Fomos parar numa cidade sem homens (Conto lésbico com strap on)

Um conto erótico de Nadine (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 640 palavras
Data: 15/11/2017 20:46:11

Há uns anos atrás trabalhei como comissária de voo de uma empresa aérea que nem existe mais.. Quando resolvi tirar férias, duas colegas de voo, Dani e Karine, resolveram tirar férias também e como nossas viagens saem por preços bem baixos pois somos aeronautas, escolhemos ir para a Europa.

.

Todas ainda solteirinhas e com as pererecas coçando, iniciamos a viagem por Paris. Muito bonita, mas.. não encontramos nenhum gato para dar uma pirocadinha. Depois Inglaterra. Piorou. Zero boys. Dali pra Alemanha por sugestão da Dani. Só vimos uns gorduchos velhos disponíveis, e saímos fora. Pegamos um trem de Munique pra Suíça por sugestão da Karine. Entramos naqueles compartimentos de 6 pessoas (3 de frente pra 3) onde tinha um lourinho de uns 26-27 anos, isto é, idade parecida com as nossas. Ficamos logo acesas e começamos a fofocar em português sobre que nacionalidade deveria ser o cara. Deve ser alemão. Nãaao. Tem cara de holandês.. Pode ser suiço.. Mas que é bonitinho é, né ? E a gente ria pra ele, que devolvia um sorriso amarelo de volta.

.

Aí intensificamos as fantasias. Dani começou. Falava pra gente e dava um risinho pro gringo:

.

- Bem que a gente podia convidar ele pra ficar no nosso quarto do hotel, né ?

- Boa idéia. Será que ele fode bem ?

- Tem cara de chupar bem buceta.

- E cu ? Será que gosta ? Eu adoro dar o cu (eu falando)

- Será que aguenta com nós 3 ? Parece meio magrinho.

- E o pau ? Será que é grande ?

.

Nisso o trem foi chegando numa estação antes da central de Zurique e o cara se levantou, tirou as malas do bagageiro e foi se encaminhando pra porta que levava pro corredor.

.

Dani falou:

- Pronto, lá se vai o nosso comedor..

.

Nisso, pra nossa surpresa o cara falou em bom português:

.

- Pena mesmo. Sou brasileiro e adoraria passar a vara nas 3 safadas, mas já marquei com uma francesinha aqui. Fica pra próxima. Beijo.

.

Ficamos muito sem graça pois jurávamos que ele era gringo. Resultado. Acabamos chegando a Zurique tarde da noite e lá tudo fecha cedo, então fomos pro quarto mesmo com um sanduba debaixo do braço que compramos na estação antes da lanchonete fechar.

.

Depois que comemos, parece que o tesão aumentou mais ainda. Começamos a falar mais sacanagens e eu disse que tinha comprado um strap on (pau na cinta) negro pra brincar com meu gato no Rio. Elas quiseram ver, e como estavam com tesão pediram para eu vestir. Nós 3 não somos lésbicas mas estávamos com tanto tesão que Dani vendo a bucetinha de Karine babadinha na mesma hora deu um beijinho nela e do beijinho passou a chupar o grelinho da colega como se estivesse chupando um pau. Ficou com a bunda eriçada e pude ver um lindo cuzinho daquela morena. Nunca tinha visto ela nua, mas sabia que Dani era uma morena muito gostosa. Fiquei acesa e resolvi ver se ela iria reclamar se eu colocasse a pontinha do cacete de plástico no cuzinho dela enquanto ela mamava Karine.

.

Como não reclamou, liberei geral, e enterrei-lhe firme a jeba como se eu fosse um macho. Nunca pensei que iria sentir uma sensação tão gostosa de ver um caralho (meu) mesmo que fosse de plástico, entrando no cu de uma colega comissária. Minha xoxotinha começou a babar de imediato e pedi a Karine pra me fazer gozar chupando meu grelo.

.

Depois dormimos gostoso abraçadas as três. Breve conto mais estrepulias desta viagem memorável.

.

Beijinhos da

Nadine (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostria de recebr o video do conto Fomos parar numa cidade sem homens (Conto lésbico com strap on). beijos -- tatyene33@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Também quero era esse vídeo thiagoobunitao16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero esse vídeo com essas estripulias contagameabc@gmail.com

0 0