ele ,levava cerveja pra ele e pro Felipe quando estavam vendo jogo, arrumava o quando dele quando ele estava jogado cama marcando uns esquema com as varias mulheres que le tem no zap(serio é uma lista enorme só de mulher, ele é um deus! Confesso que isso me exitava, ele lá na arte da conquista e eu varrendo o quarto.

Passei a me tratar no feminino na frente dos dois,( euzinha, to felicíssima,,to tombada ) era hilario os olhares deles quando eu fazia isso.

Queria passar a ideia pra eles que era uma putinha,viado submisso, mulherzinha, pronto pra ser usada e abusada, por eles.Se com felipe que era todo machinho consegui ser a putinha dele , com tio Gael não seria diferente.

Queria só uma oportunidade pra começar a investir nele, é ela chegou, meu tio chegou cansadaço do trabalho ele, sentou no sofá e vendo ele naquele estado peguei logo um pufe e coloquei na frende dele, ele apoiou os pés me agradecendo, tirou o palito, do terno, tirou a gravata, abriu a camisa social,tirei os sapatos dele, peguei um vinho pra ele,

Gael:

-Francisco, vc não existe, foi bom vc ter vindo pra cá

Eu:

-Me esforço pra agradar vc e o Felipe eu adoro vcs.

Disse isso pegando nos pés dele pra fazer uma massagem isso de joelhos, ele olhor meio que dizendo então tá com a cabeça, fechou os olhos e apoiou a cabeça no sofá.

Gael:

-Cara vc é bom nisso hem , como vc ficou tão bom assim?

Eu:

-Ah eu adoro fazer massagem em pé de homem,to treinando com o Felipe

Conversa vai conversa vem, levei a conversa pro lado de mulher , pra ele ficar exitado, a conversa ficou quente ai eu perguntei,se ele já tinha comido um viadinho,ele rindo respondeu

Ele:Não, só gosto de buceta!

Eu: Eca!!

Ele riu:Nunca teve vontade ?

Eu :Eca,Eca,Eca 1000 vezes

Ele riu auto:Cara ,vc é engraçado d++

Eu:Não sou normal, mas voltando aos viados,

Ele:hã!

Eu: mas com mulher vc, tem que ser delicado, se não elas brigam, mas com viado, tipo eu assim,vc pode ser mais solto, ficar na posição mas confortável pra vc, a gente ama isso!

Ele riu depois disse:Abaixa o fogo ai Fran, não vou comer vc não tã, já te saquei a muito tempo.

Fiz uma cara de decepção e disse :Ah então tá ne fazer o que?

Continuei com a massagem, uns trinta minutos,

Gael:

-Tá bom Fran vou deitar !

Eu dei dois beijos em cade pé, ele rindo meio surpreso,:

-Que isso?

Eu: É que vc é muito,muito,muito,lindo,eu não aguento, Lindooooo!!!

e dei outro beijo esse foi com uma sina apertei minha boca toda no pé dele .

Ele: Tu é muito gay kkkkkk

Sexta feira chegou, eu sai com Felipe,e os outros caras, encontrei umas amigas nossas fiquei lá com elas em quando Felipe ficou com os caras, agente conversando, começamos a falar do Felipe , elas ficam com ele direto, muitas vezes ele pega as três juntas, ele é um deus!!!!!Elas ficam bobas igual eu quando falam dele.

Felipe tava de casalzinho,Fernanda uma dessas mulheres morrendo de ciumes, ficou lá chorando por causa dele, Felipe foi ao banheiro, e ela foi atras, ela bêbada fui atras dela, ela tentando seduzir Felipe,e ele todo gostosão, se achando,mas ele disse que tava com a menina , ela lá passando a mão nele, e ele com aquela cara de gostosão dispensando ela, foi tão sex, Felipe saiu do banheiro e voltou com a menina, se amassaram a noite toda , e eu de vez de ta aproveitando os boys magia fincamos eu e as outras meninas de babá dela .

Só foi a moça se distanciar, Fernanda foi correndo pra Felipe, chegou e fez algo que me deixou chocadaaaa!!1

Ela ajoelhou chorando pra Felipe, com a cara toda borrada,implorando por ele, Felipe, fez a mesma cara quando eu fiz isso com ele , falando pra ela se levantar, e ela ali implorando e chorando

Não conseguia acreditar na quela cena uma garota linda marmanjona de 25 anos se ajoelhando pra macho, eu até entendo, ele nunca ia dar bola pra mim, mas um molharão daquela, sinceramente

No outro dia estávamos em casa eu e elas , Felipe largadão no sofá, Fernanda foi conversar com ele, ele com aquele sorrisinho de safado tipico de macho alfa mas sem ser babaca,foi solicito, ai os dois se beijaram, Bia sentou no sofá e começou a acaricia-lo, e ele logo beijou ela também, , nossa tava quente aquilo, Felipe sabe como deixar uma mulher molhadinha .

Felipe tava sem camisa, só de calça jeans com aqueles pezões apoiados no puf , praticamente engolindo duas gatas(ele é um deus! elas olhando pra mim e disereram vem Fran eu sei que vc também que olha esse pesão do Fe ,ele olhou pra mim rindo, ajoelhei na frente dele, e ele continuou a beijas as meninas comecei beijando os pés dele, dai comecei a chupar, cada hora era um pegando no pau dele.

Agora imagina a cena ,o deus do Felipe sem camisa se esfregando com duas lindas mulheres e eu lá de joelhos na frente dele lambendo seus pés.

Fernanda, tirou aquilo maravilho do Fé da calça , e começou a chupar, enquanto Bia continuava beijando, ,depois foi Bia, depois não aguente chupei também e ele beijando as duas, fomos revesando, até que ele gozou litros na minha boca, ele estava ofegante d+

Elas ficaram lá acariciando,e beijando dizendo como ele era lindo, , e ele lá de chameguinho, e elas ajoelharam comigo no chão e fizemos nos três massagem nos pés dele, elas também tem adoração por ele deu pra perceber, começarem a dizer que ele era lindo, que era um deus.

Meu coração não aguentou quando ele respondeu: com uma carinha de muleque safado, piranhundo :

-Para meninas assim vcs me deixam sem jeito!

Elas foram embora, e ele com aquele sorrisinho safado no rosto, dizendo pra mim,:

_Elas são doidinhas por mim né!

Eu:mas fe olha pra vc, vc é vc

Ele:Eu sei pode falar ,seu primo é um deus né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sub for Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível